Seguro viagem internacional Bradesco

Vai fazer uma viagem internacional e quer contratar um seguro viagem? Conheça o seguro viagem internacional Bradesco. Veja o que a empresa oferece e o que os clientes estão falando sobre seus serviços. 

Ter um seguro de viagem internacional é algo fundamental para garantir mais tranquilidade em sua viagem e o Bradesco sabe disso.

É por isso que disponibiliza para seus clientes o seguro viagem internacional Bradesco. Com ele você conta com a proteção que precisa durante a sua viagem toda, com a segurança que a Bradesco Seguros proporciona.

Seguro viagem internacional Bradesco

Imagem: Dollar

Por que contratar o seguro viagem internacional Bradesco

Imprevistos acontecem com qualquer pessoa e em qualquer lugar, mas em se tratando de uma viagem internacional, é importante que o viajante tenha um seguro viagem. Sem ele com certeza você vai passar por muitas dores de cabeça caso algo aconteça.

A Bradesco Seguros oferece uma opção para que os viajantes possam desfrutar de todos os momentos da sua viagem: o seguro viagem internacional Bradesco.

Com ele você estará mais preparado caso algum imprevisto aconteça na sua viagem para o exterior.

É importante saber que o Bradesco é um banco que se destaca no segmento de seguros e para garantir uma viagem sem dores de cabeça, muitas empresas de diversos portes tem adquirido os planos de seguro de viagem do banco, afinal, são muitos os benefícios.

Sem contar que existem também opções adicionais e acordo para o seguro viagem saúde Bradesco.

Vantagens de contratar a Bradesco seguro viagem internacional

O Banco Bradesco, por meio da Bradesco Seguros, oferece a seus clientes muitas oportunidades e excelentes benefícios, como o seguro viagem internacional Bradesco.

O seguro de viagem internacional é o plano que garante proteção e tranquilidade para quem viaja para o exterior e deseja contar com um bom seguro, o que é uma vantagem ao passar por diversas eventualidades.

Com o seguro de viagem Bradesco, você usufrui uma série de benefícios, como ressarcimento financeiro em caso de acidentes ou doenças, por exemplo.

O brasileiro está cada vez mais viajando para o exterior, mas não pode se esquecer de pequeno detalhe que faz muita diferença lá fora, afinal, o preço que você irá gastar por uma simples consulta em qualquer país poderá comprometer o orçamento da sua viagem.

Os Estados Unidos, por exemplo, é um país que não oferece atendimento médico gratuito para turistas, a menos que seja em estado de alta gravidade ou risco de morte.

Sem contar que não é possível comprar um analgésico sequer sem a receita médica, o que faz com que o turista tenha que passar pelo médico e pagar por essa consulta, que não é nada em conta.

Aproveite e veja mais sobre o seguro viagem EUA para evitar qualquer imprevisto.

Fora que o seguro viagem oferece coberturas para o caso de extravio de bagagens, cancelamento ou perda de voo, assistência odontológica, entre outras.

Por que contratar o seguro viagem internacional Bradesco

São muitas as empresas que oferecem seguro de viagem e no caso da Bradesco Seguros você pode contar com um preço acessível e a qualidade dos serviços Bradesco.

O seguro viagem internacional Bradesco cobre muitos gastos que você pode ter em sua viagem para o exterior, tanto com a saúde como com eventuais contratempos.

Se você contratar a Bradesco seguro viagem, terá uma viagem mais tranquila e com assistência necessária.

Por falar em viagem tranquila, entenda por que um seguro viagem pode deixar seu passeio bem melhor 

E não importa se você vai viajar para a Argentina, Canadá ou para o Japão, é sempre bom estar segurado. E todos podem adquirir o seguro de viagem internacional, tanto crianças, jovens, adultos e idosos.

Mas é importante se atentar à restrição de idade. Dessa forma você pode proteger a viagem de toda a família.

Veja os principais motivos para contratar um seguro viagem:

Contratar o seguro viagem internacional Bradesco é seguro?

O seguro viagem Bradesco é oferecido por uma empresa conceituada e visa atender o que os viajantes precisam.

Para saber se a empresa cumpre com o que está no contrato, você pode ver a experiência dos clientes.

Existem sites onde os clientes podem deixar suas reclamações sobre os serviços das seguradoras. Entre eles, o Procon e o Reclame Aqui.

Nesses você confere qual serviço que a Bradesco seguro viagem deixou a desejar e qual o retorno dela para com o cliente.

Você sabia que a Bradesco Seguros está entre as melhores empresas de seguro viagem de 2017?

Seguro viagem internacional Bradesco – Reclame Aqui

A Bradesco Seguros oferece a opção do seguro viagem Bradesco para garantir uma viagem tranquila e segura a todos viajantes.

Essa é uma empresa bastante conhecida, oferecendo seus serviços há 30 anos. No site Reclame Aqui você pode verificar a nota que a empresa recebeu no período de 01/12/2016 a 30/11/2017.

É importante saber que essa avaliação inclui todos os serviços da Bradesco Seguros:

  • Classificação pelo site (Reclame Aqui): “Bom”
  • Nota do consumidor: 5,41
  • Total de reclamações: 6763
  • Total de reclamações atendidas: 6672
  • Total de reclamações não atendidas: 91
  • Tempo médio de resposta: 7 dias e 13 horas
  • Total (%): 98,7% das reclamações foram atendidas, onde 77,3% foram solucionadas e 53,9% dos consumidores voltariam a fazer negócio com a empresa.

*Pesquisa realizada em dezembro de 2017. Fonte: Reclame Aqui.

Coberturas do seguro viagem internacional Bradesco

Os planos do Bradesco seguro viagem incluem coberturas básicas, porém você pode adicionar coberturas extras para suprir as possíveis necessidades da sua viagem.

Sem contar que elas variam de acordo com o plano que você contratar. Conheça algumas:

  • Morte em viagem
  • Despesas médicas, hospitalares e odontológicas
  • Regresso sanitário
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente na viagem
  • Perda ou roubo de bagagem
  • Traslado de corpo
  • Cancelamento prévio de viagem
  • Morte acidental em viagem
  • Traslado médico

Ficou em dúvida sobre as coberturas do seguro viagem? Clique aqui e veja o que um seguro viagem cobre e você nem sabia

Como contratar o seguro viagem internacional Bradesco

Qualquer brasileiro pode contratar o seguro viagem Bradesco internacional ou nacional, basta comparecer à agência bancária e solicitar com o Gerente de Relacionamento.

Se preferir, o consumidor pode solicitar através da Internet Banking ou pela Central de Atendimento Seguro Viagem Bradesco Prime no telefone 0800 704 4047.

Você também pode fazer a sua cotação seguro viagem online no site do banco. Depois, é só escolher o melhor seguro viagem e contratar por débito em conta ou por cartão de crédito.

O Banco Bradesco é um banco que se preocupa com o melhor para seus clientes, por isso o seguro viagem internacional Bradesco é muito recomendado no mercado.

Esse é um produto que busca garantir que a viagem dos sonhos seja perfeita, afinal, é melhor viajar com ele do que sem ele.

Contratar o seguro viagem internacional Bradesco é bom, pois esse é um investimento pequeno ao comparar com o que ele pode oferecer.

Contato com a Bradesco Seguros

Você pode entrar em contato por:

  • SAC: 0800 727 9966
  • Ouvidoria: 0800 701 7000

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

6 Comentários

Renata Cristina Teixeira Coelho

Boa noite,

Irei viajar para o Canadá no dia 25/12/15 e embarcarei de volta em 17/01/16.

Att.

Comentar
Sanaira Silveira

Bom dia Renata,

Obrigada por comentar no seguroviagem.org,
Caso tenha interesse em fazer uma cotação de seguro viagem, entre na home-page do nosso site e preencha o formulário, para que um de nossos vendedores entre em contato com você para uma possível negociação.

Abraço.

Comentar
Keli

Olá,

Sou brasileira e estou no momento na Europa (a passeio). Fiz o seguro viagem do Bradesco (plano Top), pensando eu, que seria uma boa opção. Pois bem, não é. Há dias tento entrar em contato com a seguradora e a linha do único telefone disponível, está sempre congestionada. Não sei o que faço, ninguém pra me ajudar. Estou realmente decepcionada… Só posso dizer uma coisa “não façam o seguro Bradesco”.

Obrigada.

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Keli,

Obrigada por comentar no seguroviagem.org,
Caso tenha interesse em mudar de seguradora, trabalhamos com as melhores e mais confiáveis do mercado. Solicite a cotação, preenchendo o formulário na home-page do nosso site e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

Estamos à disposição.

Comentar
Cristiano

Olá,

Gostaria de saber, se o seguro de viagem Bradesco é realmente uma boa opção, pois pretendo contratá-lo para viajar em março de 2016 para Orlando.

Grato

Comentar
Sanaira Silveira

Bom dia Cristiano,

O seguro de viagem Bradesco é realmente uma boa opção.

Visite nosso site https://www.seguroviagem.org, preencha o formulário e receba todas as informações necessárias para a aquisição do seu seguro viagem.

Obrigada!

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.