Como visitar Londres com tranquilidade

Aproveite esta belíssima cidade e evite imprevistos

Vai visitar Londres? Então leia a matéria que preparamos especialmente para você. É muito provável que Londres possua os maiores pontos turísticos do planeta. Não é uma informação oficial, mas para muitos turistas, a capital da Inglaterra parece muito mais um enorme parque de diversões.

E é nessa cidade que se encontra a maior roda gigante do mundo, localizada às margens do Rio Tamisa. Além desse atrativo turístico, Londres também possui diversos outros, como a Torre de Londres, a National Gallery, o Regent’s Park, o Palácio de Buckingham, o Palácio de Westminster, o St Paul’s, o Hyde Park, o Museu Britânico, a Tower Bridge, o Madame Tussauds e o bairro Camden Town.

Como visitar Londres com tranquilidade

Imagem: Pixabay / 12019

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

E para visitar Londres ou outros países da Europa, não se esqueça de fazer o seu seguro de viagem. Além de ser obrigatório, desde junho de 2004, ele é muito importante para você, afinal, já pensou ter um imprevisto fora do seu país? Pois é, não seria nada bom ter problemas tão longe de casa.

Sem contar que, caso você não possua o seguro viagem e passe mal, torça o tornozelo ao visitar um dos pontos turísticos ou tenha qualquer outro problema, se prepare. Você irá gastar muito com a assistência médica, que é cobrada para todos os que não possuem um seguro

Claro que ninguém quer passar mal em uma viagem, sofrer um acidente ou mesmo ficar com dor de dente. Mas coisas assim acontecem o tempo todo e com todos. É aí que entra o seguro viagem. Com esse seguro você viaja tranquilo e protegido de imprevistos que possam surgir. Sem ele, você teria que desembolsar um valor significativo durante a viagem e até interrompê-la por conta dos gastos.

Não basta ter um plano de saúde aqui no Brasil, ao viajar para o exterior. Os planos de saúde não dão cobertura para viagens internacionais. O melhor e mais garantido é fazer um seguro viagem. Escolha um que melhor se encaixe com o orçamento, pois caso tenha um imprevisto, você será bem atendido pelos agentes brasileiros que farão a conexão com o país que você estiver.

Aproveite o que Londres tem de melhor sem se preocupar com quaisquer problemas. Antes de embarcar, verifique o seu passaporte, o visto, a hospedagem, o clima e se a sua vacina da febre amarela está em dia. Planeje o seu roteiro pela cidade com antecedência. É impossível conhecer tudo o que Londres tem de bom em tão poucos dias. Boa viagem!

Artigos relacionados:

Andreia Silveira

Andreia Silveira é redatora e editora freelancer com mais de 8 anos de experiência. Iniciou estudo em Turismo na USC-Bauru e, atualmente, estuda Gestão de Turismo na Uninter. Possui certificação como Gestor de Turismo pelo MTur e em Operação de Roteiros Turísticos e Monitoria de Atrativos Turísticos. Tem enorme paixão pela escrita, com o interesse na criação e publicação de artigos de qualidade em diversas áreas do conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.