Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Seguro Viagem Banco do Brasil

Vai viajar para dentro ou fora do país? Conte com as coberturas do seguro viagem Banco do Brasil!

Ao viajar, principalmente para outros países, muitos problemas podem surgir e fazer com que passamos por situações delicadas. Para ter o auxílio necessário nesses momentos, é importante ter um seguro viagem e o Banco do Brasil sabe o quão isso é fundamental e por isso oferece o seguro viagem Banco do Brasil, um produto destinado a viajantes que querem soluções rápidas, seguras e com tranquilidade.

Seguro Viagem Banco do Brasil

Imagem: Seguros Promo

Banco do Brasil e o seguro viagem

O Banco do Brasil é a maior instituição financeira mista no varejo do país. Ela oferece proteção viagem, um produto destinado a viajantes que desejam tranquilidade e assistência necessária durante suas viagens nacionais e internacionais. Esse é um seguro viagem com muitas coberturas, facilidades, premiações e serviços de seguro saúde.

Para a categoria de viagem internacional, o Banco do Brasil Proteção Viagem cobre despesas com internações, médicas e cirurgias emergenciais, auxílio farmácia e despesas odontológicas. Cobre também despesas com extravio de bagagens e oferece excelentes descontos para reservas de táxi, hotéis e espetáculos.

Na categoria nacional, a abrangência é para todo território nacional, oferecendo indenização em caso de prorrogação de sua estadia, monitoração médica, repatriação de saúde, entre outras.

Aproveite e confira agora como escolher o melhor seguro de viagem internacional :)

Planos e vantagens do seguro viagem Banco do Brasil

O Banco do Brasil Turismo representa uma das maiores e melhores empresas no ramo de seguro viagens do mercado. Adquirindo um dos planos de seguro viagem do Banco do Brasil você poderá mais tranquilo, pois contará com proteção 24 horas em sua viagem toda.

Sem contar o plano específico para viagens a países europeus que fazem parte do Tratado de Schengen, já que estes exigem a contratação de seguro viagem para os visitantes. Com o Banco do Brasil você investe pouco no seu seguro e conta com coberturas para vários tipos de enfermidades, extravio de bagagens e acidentes, além de outras coberturas.

Aproveite para entender quando a cobertura do seguro viagem começa.

Principais coberturas nacional e internacional:

  • Remoção médica inter-hospitalar
  • Transporte e envio de familiar em caso do assegurado necessitar
  • Informação e envio de documentos em caso de perda ou roubo
  • Prolongamento de estada
  • Regresso do usuário após a alta hospitalar
  • Envio de familiar para acompanhamento de menores de 14 anos
  • Hospedagem para familiar
  • Traslado de corpo
  • Garantia de viagem de regresso
  • Regresso antecipado de acompanhantes e/ou familiares
  • Regresso antecipado em caso de falecimento de parentes de 1º grau
  • Localização e envio de bagagem extraviada
  • Transmissão de mensagens urgentes
  • Informações de viagens
  • Organização do envio de flores
  • Regresso antecipado por ocorrências residencial do usuário
  • Serviço de indicação médica
  • Monitoração médica (esta assistência possui limite de duas utilizações por ano)
  • Serviço de concierge

Confira algumas coberturas do seguro viagem que você não sabia que tinha!

Vantagens que o seguro viagem Banco do Brasil oferece:

  • Ampla faixa etária de contratação: de 18 até 70 anos;
  • A indenização do seguro de vida não faz parte do inventário;
  • Módulos com preço competitivo, o que permite que se formate facilmente a sua proteção ao adquirir os módulos que desejar;
  • Pagamento facilitado via débito em conta-corrente ou em qualquer cartão de crédito Visa ou MasterCard;
  • Possibilidade de contratação de até três unidades em cada módulo;
  • Sobre eventuais indenizações, não incidirá sobre o imposto de renda e também os valores não farão parte de penhora em uma execução.

Gostou das vantagens? Faça já sua cotação de seguro viagem :)

E mais! Como benefício extra o Banco do Brasil ainda tem convênios com lojas de conveniência no mundo todo e oferece reserva de restaurantes, conexão telefônica, roteiros culturais, informações turísticas online e câmbio. Em todas suas categorias de planos, o Banco do Brasil disponibiliza serviços de resgate e seguro saúde, assistência 24 horas em hospitais particulares do mundo todo.

Conheça os principais motivos para contratar um seguro viagem:

Seguro viagem Banco do Brasil é confiável

O Banco do Brasil é um banco muito confiável no país, porém seus serviços são diversos e cada um tem a sua importância entre os consumidores. Entre eles está o BB Turismo, um serviço destinado a viajantes brasileiros que podem contar com todo auxílio necessário.

Além desse, o Banco do Brasil disponibiliza diferentes seguros, como o seguro viagem Banco do Brasil, que é a principal contratação feita pelos viajantes.

O seguro viagem do Banco do Brasil é um produto indispensável para os viajantes e, de acordo com o Reclame Aqui, tem sido muito satisfatório entre os consumidores. No site do Reclame Aqui podemos conferir que o BB possui classificação boa, “Bom”, já que é um banco que possui 19.971 reclamações no período de 01/03/2015 a 29/02/2016.

Destas, 100% foram atendidas em um tempo médio de 3 dias e 22 horas. A nota da empresa, por meio dos consumidores, foi de 6.26, sendo um total de 9.582 avaliações. O site registrou 84,1% das reclamações solucionadas, onde 73,5% dos consumidores voltariam a fazer negócio com o Banco do Brasil.

Por falar nisso, veja como conferir o Seguro viagem Reclame Aqui e analisar a reputação das seguradoras.

Com esses números podemos afirmar que o seguro viagem do Banco do Brasil é um produto confiável, pois se o viajante precisar, sabe que poderá contar com a empresa.

A importância de contratar um seguro viagem do Banco do Brasil

O Banco do Brasil se preocupa com o bem-estar de seus clientes e por isso investe cada vez mais no que for melhor para cada um deles. Com isso o banco oferece mais proteção durante as viagens nacionais ou internacionais.

É sábio contratar um seguro viagem, como informado no início do nosso artigo, mesmo que a viagem seja dentro do Brasil. O site Turismo.gov afirma que a procura de viajantes por pacotes nacionais teve alta em 45%, enquanto que as viagens internacionais caíram em 18%.

Cada vez mais os viajantes percebem a importância de contratar um seguro viagem nacional. Com isso, o seguro viagem para dentro do país também teve um aumento na contratação, pois os brasileiros querem garantir uma viagem 100% segura, seja para dentro ou fora do país. Mas como escolher entre os seguros viagem internacional e nacional do Banco do Brasil?

Entenda como funciona o seguro viagem internacional :)

O BB Proteção Viagem oferece um seguro de acidentes pessoais diferenciado, onde os clientes escolhem entre os módulos. Cada módulo é segmentado e dispõe de diversas vantagens, com serviços próprios e por apenas R$ 6,49 mensais.

Se você é correntista do Banco do Brasil ou portador de cartões de crédito Mastercard ou Visa, adquira já o seu seguro viagem Banco do Brasil e tenha boas recordações de sua viagem. Maiores informações, entre em contato com o site BB Seguros.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

2 Comentários

Larissa

Bom dia, gostaria de saber, se esse seguro cobre despesas médicas que eu possivelmente tenha na minha viagem (EUA), ou se eu mesma irei pagar e ser posteriormente restituída.

Obrigada!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.