Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Incríveis atrações turísticas que você costuma menosprezar

Existem muitas atrações turísticas que você nem se importa em conhecer, mais que agora vai mudar de ideia!

Fiz uma seleção com atrações turísticas que muitos turistas nem se importam em conhecer. Aqui você vai perceber o quanto elas não devem ser menosprezadas e entender o por quê. Então, anote algumas atrações que os visitantes acabam deixando para trás, mas que depois se arrependem de não conhecer.

Incríveis atrações turísticas que você costuma menosprezar

Mudando de assunto, já tem um seguro para sua viagem? Faça aqui a cotação do seu seguro!

Atrações turísticas incríveis, porém menosprezadas

Alguns destinos oferecem atrações que ficam esquecidas pelos turistas, mas que podem ser mais incríveis do que as habituais. Conheça algumas delas:

Torre Willis x Edifício Hancock

Skydeck na Torre Willis possui um preço muito alto para as vistas maravilhosas que proporciona. Mas se os turistas optarem pelo Edifício Hancock, economizará e terá uma vista incrível.

Alamo x San Antonio Riverwalk

O Alamo é um lugar que sempre está muito lotado, além de que parte dele já nem sequer existe. Seu museu não é nada mais do que réplicas. Os turistas podem se divertir muito mais em Riverwalk.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Liberty Bell x Independence Hall

Quem visita Liberty Bell não pode deixar de ir visitar Independence Hall. Liberty Bell é um sino velho e está em um barracão pequeno. Para chegar é preciso enfrentar uma enorme fila com vários alunos. Independence Hall conta a história americana, onde você saberá como as coisas aconteceram.

Estátua da Liberdade x Ellis Sland

Além da Estátua da Liberdade, Ellis Sland é um lugar incrível. Lá os turistas conhecem o Museu da Imigração, se emocionam com as fotos e até ouvem vozes dos imigrantes.

Proteja suas memórias de viagens, seguindo as minhas dicas!

Taj Mahal x Templo Dourado

Taj Mahal tem ruas muito cheias e repletas de coisas esquisitas para turistas. A dica é optar pelo Templo Dourado. Os turistas que fazem essa troca ficam impressionados. Mas quem está na área de Delhi, pode ir para o Forte Vermelho e ver Mughal.

Hollywood x Santa Mônica e/ou Beverly Hills

Quem vai para Los Angeles, pode ir além de Hollywood, já que lá tem sempre as mesmas coisas para ver. Vale muito aproveitar para caminhar em Beverly Hills ou curtir Santa Mônica.

Ditch Seattle Space Needle x Columbia Tower ou Kerry Park

Quando os turistas vão conhecer Seattle, vale ir direto para Kerry Park. Ele oferece uma vista fascinante, além de que os visitantes economizam nas filas.


Não corra riscos durante a sua viagem, faça aqui a cotação do seu seguro.

Branson, Missouri x Eureka Springs, Arkansas

Branson é uma atração muito popular, mas vale pegar uma pequena estrada até Eureka Springs. Lá os turistas aproveitam de belas nascentes naturais e aprecia uma cultura incrível.

Bourbon Street, Nova Orleans x Uptown, Warehouse District, Frenchmen Street e outros

Bourbon Street tem mau cheiro e os turistas podem curtir muitos outros bairros em Nova Orleans. Entre eles, Uptown, Warehouse District, Frenchmen Street e outros.

Times Square x Union Square

Vale muito a pena trocar Times Square por Union Square e curtir a praça em Nova York. Sem contar no quanto os turistas economizam.

Notre-Dame, Paris x Sainte-Chappelle

Os turistas podem deixar de ir a Notre-Dame e ir direto para Sainte-Chappelle. Com certeza não vão se arrepender.

Torre Inclinada de Pisa x Siena

Depois de conhecer a Torre Inclinada de Pisa, ou antes, os turistas vão adorar conhecer Siena.

London Eye x Sky Garden

Os turistas jamais irão se arrepender de optar pó Sky Garden ao invés de London Eye. Porém, é preciso fazer reserva antecipadamente.

Essas são algumas das atrações turísticas que muitos turistas acabam ignorando. E como você viu, existem muitas outras por aí que podem ser melhores do que as mais famosas. Por isso, antes de viajar, pesquise bem sobre o seu destino e tudo o que ele oferece para visitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.