Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Seguro viagem para bebês e crianças

Seguro viagem para bebês e criançasO seguro viagem é válido para bebês e crianças que estejam viajando sozinhas ou acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Como funciona o seguro viagem para bebês e crianças

O seguro viagem para bebês e crianças vai garantir proteções variadas como assistência médica e até mesmo extravio de bagagem durante o período em que estiver ocorrendo a viagem. A contratar o serviço será possível utilizar todas as facilidades que ele oferece durante o período contratado.

Para quem o seguro viagem para bebês e crianças é indicado

O seguro viagem para bebês e crianças é indicado para esse grupo de pessoa independente da faixa etária e que precisam de uma proteção extra, seja nas viagens nacionais ou internacionais.

Vantagens do seguro viagem para bebês e crianças

São inúmeras vantagens que o seguro para viagem fornece, entre elas está:

Cobertura para atendimentos médicos;

Cobertura para atendimento odontológico;

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Proteção para bagagens;

Auxilio em caso de perda ou roubo de documento, etc.

Empresas que possuem o seguro viagem para bebês e crianças

São diversas as empresas que contam com esse tipo de seguro, entre elas a Assist Card, Itaú Seguros, Porto Seguros, Mondial Travel e Travel Ace.

Essas são algumas das existentes, porém é possível encontrar muitas outas que variam de acordo com o destino da pessoa e também com os tipos de cobertura que se pretende adquirir.

Valor do seguro viagem para bebês e crianças

O valor do seguro viagem vai variar de acordo com o destino e com a coberturas disponíveis. Isso porque existe mais de uma opção e cada empresa conta com diferentes facilidade, por isso é preciso fazer uma cotação para se ter certeza.

Como deixar o seguro viagem para bebês e crianças mais barato

Para fazer com que o preço fique mais acessível o ideal é pesquisar bem o preço e verificar quais são as opções mais baratas que o mercado oferece. Além disso, incluir somente as coberturas que podem vir a ser utilizadas ajuda a reduzir o preço

Como contratar um seguro viagem para bebês e crianças

A contratação pode ser feita diretamente com as empresas que disponibilizam esse serviço, sendo preciso entrara em contato com elas, por telefone, internet ou pessoalmente. Dependendo do tipo de viagem a ser feita, muitas vezes a contratação pode acontecer por intermédio da agencia de viagens, assim ao comprar o pacote para o seu destino o seguro pode ser adquirido junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.