Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Seguro viagem para intercâmbio

Seguro viagem para intercâmbioO seguro viagem para intercâmbio vai atender a necessidades específicas durante o período que estiver fora do país.

Como funciona o seguro viagem para intercâmbio

Ele vai garantir ao intercambista alguns benefícios durante o período da viagem para que ele possa no país que estiver conseguir atendimento médico e odontológico, assim como assistência em casos de despesas jurídicas, com a bagagem, documentos, retorno antecipado e outros. Como não possui restrição de destinos é sempre importante contar com esse serviço para onde estiver indo, e não encontrando em uma empresa é possível buscar em outras.

Para quem o seguro viagem para intercâmbio é indicado

Ele é indicado para pessoas de todas as idades que estejam ido para outros países estudar ou trabalhar e desejam ter coberturas básicas que são indispensáveis em casos de imprevistos. Vantagens do seguro viagem para intercâmbio

Mudando de assunto, já tem um seguro para sua viagem? Faça aqui a cotação do seu seguro!

São inúmeras vantagens que o seguro para viagem fornece, entre elas está:

A possibilidade de contratar o seguro conforme o período que durar o intercâmbio;

Disponibilidade para diversos países do mundo;

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Atendimento via telefone ou chat, entre outros.

Empresas que possuem o seguro viagem para intercâmbio

Na hora de buscar por um seguro viagem para intercâmbio é possível contar com diversas opções, sendo que a maioria deles tem cobertura em todos os continentes. Entre essas empresas está a Mondial Travel, Assist-Card, Cardinal Assistance, GTA e Mapfre Seguros.

Valor do seguro viagem para intercâmbio

O valor vai depender muito do tempo do intercâmbio, coberturas inclusas e país de destino. No geral, o custo não é irrisório, porém considerando os benefícios que pode proporcionar é bastante interessante.

Como deixar o seguro viagem para intercâmbio mais barato

Para que o seguro viagem para intercâmbio fique mais barato é preciso pesquisar entre diferenças empresas que fornecem o serviço, sempre buscando as melhores opções a também aproveitando as promoções. Ao contratar o intercâmbio é sempre bom verificar na agência se eles oferecem essas opção, pois quando comprado os dois serviços junto é possível conseguir melhores preços.

Como contratar um seguro viagem para intercâmbio

A contratação deve ser feita informando todos os dados da viagem como destino e período em que o intercâmbio ocorrerá. Essas contratação deve ser feita com antecedência a data da viagem e aqui mesmo no Brasil, isso porque deixar para fazer posteriormente pode demorar para ser aprovado e deixar a pessoa desamparada em parte da viagem.

 


Não corra riscos durante a sua viagem, faça aqui a cotação do seu seguro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.