Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

13 lugares aterrorizantes que ninguém quer ficar sozinho

Que tal visitar um lugar diferente? Sempre é bom, não é mesmo? Porém, existem lugares aterrorizantes que você não vai querer ficar sozinho. Veja alguns deles!

Já imaginou estar sozinho em um dos lugares aterrorizantes espalhados pelo mundo? Separei aqui uma lista com alguns desses locais que é de dar arrepios. Conheça e veja se é possível visitá-los, mesmo que acompanhado.

13 lugares aterrorizantes que ninguém quer ficar sozinho

Mudando de assunto, já tem um seguro para sua viagem? Faça aqui a cotação do seu seguro!

Lista de lugares aterrorizantes que você não vai querer visitar sozinho

Entrar em um ambiente que dá calafrios não é para qualquer um, ficar sozinho lá então, é difícil, não acha? Conheça alguns lugares aterrorizantes que você não vai querer ficar sozinho:

1- Ilha de Poveglia, Itália

Imagem: Pinterest / @Portal R7

Conhecida como Ilha da Peste Negra, o local era um isolamento para mais de 160.000 pessoas. Todos que foram para lá tinham sido infectados com a peste negra, em 1793 a 1814. Após a morte, essas pessoas eram jogadas em valas, que são visíveis até os dias atuais. Além disso, o local tinha um hospital psiquiátrico e muitos pacientes morreram torturados por médicos. Atualmente, é um local assustador e que só corajosos visitam.

2- Ossuário de Selec, República Checa

Imagem: Pinterest / @Vera Lucia

É uma capela católica que foi construída embaixo do Cemitério de Todos os Santos. Sua decoração recebeu restos mortais de 40.000 pessoas que queriam ter sido enterradas lá.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

3- Antiga prisão de Newgate, Estados Unidos

Imagem: Pinterest / @SOGO Tech News

A infame prisão de Newgate era uma mina de cobre que foi construída no ano de 1704. O lugar sombrio era onde os presos aguardavam sua execução, mas hoje está abandonado, porém, atrai muitos visitantes corajosos. Você visitaria?

Que tal conhecer 9 segredos assustadores em pontos turísticos? Veja a minha lista.

4- Maunsell Sea Forts, Mar do Norte, Inglaterra

Imagem: Pinterest / @Betty Alvarez

São torres que foram construídas na costa do Reino Unido, durante a Segunda Guerra Mundial. O local é hoje um lugar assustador, você teria coragem de entrar em uma delas sozinho?

5- As Catacumbas, Paris, França

Imagem: Pinterest / @UOL

Já imaginou que embaixo das ruas mais movimentadas de Paris existem catacumbas? E o pior é que suas paredes são feitas de ossos humanos de milhões de pessoas. Além de ter coragem para entrar e encarar os corredores assustadores, você ainda tem que pagar entrada.

6- Mercado Fetiche de Akodessewa, Togo, África

Imagem: Pinterest / @Cultura Colectiva

Localizado na África Ocidental, esse lugar vende coisas estranhas demais. Entre elas, você pode comprar cabeças de animais e até de humanos.

Você já conhece os aeroportos mais assustadores do mundo? Veja um que assusta de verdade!


Não corra riscos durante a sua viagem, faça aqui a cotação do seu seguro.

7- A Última Casa na Ilha Holland, Estados Unidos

Imagem: Pinterest / @Mia Corsica

A história é bem curiosa, já que a ilha foi sumindo e apenas uma casa ficou de pé por anos. Porém, a casa que tinha fama de ter sido tomada por fantasmas, acabou sumindo totalmente em 2010.

8- Kolmanskop, Namíbia

13 lugares aterrorizantes que ninguém quer ficar sozinho

Tudo começou quando um trabalhador ferroviário encontrou um diamante e o lugar se transformou em campo de exploração. Muitos se mudaram para lá em busca de riquezas, mas após a Primeira Guerra Mundial, o solo ficou pobre. Então, todos abandonaram a cidade, que hoje é uma cidade fantasma.

9- Hospital Militar de Beelitz, Alemanha

13 lugares aterrorizantes que ninguém quer ficar sozinho

Construído em 1800, o hospital recebia pessoas com tuberculose, mas após a Primeira Guerra Mundial, passou a ser um hospital militar. Acabou fechando em 2000, ficando abandonado e um tanto rústico, já que a estrutura inteira está em decomposição. Hoje parece cenário de filme de terror, vale uma visita?

10- Mar das Árvores, Aokigahara, Japão

Imagem: Pinterest / @Declan Ellerton

É uma região assustadora, já que foram cerca de 25.000 pessoas que se suicidaram lá. Atualmente, uma média de 100 corpos são retirados da floresta todos os anos. É de dar arrepio, não acha?

11- Fábrica de Açúcar Abandonada, Nova York, Estados Unidos

Imagem: Pinterest / @Joeluisa Garcia

Domino é uma refinaria construída em 1882, mas faliu em 2004 e o lugar se tornou um prédio aterrorizante. Que tal um tour por lá?

Gosta de lugares abandonados? Conheça alguns que valem a pena uma visita!

12- Winchester Mystery House, Estados Unidos

13 lugares aterrorizantes que ninguém quer ficar sozinho

A mansão possui sete andares e oferece 161 cômodos. Embora linda por fora, ela tem fama de guardar os fantasmas do filho e marido de Sarah Winchester. Por isso é famosa por ser assombrada. Você se hospedaria lá?

13- Bosque de Hoia Baciu, Romênia

Imagem: Pinterest / @Blog Multi Vasos

Nos anos 60, arqueólogos descobriram túmulos antigos na região, desde então, o bosque passou a ter atividades paranormais. Você visitaria sozinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.