Seguro viagem Reclame Aqui

Antes de contratar o seu seguro viagem, faça uma pesquisa sobre a empresa de seguro viagem Reclame Aqui. Veja como é fácil pesquisar e conferir o atendimento ao cliente que cada seguradora oferece.

Viagens a trabalho ou realizadas para desfrutar os merecidos dias de férias, seja com destino interno, no país, ou para qualquer ponto do mapa fora dos nossos territórios, tendem a exigir boa dose de planejamento para que o passeio transcorra de acordo e sem nenhum imprevisto inconveniente.

Por conta disso, a contratação de um seguro viagem tem sido amplamente divulgada – e bem recebida pelo consumidor – para que, onde quer que esteja, o visitante desfrute de boas condições de atendimento de saúde e eventuais emergências que possa precisar.

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Acontece que, em busca das melhores opções para não se incomodar, o turista acaba encontrando, justamente, problemas onde não deveria encontrar nenhum obstáculo, como a contratação do seguro viagem, por exemplo.

E uma maneira de ficar ligado sobre qual empresa pode proporcionar as melhores condições de viagens, e as que estão com a popularidade em baixa, ultimamente, existe o Reclame Aqui, um site que reúne as queixas do consumidor com empresas e serviços que tiveram.

No site é possível, também, verificar quais empresas costumam atender as reclamações do seu consumidor, em seguro viagem Reclame Aqui, e se o atendimento foi satisfatório, tendo a queixa minimizada ou resolvida, ou se foi ignorada, o que rende cada vez menos popularidade a ela.

Seguro viagem Reclame Aqui

Imagem: Getty Images

Empresas de seguro viagem com mais queixas no Reclame Aqui

Entenda que o número de reclamações não reflete, diretamente, em uma baixa popularidade, já que elas costumam atender a quase todas as queixas postadas no site.

O site Reclame Aqui serve, portanto, como um ponto de referência importante para quem está em busca de uma viagem tranquila, e quer checar se a empresa com a qual está em dúvida de fechar negócio, costuma servir bem, para servir sempre, e atende às solicitações gerais do seu consumidor.

Fique atento e lembre-se, sempre, de checar o site e realizar uma pesquisa profunda antes de fechar qualquer negócio.

Veja como estão algumas empresas de seguro viagem Reclame Aqui

Reclame Aqui seguro viagem Assist Card

Seguro viagem Reclame AquiNo Reclame Aqui seguro viagem Assist Card recebeu, no período de 01/12/2016 a 30/11/2017, 237 reclamações, onde conseguiu atender todas elas.

O tempo médio que a empresa leva para retornar aos clientes é de 22 horas.

A empresa recebeu 105 avaliações dos clientes reclamantes, onde obteve nota pelo consumidor de 5.43.

No total, no Reclame Aqui seguro viagem Assist Card ficou com nota “Regular” pelo site, sendo que 100% das reclamações foram atendidas.

Seu índice de solução é de 73.3% e 51,4% dos clientes voltariam a fazer negócio. Se você verificar o gráfico, logo abaixo da página do Reclame Aqui, verá que a empresa se manteve, em sua maioria, com nota “Regular” pelo site.

Reclame Aqui seguro viagem Itaú

Para ver se o Itaú Seguros é realmente uma empresa confiável, você pode conferir no site Reclame Aqui seguro viagem Itaú.

No quesito Itaú seguros e capitalização, o banco recebeu 1237 reclamações, onde conseguiu retornar para 1226 delas, deixando 11 sem atendimento.

Com isso os consumidores registraram 570 avaliações, que deixou o banco com a nota de 7.26. O tempo que o Itaú seguros leva para responder é de, em média, 7 dias e 2 horas.

No total, no site Reclame Aqui seguro viagem Itaú, o banco obteve um índice de solução de 84,9%, sendo que 70,4% dos consumidores voltariam a fazer negócio.

Fechou, no período de 01/12/2016 a 30/11/2017, com 99.1% das reclamações atendidas. A nota final, pelo site, foi de “Ótimo”.

Reclame Aqui seguro viagem Mondial

No Reclame Aqui seguro viagem Mondial, a empresa foi avaliada no período de 01/12/2016 a 30/11/2017, onde ficou com nota de “Regular” pelo site.

A Mondial registrou 191 reclamações de seguro viagem Reclame Aqui, onde atendeu 100% delas em 6 dias e 9 horas, em média. Com isso obteve nota de 5.13 pelo consumidor em 94 avaliações.

No total, o Reclame Aqui seguro viagem Mondial alcançou um índice de solução de 80.9%, com  30,9% dos consumidores voltariam a fazer negócio.

Reclame Aqui seguro viagem Vital Card

A Vital Card foi avaliada, pelo site Reclame Aqui seguro viagem Vital Card, como uma empresa “Bom” para fazer negócio.

No período de 01/12/2016 a 30/11/2017, ela registrou 32 reclamações, onde atendeu 30 delas em 2 dias e 17 horas, em média.

Em suas 14 avaliações, os consumidores deram nota de 5.86 no Reclame Aqui seguro viagem Vital Card, onde 57,1 deles voltariam a fazer negócio, o que resultou em um índice de solução de 92,9%.

Reclame Aqui seguro viagem Coris

A empresa registrou apenas 26 reclamações no Reclame Aqui seguro viagem Coris, no período de 01/12/2016 a 30/11/2017. No total, a Coris levou cerca de 2 dias e 7 horas para retornar ao consumidor reclamante.

No total, o site Reclame Aqui seguro viagem Coris teve 100% das reclamações atendidas e, devido ao baixo número de reclamações registradas, a empresa não foi avaliada pelo site.

Reclame Aqui seguro viagem Allianz

No Reclame Aqui seguro viagem Allianz, o site registrou 959 reclamações, onde a empresa retornou a 814 delas.

Foram cerca de 49 dias e 8 horas para retornar a cada cliente, onde 214 deles avaliaram a empresa, totalizando com nota do consumidor em 3.22.

No geral, o Reclame Aqui seguro viagem Allianz avaliou a empresa como “Não recomendada”, no período de 01/12/2016 a 30/11/2017, onde ela chegou a um índice de solução de 52,3%, com 84,9% das reclamações atendidas e apenas 32,7% dos consumidores voltariam a fazer negócio.

Reclame Aqui seguro viagem GTA

A GTA teve, para o seguro viagem Reclame Aqui, no período de 01/12/2016 a 30/11/2017, 150 reclamações registradas, onde retornou a todas elas. Com isso, o Reclame Aqui seguro viagem GTA registrou 49 avaliações pelos consumidores, que deram nota de 3.18 à empresa.

O site Reclame Aqui seguro viagem GTA deu nota de “Ruim”, já que atendeu 100% dos clientes, alcançando um índice de solução de 57,1% e 30,6% deles voltariam a fazer negócio.

Essas são algumas empresas de seguro viagem Reclame Aqui, mas você pode pesquisar qualquer uma delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.