Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Seguro viagem barato

Viajar é sempre melhor com proteção. Então, inclua um seguro viagem barato ou mais amplo e boa viagem!

Seguro viagem barato

Imagem: anamariabraga.globo.comc

Não importa se a sua viagem é a lazer ou a trabalho, fazer um seguro viagem é poder contar com muitas vantagens em seu passeio. Ao contrário do que alguns pensam, o seguro de viagem é um investimento e não um gasto desnecessário. No mercado de seguros você encontra plano mais econômico e que vão suprir as necessidades da sua viagem. Conheça as opções de seguro viagem barato.

Por que contratar um seguro viagem

Muitas pessoas ainda estão viajando sem fazer um seguro viagem, pois na hora de comprar a sua passagem se perguntam sobre a importância de um seguro de viagem e acabam por optar em não fazer, acreditando que está bem de saúde e toma todos os cuidados necessários em uma viagem.

Mudando de assunto, já tem um seguro para sua viagem? Faça aqui a cotação do seu seguro!

Porém não é bem assim que acontece e para essas pessoas um pequeno imprevisto se torna uma grande dor de cabeça e um pequeno gasto ao adquirir um seguro, acaba virando um desembolso que prejudica o orçamento da viagem. Por que não contar com proteção e segurança? Saiba que existem muitas agências e seguradoras que oferecem seguro viagem mais barato.

Como contratar um seguro viagem barato

Se você deseja uma viagem mais tranquila e com mais segurança para dentro ou fora do país, tanto para viagens a lazer ou a trabalho, faça um seguro viagem. Mesmo que seja difícil imaginar que um imprevisto vai acontecer com você, as possibilidades de se deparar com dificuldade em um país que não é o seu é algo a se considerar.

O mercado de seguros oferece planos diferentes e com condições especiais para cada viajante e tipo de viagem. Ao contratar um seguro para a sua viagem, você pode montar o seu próprio plano, escolhendo as coberturas mais adequadas para o seu tipo de viagem e destino.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Com ele você fica protegido caso sua bagagem seja extraviada, a companhia área atrasar o voo e em casos de acidentes. Torne a sua viagem segura e agradável, ficando longe de dores de cabeça com um seguro viagem!

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UM SEGURO VIAGEM

Diariamente milhares de viajantes estão enfrentando diferentes situações que estragam e prejudicam suas férias ou negócios, tanto em outros países como em outras cidades. Não importa onde você está, acidente de trânsito, atrasos de voos, extravio da bagagem, problemas diversos com a saúde, roubos, entre outros, pode acontecer na sua viagem.

Aproveite para economizar, conhecendo minhas dicas para viajar de graça pelo Brasil.

É para atender a estas e outras necessidades que esse serviço foi criado e por ser tão bom para o viajante, alguns países o tornaram em um item fundamental para entrada de turistas estrangeiros. Fazendo um seguro viagem você conta com diversas opções de cobertura, o que reduz seus problemas durante o seu passeio ou viagem de trabalho, assim como compensar as suas perdas, garantindo a assistência certa caso você precise.

SEGURO VIAGEM BARATO: ONDE E COMO ENCONTRÁ-LO

Seguro viagem barato Primeiramente você precisa saber quais são suas necessidades, pois as empresas oferecem planos de diferentes preços. Defina também o valor que você está disposto a pagar pelos serviços. Ao analisar os planos, se certifique de incluir qual é a cobertura que você mais precisa em sua viagem. Cuidado com o item “adicional” dos contratos, pois estes são gastos desnecessários para um plano mais econômico, ou seja, um seguro viagem barato.


Não corra riscos durante a sua viagem, faça aqui a cotação do seu seguro.

Uma dica para quem viaja mais vez no ano é comprar um seguro viagem anual, pois com ele você economiza muito mais e tem a cobertura por um ano.

Nosso site (SeguroViagem.org) ajuda você a encontrar um plano de seguro viagem ideal para suas necessidades e por um valor que cabe no seu bolso. Temos parcerias com empresas de seguros bem conhecidas no mercado brasileiro e qualificadas, assim podemos oferecer a você um plano seguro e garantido. Para isso, basta acessar nossa página inicial e clicar em “Solicitar” que você será direcionado a uma página onde deverá preencher os dados da sua viagem.

Então você já sabe, está precisando de um seguro viagem barato, economize tempo e faça uma cotação em nosso site. O retorno é garantido!

Empresas que oferecem seguro viagem barato

O mercado de seguradoras está mais amplo e com isso o viajante pode ficar confuso na hora de escolher por uma empresa. Para você não perder tempo indo de seguradora a seguradora, fazendo pesquisas na internet e solicitando informações com pessoas que já utilizaram os serviços de determinadas empresas, nós do SeguroViagem.org fazemos isso para você.

Basta alguns cliques que você já receberá os melhores planos de seguro viagem das empresas mais nomeadas do mercado. Você pode contar com a nossa ajuda para obter planos específicos e se desejar maiores detalhes, é só entrar em contato conosco que enviamos para o seu e-mail todas as informações úteis.

Veja como viajar de graça ou mais barato, anotando as minhas dicas!

Trabalhamos em parceria com a ICare, Cardinal Assistance, Mondial, Assist-Card, assim como também o seguro viagem internacional Bradesco, Mic Brasil, entre muitos outros. E caso você ainda queira ter mais certeza se determinada empresa é ou não segura, faça uma busca no site da Susep.

A Susep (Superintendência de Seguros Privados) é o órgão responsável pelas seguradoras dentro do país. Lá você poderá analisar maiores informações sobre seguro viagem e as empresas que oferecem esse serviço.

Dicas úteis para contratar um seguro viagem barato

Na hora de contratar um seguro viagem barato, você pode utilizar essas dicas:

Determine as suas necessidades: após fazer o seu roteiro de viagem, você saberá o que pode precisar como auxílio. Assim fica mais fácil escolher as coberturas necessárias para a sua viagem e incluir apenas as que são úteis.

Defina o valor máximo: conhecendo as coberturas que você julgue serem necessárias, defina o quanto você está disposto a pagar por cada um dos serviços.

Analisar os planos: para fazer uma análise perfeita dos planos, se é ou não o ideal, tenha certeza de ter incluído a cobertura necessária.

Fique atento ao “adicional”: geralmente o “adicional” não é um gasto necessário, o que encarece o seu plano, principalmente se você está procurando por um seguro de viagem que seja mais barato.

Economize comprando o seguro viagem anual: essa é uma forma econômica para quem viaja mais de uma vez ao ano, pois sai mais barato do que comprar várias apólices no mesmo período.

Aproveite para saber como economizar nas passagens aéreas, com as minhas dicas.

É confiável contratar um seguro viagem barato?

Contratar um seguro viagem barato vai depender do tipo de viagem que você vai fazer. Por exemplo, o período de viagem, o destino, as atividades inclusas, as coberturas contratadas, entre outros.

Considere a seguinte experiência: você contratou o seguro viagem mais barato para um destino da Europa. Durante a sua viagem, você ficou sabendo que para entrar em um país que faz parte do Tratado de Schengen, é preciso ter pelo menos 30 mil euros em assistência médica.

Porém, o seu plano oferece cobertura de apenas 15 mil euros, então, como você não avaliou outros pontos, além da economia, terá suas férias arruinadas. Por isso que na hora de contratar o seguro, você precisa se atentar se vale a pena optar pelo plano mais barato.

É necessário que você verifique se as coberturas oferecidas no plano escolhido vão suprir suas necessidades. O ideal, antes de contratar o seguro viagem barato, é que você:

  • Sempre analise o seu destino;
  • Informe ao corretor o perfil da sua viagem, se terá atividades com esportes radicais, se vai a trabalho, estudar ou apenas visitar os pontos turísticos. Assim, ele poderá indicar as coberturas essenciais para uma viagem tranquila;
  • Leia atentamente a sua apólice e tire suas dúvidas sobre riscos excluídos e o que o plano oferece de coberturas;
  • Pesquise online para comparar diversas seguradoras e escolher o menor preço, mas com mais coberturas ou vantagens (isso você pode fazer aqui no SeguroViagem.org);
  • Se for para a Europa, mesmo que não vá a um dos países que pertençam ao Tratado de Schengen, opte por contratar a cobertura mínima de 30 mil euros, afinal, você já estará lá e para conhecer um país e outro é mais barato, mas você não vai poder se não tiver um seguro com valor mínimo exigido;
  • Quer economizar e vai optar pelo seguro viagem do se cartão de crédito? Veja se realmente compensa, pois as coberturas são mínimas.

Lembre-se de que o seguro viagem barato é aquele que atende as suas necessidades. Então, compare em várias seguradoras um plano com as coberturas que precisa e veja qual oferece o menor valor.

Anote 10 dicas para viajar com pouco dinheiro, que eu selecionei para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *