Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

6 resorts luxuosos no meio do deserto

Conheça uma lista incrível com 6 resorts luxuosos no meio do deserto para você se hospedar e aproveitar muito.

Junto de uma paisagem simples que o deserto oferece, existem vários hotéis de luxos que proporcionam uma estadia incrível. Cada um dos resorts luxuosos no meio do deserto oferece o que há de mais moderno no ramo hoteleiro. Aproveite para conhecer aqui a lista com alguns dos melhores e faça a sua reserva!

6 resorts luxuosos no meio do deserto

Mudando de assunto, já tem um seguro para sua viagem? Faça aqui a cotação do seu seguro!

Lista de resorts luxuosos no meio do deserto

Que tal se hospedar em um resort ou hotel rodeado de areias finas? Saiba que o deserto tem muito mais a oferecer e você poderá se surpreender com belas paisagens. Para ver isso de pertinho, nada melhor do que reservar um dos resorts luxuosos no meio do deserto. Conheça algumas opções:

1- Tierra Atacama, Chile

Localizado bem no coração do deserto do Atacama, o Tierra Atacama é um lugar fascinante. Ele foi construído com pedras e adobe locais, mas com total conforto, que é um luxo só. Lá os hóspedes aproveitam, além da típica paisagem do deserto, piscinas outdoor e indoor e muitos passeios.

2- Amangiri Hotel, Estados Unidos

Ele está localizado em Utah e oferece rica fauna e flora, além de muito luxo. São 34 suítes para melhor receber os hóspedes, onde eles contam com um terreno privado e incrível vista do deserto. Fora que o resort oferece áreas de lazer com piscina encrustada em pleno terreno rochoso, que se transforma em um cenário fabuloso.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

E mais! Os hóspedes também podem fazer trilhas, conhecer cânions e grafites pré-históricos, além de um passeio de balão.

3- AndBeyond Sossusvlei Desert Lodge, Namíbia

O hotel está localizado no coração do deserto e oferece atrações magníficas, como o tradicional jantar. Os hóspedes apreciam a culinária a céu aberto, com direito a lamparinas, luz de velas e a iluminação do luar. Fora que suas paredes são de vidros, assim os hóspedes apreciam uma visão 360° do deserto. Outras opções de lazer incluem as dunas coloridas, piscina e os passeios de balão pela fascinante região.

Conheça uma lista de lugares interessantes que estão escondidos em atrações turísticas.

4- Al Maha Desert Resort, Dubai

É um resort exclusivo, com direito a animais selvagens, 42 suítes privativas, Wi-Fi gratuito e uma vista incrível do deserto. Sem contar que os hóspedes usufruem piscina privativa e térmica, quarto com área de estar ampla e decks privativos. O banheiro é um item que conquista, já que seu chuveiro tem efeito de chuva, além de uma banheira de imersão.

E mais! O resort também oferece SPA, academia, área de relaxamento, piscina grande, restaurante e banheira de hidromassagem. Para diversão, que tal dirigir pelas dunas, praticar falcoaria ou caminhar em meio à natureza?

5- Anantara Qasr Al Sarab, Emirados Árabes Unidos

Localizado no deserto de Liwa, o resort oferece tranquilidade e linda paisagem. Os hóspedes usufruem piscina, SPA, restaurante, academia e quartos com portas de vidro que dão acesso a um terraço. De lá, eles apreciam a maravilhosa vista para o deserto. Como atividades, os hóspedes curtem passeios de camelo, trilhas pelo deserto, quadra de tênis, clube infantil e exploração das dunas. Fora os passeios a cavalo, ciclismo, tiro com arco, piscina, Wi-Fi gratuito e o delicioso banho turco hammam.


Não corra riscos durante a sua viagem, faça aqui a cotação do seu seguro.

6- Resort Kasbah du Toubkal, Marrocos

Na lista não podia ficar de fora o deserto do Saara, já que é um dos maiores em todo o mundo. Uma das opções para apreciá-lo está em Marrocos, o resort Kasbah du Toubkal. Para começar ele fica no topo de uma montanha, onde é possível chegar de mula ou a pé.

Ao chegar, a vista é magnífica do Monte Toubkal, que é a mais alta da América do Norte. Fora que os hóspedes ainda aproveitam uma fabulosa vista do deserto do Saara. As atrações ficam por conta da vista espetacular, luxo, paz, entre outros.

Agora você conhece uma lista perfeita dos hotéis luxuosos no meio do deserto, que tal conhecê-los de perto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.