Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Seguro viagem internacional

O seguro viagem internacional garante coberturas para os viajantes em todos os continentes e torna as viagens mais tranquilas e seguras.Seguro viagem internacional

Como funciona o seguro viagem internacional

O seguro viagem nacional é uma modalidade que oferece ao visitante de diversos países do mundo, um suporte extra para as situações consideradas imprevistos e que podem atrapalhar o passeio ou negócio. Em alguns locais do mundo, como na Europa, o visitante só pode entrar se possui um seguro desses e que disponibilize coberturas especificas, como assistência médico no valor mínimo de 30 mil euros.

Para quem o seguro viagem internacional é indicado

O seguro para viagem ao exterior é indicado para qualquer pessoa que vá viajar para outro país e assim consiga garantir suporte durante a viagem. Ele pode ser utilizado para quem está indo a passeio como também a negócios.

Mudando de assunto, já tem um seguro para sua viagem? Faça aqui a cotação do seu seguro!

Vantagens do seguro viagem internacional

São inúmeras vantagens que o seguro para viagem ao exterior fornece, entre elas está:

Possibilidade de escolher a duração do seguro, sendo que para quem viaja com frequência pode fazer a contratação por períodos até mesmo anuais;

Garantia de acesso em alguns países do mundo que tem o seguro viagem como requisito obrigatório;

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Garantia de economia e menor preocupação em casos de necessidade, uma vez que o seguro para viagem ao exterior pode prestar auxílio, etc.

Empresas que possuem o seguro viagem internacional

Pelo fato do seguro viagem ser um produto bastante procurado não apenas por brasileiros, são muitas as empresas nacionais e internacionais que contam com ele. Dentre as muitas existentes temos a Multinational Underwriters, Travel Ace, Universal Assistance, Vital Card e World Plus.

Você vai viajar para a Europa? Não se esqueça de contratar o seguro viagem, afinal, para entrar na maioria dos países por lá, é obrigatório ter.

Valor do seguro viagem internacional

O valor do seguro vai variar muito de acordo com o destino e também com o tempo de duração da viagem. Além disso, o tipo de cobertura escolhida também vai influenciar diretamente no preço. A melhor forma de saber o custo dele é tendo todos os dados da viagem em mão e solicitar uma cotação.

Como deixar o seguro viagem internacional mais barato

Para economizar na hora de fazer o seguro viagem internacional, a dica é sempre contratar o seguro apenas pelo período em que estiver viajando. Se houver a possibilidade de esticar esse prazo verifique com a seguradora como pode ser feito para que não pague mais por um tempo em que não estará em viagem.

Como contratar um seguro viagem internacional

A contratação pode ser feita diretamente com a agência de viagem e algumas companhias aéreas também oferecem o serviço em parcerias ou então com a seguradora. Porém, uma maneira bem prática e contratar seu seguro viagem internacional online.


Não corra riscos durante a sua viagem, faça aqui a cotação do seu seguro.

Você pode fazer isso agora, realizando uma cotação no SeguroViagem.org. Proteja sua viagem!

Qual o melhor seguro para viagem ao exterior

Como você viu acima, são muitas as empresas que oferecem seguro viagem internacional. E para você escolher o melhor seguro para viagem ao exterior, precisa considerar cada plano oferecido por elas. Isso porque uma mesma seguradora pode oferecer mais de um plano com coberturas para viagens internacionais.

Então, você precisa fazer o seu roteiro de viagem para saber quais são as coberturas essenciais e assim, buscar o plano que ofereça elas. No caso de não ter um plano que supra todas as suas necessidades, converse com o seu corretor e peça para que ele inclua, no melhor seguro para viagem ao exterior, coberturas extras.

É importante verificar o contrato atentamente, pois se achar que ele contém uma cobertura e se precisar usá-la, descobrir lá fora que não está inclusa, será uma dor de cabeça que você não vai querer, não é mesmo? Outra dica é sanar todas as suas dúvidas com o corretor de seguros.

Com a certeza do que está incluso no seu contrato, a sua viagem será muito mais tranquila. Jamais abra mão do seguro viagem internacional e tenha uma excelente viagem!

Aproveite e conheça o melhor seguro viagem internacional. Nós elaboramos uma lista dos melhores planos.

Um Comentário

Ilha de Alcatrazes será aberta ao turismo em 2017

Independentemente de qual sejam, os turistas podem contar com a proteção do seu seguro viagem internacional, que oferece cuidados médicos e outras coberturas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.