Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Como funciona o Sul América seguro viagem internacional

A SulAmérica é uma empresa de seguros viagens muito conceituada. Conheça a opção da Sul América seguro viagem internacional.

A SulAmérica foi fundada por Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti, no final de 1895, no Rio de Janeiro. Atualmente conta com mais de 6,7 milhões de clientes que podem fazer contratação de diferentes tipos de seguros, incluindo o seguro viagem. Conheça um pouco dos planos da Sul América seguro viagem internacional.

Quer economizar na sua viagem, sem abrir mão do conforto e lazer? Anote as minhas dicas para economizar no transporte no seu destino.

Sul América seguro viagem internacional

SulAmérica seguro viagem internacional

Se você vai viajar para o exterior deve saber que muitos países, principalmente os da Europa, exigem o seguro viagem aos turistas. Viajar com o seguro viagem vai além da obrigação, afinal é a garantia que o viajante possui contra imprevistos que podem atrapalhar a viagem e até comprometer toda a reserva financeira.

Pensando no bem-estar dos turistas brasileiros em outros países, a SulAmérica oferece seguro viagem específico para viagens ao exterior. São planos que atendem as necessidades de cada viajante, seja ela maior de 65 anos, com doenças pré-existentes, menores que viajam desacompanhados, turistas que vão praticar algum esporte de risco, viagem de aventura, entre muitos outros casos.

Na SulAmérica os turistas encontram o plano perfeito para garantir uma viagem mais segura, livre de quaisquer transtornos que comprometam o sucesso da viagem ao exterior. Só uma empresa que está há 12 anos atuando no mercado, pode oferecer qualidade e segurança, por isso, pensou em viajar ao exterior, pense em contratar um plano da Sul América seguro viagem internacional.

Anote dicas úteis para não perder nenhuma memória de uma viagem incrível.

Coberturas da SulAmérica seguro viagem internacional

Ao procurar a Sul América seguro viagem internacional, lembre-se de que o mais importante não é o preço, mas sim as coberturas. De nada adianta você querer economizar e ir viajar para o exterior sem as principais coberturas para o seu tipo de viagem, não é mesmo?

Por exemplo, você vai viajar para um país gelado e quer praticar um esporte na neve, porém acaba se machucando e precisa de auxílio médico. Sem uma cobertura contra esportes de risco, você não vai conseguir o reembolso ou que o plano te ofereça o atendimento necessário.

Por isso, ao contratar o plano da Sul América seguro viagem internacional, considere o roteiro da sua viagem e inclua coberturas extras, se for o caso. Verifique atentamente quais as coberturas que já estão inclusas no plano que escolheu e peça por coberturas extras, que você julgue necessário ter. Para isso, não hesite em solicitar ajuda do corretor de seguros, pois ele pode lhe oferecer as coberturas mais indicadas à sua viagem.

A Sul América é uma empresa que trabalha com os mais variados planos de seguro viagem, onde você pode escolher por destino, como:

  • Seguro SulAmérica Mundo Prestige: plano específico também para a Europa, por atender as exigências do Tratado de Schengen;
  • Seguro SulAmérica Brasil Prestige: plano nacional;
  • Seguro SulAmérica América Latina: plano específico para a América Latina;
  • Seguro SulAmérica Estudante Prestige: para estudantes, com cobertura de U$50 mil;
  • Seguro SulAmérica Estudante Light: para estudantes, com cobertura de U$ 7 mil.

Vantagens da Sul América seguro viagem internacional

Com a Sul América seguro viagem internacional, você pode escolher o plano mais adequado a sua viagem, pois a empresa oferece as seguintes opções de planos: mundo (Mundo, Mundo Compacto e Mundo Prestige), América Latina (América Latina e América Latina Compacto), Europa (Europa e Europa Compacto, ambos atendem às exigências do Tratado de Schengen) e o plano nacional (Brasil e Brasil Compacto), além do plano especifico para estudantes dentro do período de intercâmbio.

Você sabia que existem atrações incríveis que não estão no roteiro de viagem? Conheça algumas!

A empresa oferece a opção para o cliente fazer a contratação de qualquer trajeto, onde o pacote de coberturas é desenhado conforme o destino do cliente. O valor vai variar de acordo com o plano que o cliente contratou e o tempo de viagem, porém os valores são bem acessíveis a todos os bolsos.

Para conhecer mais sobre a empresa SulAmérica, faça uma pesquisa no site Reclame Aqui e veja o que os clientes estão falando sobre ela.

Valores dos planos da Sul América seguro viagem internacional

Conforme informado acima, os valores vão variar conforme o tipo de contração, onde as coberturas são a partir de:

  • Plano nacional: R$ 8.000,00
  • América Latina: R$ 15.000,00
  • Estudante Light: U$ 7 mil
  • Estudante Prestige: U$50 mil
  • Mundo Prestige: U$ 80 mil

O plano da SulAmérica seguro viagem internacional é confiável?

Para responder a essa pergunta é preciso fazer uma pesquisa sobre o que os consumidores estão falando sobre seus serviços. Se você não conhece ninguém que já usou o SulAmérica seguro viagem internacional, então pode pesquisar pela internet. Existem alguns sites que oferecem essa ferramenta, ou seja, une as reclamações e elogios sobre as principais empresas brasileiras.

Entre eles, destaco o Reclame Aqui, que reúne as reclamações, nível de satisfação dos clientes, nota que eles deram para a empresa, tempo de retorno que a empresa deu ao cliente, quantidade de reclamações registradas, período das reclamações, quantos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa e também a nota que o site Reclame Aqui concedeu a empresa.

Saiba o preço médio do seguro viagem para Londres e anote dicas úteis.

No caso da SulAmérica, ela está avaliada com seus serviços em geral. Então, no período de 01/04/2016 a 31/03/2017, ela está com reputação pelo site de “Regular”, enquanto que pelos consumidores 5.75. Recebeu, dentro desse período, 100 reclamações, retornando a 98 delas em até 15 dias e 23 horas. Dos clientes reclamantes, 36.4% voltariam a fazer negócios.

Então, você já pode ter uma ideia se a SulAmérica seguro viagem internacional vale a pena contratar.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.