Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Seguro viagem para crianças

Ao programar uma viagem com crianças é importante considerar que eles estão mais expostos a sofrer acidentes. Um seguro viagem para crianças é fundamental para garantir as férias tão sonhadas dos pequenos. Saiba por quê.

Seguro viagem para crianças

Fonte: www.formaes.com.br

Se você vai viajar com os pequenos para o exterior ou mesmo fazer uma viagem nacional, um seguro viagem familiar oferece muitas vantagens, além de você poder usufruir descontos especiais. No caso de ser uma viagem sem você ou uma excursão, você também pode protegê-los com um bom plano de seguro viagem.

A importância do seguro viagem para crianças

Muitas pessoas não sabem, mas os pequenos podem ser beneficiadas com um seguro viagem para crianças mesmo se estiver viajando sozinhas ou na companhia de outro adulto responsável, que não seja da família. Podem ocorrer restrições em relação a uma ou outra cobertura, porém em geral está incluso na cobertura tudo o que engloba o seguro de acidentes pessoais, seguro saúde para viagens e seguro viagem turismo com cobertura para bagagens, atrasos de voos, entre outros.

Mudando de assunto, já tem um seguro para sua viagem? Faça aqui a cotação do seu seguro!

Se a viagem incluir a prática de esportes, é importante prestar bem a atenção se o plano escolhido tem esse tipo de proteção, pois as crianças são mais ativas e não são todas as atividades que estão inclusas no seguro viagem tradicional. Se você achar necessário, contate o seu corretor para fazer uma cobertura adicional para esportes de aventura ou outros esportes de risco que seus filhos vão praticar na viagem.

A importância do seguro viagem para seu filho

Talvez você se pergunte por que você precisa de um seguro viagem para seu filho, não é mesmo? Imagina o seu filho fazer uma viagem para o exterior sem você e acabar adoecendo por lá. Com certeza você vai querer estar com ele nesse momento de fragilidade, não é mesmo? Com o seguro viagem você poderá viajar para o destino em que seu filho está e acompanhá-lo na internação, evitando assim gastos desnecessários que poderia ocorrer sem o seguro.

Mas não esqueça de verificar se o plano que você está contratando oferece esse tipo de cobertura, com transporte para você ou seu cônjuge ir até o local onde o seu filho está internado.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Outra coisa que você não deve esquecer quando seus filhos forem viajar, é de verificar com a companhia área qual é a idade mínima e também o tipo de serviço de acompanhamento que ela pode oferecer, além de ver junto à embaixada ou o consulado do país de destino quais são os documentos necessários para seus filhos fazerem a imigração.

Anote quais são os problemas mais comuns de saúde em viagem e livre-se deles!

Caso seja necessário, tenha os formulários ou quaisquer outros documentos com antecedência e envie-os já preenchidos. E para uma viagem para Europa, não esqueça que existe o seguro viagem obrigatório, o Tratado Schengen que faz a exigência de uma cobertura de 30.000 euros para possíveis custos.

Vantagens do seguro viagem para crianças

Ter um seguro viagem com planos específicos para possíveis necessidades infantis é fundamental, mesmo que você viaja para dentro do país, pois pode acontecer do seu plano de saúde não oferecer cobertura pelo Brasil todo e você não vai querer encarar a fila do atendimento público enquanto seu filho está sentindo dor ou mal estar, vai?

Ter um seguro viagem é pensar no bem-estar das crianças, principalmente em casos graves. Lembre-se que se for um atendimento médico no exterior, uma simples consulta pode lhe custar boa parte do orçamento da viagem, já que a consulta em países estrangeiros pode custar até USD 300.

Crianças estão sempre se machucando e em uma viagem onde podem conhecer lugares novos, explorar ambientes que nunca viu antes e viver grandes emoções, elas acabam ficando expostas ao perigo. Garanta a tranquilidade e o aproveitamento da viagem do seu pequeno e contrate um plano de seguro viagem que garanta a segurança que ele precisa durante o passeio para que chegue bem em casa e com boas recordações.


Não corra riscos durante a sua viagem, faça aqui a cotação do seu seguro.

Aproveite as minhas dicas e contrate um seguro viagem barato. Assim, você gasta mais com a diversão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.