Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Conheça uma lista com 10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem e veja a importância de contratar um.

Enquanto para algumas pessoas viajar é apenas uma atividade de lazer, para outras faz parte do cotidiano, sendo uma parte do trabalho. Muitos profissionais estão em constante movimento, seja viajando para cidades próximas, para outros estados ou até mesmo outros países.

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Mudando de assunto, já tem um seguro para sua viagem? Faça aqui a cotação do seu seguro!

Não importa qual seja o destino, nesses casos para poder garantir tranquilidade durante a viagem e evitar dores de cabeça, o seguro viagem passa a ser essencial. Confira algumas profissões que não podem abrir mão dessa facilidade.

Lista de profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

1. Seguro viagem para guia turístico

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Os guias turísticos precisam acompanhar as excursões para os mais diferentes locais do mundo, mas isso não quer dizer que devam pensar na segurança apenas dos turistas. Esse profissional também deve se cuidar, tendo um seguro viagem adequado para a cidade ou país que pretende visitar e de acordo com o período que pretende passar no local.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

E se você quer se proteger, não se esqueça de contratar um seguro viagem para turismo de aventura. Ele inclui todas as proteções que você pode precisar. Aproveite para cotar aqui!

Quer saber como contratar um bom seguro de viagem? Deixa que nós te ajudamos!

2. Seguro viagem para aeromoça

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Aeromoças está entre as profissões que precisam de um seguro de viagem. isso porque estão cada hora em um local diferente e por mais que a companhia aérea garanta todos os cuidados, em alguns dias é possível tirar uma folga em diferentes destinos. Para se precaver de qualquer imprevisto é sempre bom contar com um seguro viagem, ainda mais quando se está passeando a lazer.

E para a sua melhor segurança, invista em um seguro viagem internacional, pois ele te protege em qualquer país. Mas se viajar para a Europa, invista no seguro viagem Europa. E não se esqueça! Uma viagem para dentro do país, também requer cuidados e atenção. Por isso, não se esqueça de contar com a proteção do seguro viagem Brasil.

3. Seguro viagem para executivo de vendas

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem


Não corra riscos durante a sua viagem, faça aqui a cotação do seu seguro.

Executivos de venda é uma das profissões que precisa visitar os clientes em diversas localidades para conseguir fechar negócio. Principalmente quando se trabalha para uma grande empresa, essas viagens podem ficar mais distantes, inclusive cruzando os oceanos. E para quem não quer perder negócio é sempre preciso contar com uma proteção extra.

Para isso, conte com o seguro viagem a negócios. Ele oferece a proteção que você precisa, a um preço mais atrativo. Além disso, você pode contratá-lo aqui mesmo em nosso site!

4. Seguro viagem para palestrantes

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Existem palestrantes que rodam o país para levar os seus ensinamentos a todos os cantos e sabem que imprevistos podem acontecer, como ter uma bagagem perdida ou ficarem doentes. E quem ensina tem que saber primeiro se cuidar bem e o seguro viagem pode ser um ótimo recurso.

Por isso, não deixe de contratar para as suas viagens, o seguro viagem nacional. Ele vai te proteger em qualquer cidade/estado brasileiro, oferecendo exatamente as coberturas que você pode precisar. E o melhor é que você faz a contratação aqui mesmo, em nosso site.

5. Seguro viagem para segurança pessoal

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Seguranças de empresários, políticos e de celebridades, precisam estar dispostos a acompanhar os clientes para onde quer que eles vão. E quando isso incluir viajar para outros lugares, é preciso fazer um seguro viagem antes de embarcar para o destino.

Veja com a empresa em que trabalha, sobre a possibilidade de ofertar um seguro para que sua viagem seja tranquila. Para isso, ela pode contar com a modalidade de seguro viagem para empresas. O plano é completo para garantir o bem-estar dos seus funcionários e o preço mais atrativo.

6. Seguro viagem para cantor

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Cantores podem ser chamados para fazer shows em diversos locais, mesmo aqueles que ainda não são muito conhecidos. Principalmente nesses casos arcar com despesas com bagagens e saúde não é muito bom, por isso é sempre bom ter uma proteção extra.

E para que você se proteja contra essas e outras eventualidades, não abram mão de contratar um seguro para sua viagem. Se você está viajando sozinho, conte com o seguro viagem individual. Mas se a viagem é em grupo, opte pelo seguro viagem em grupo.

Anote 5 dicas para economizar em um seguro viagem e fique tranquilo em sua viagem.

7. Seguro viagem para jornalista

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Jornalistas estão sempre em busca das melhores matérias e elas podem estar em qualquer canto do mundo. Antes de fazer uma viagem em busca de informação é preciso estar bem preparado, contando com um seguro viagem.

Sem contar que ser jornalista, muitas vezes, é assumir um risco. É claro que depende muito, mas existem lugares em que é preciso fazer uma matéria que oferecem riscos diferenciados. Por isso, contar com um seguro viagem com coberturas extras é essencial.

8. Seguro viagem para mergulhador

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Onde ficam os melhores lugares para mergulhar? Somente no Brasil podemos citar um em cada região e os mergulhadores não querem perder nenhuma dessas oportunidades. Por isso antes de escolher os melhores rios e praias para dar um mergulho se deve pensar na proteção da sua saúde, documentos e bagagem.

E para garantir a sua proteção, nada como contar com um seguro viagem esportes de aventura. Ele oferece a proteção que você pode vir precisar. É melhor prevenir do que se deixar passar por uma situação de dores de cabeça, não acha?

9. Seguro viagem para atleta

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Não basta apenas treinar todos os dias, é preciso percorrer as vezes longas distancias para garantir uma medalha. Seja um atleta amador ou profissional, as viagens acabam sendo constantes para participar das competições mais importantes da categoria.

E se você não quer correr o risco de ficar sem um atendimento de qualidade, caso precise durante a sua viagem, contrate o seguro viagem e conte com a proteção certa. Além disso, fique atento e saiba como evitar problemas de saúde nas viagens.

10. Seguro viagem para recreador

10 profissões que não podem ficar sem um seguro viagem

Recreadores de adultos e crianças devem ir onde está o público, e nas férias esses costumam estar em cidades turísticas. Quem não mora em uma dessas ou quer aprimorar as suas experiências em outros locais, vai precisar passar um tempinho longe de casa. E para entreter os visitantes é preciso estar sempre bem e com toda a proteção que um seguro viagem oferece.

Invista em sua proteção e fique longe dos problemas mais comuns de saúde em uma viagem.

E você consegue se lembrar de outra profissão em que o seguro viagem pode ajudar a prevenir problemas?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.