Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Alterei meu roteiro, como fica o Seguro Viagem

Tire as suas dúvidas sobre a alteração do roteiro e a cobertura do seguro viagem.

Alterei meu roteiro, como fica o Seguro Viagem

Fonte: www.bagagemdememorias.com

Quando nos preparamos para viajar, pensamos em um monte de coisas e acabamos por traçar uma rota para seguir durante a viagem. Porém, nem sempre conseguimos cumprir exatamente com a programação durante a viagem, principalmente quando é um destino novo, onde você acaba querendo conhecer outros lugares que descobriu que existia apenas quando chegou.

Mas se você informou o seu roteiro de viagem para o seu agente e o mesmo incluiu a cobertura do seguro viagem para determinadas áreas, como fazer se você sair dessa área de cobertura? Como fica o seguro viagem? Confira aqui!

A inclusão do seguro viagem

Independente se você vai sair de viagem para um destino nacional ou internacional, fazer a contratação de um seguro de viagem é indispensável. Com a cobertura do seguro de viagem você e a sua família podem viajar tranquilos, pois sabem que se precisar de atendimento médico, auxílio bagagem, auxílio jurídico, entre outros tipos de atendimento, vocês podem contar com a cobertura do seguro.

Viajar sem essa cobertura é dar chance ao azar e sabe por quê? Se você está em um destino fora do seu país de origem ou mesmo em uma cidade dentro do seu país, mas que não tenha a cobertura do seu plano de saúde, por exemplo, e precisar de atendimento médico, terá que gastar uma fortuna para isso.

Muitos países não oferecem atendimento médico gratuito para turistas e aqui no Brasil você sabe como está precário o atendimento pelo SUS, então o melhor para o viajante é, sem dúvida, optar pelo seguro viagem. Só assim você poderá viajar com a garantia de poder contar com a ajuda necessária para qualquer problema que possa surgir em sua viagem, desde atendimento médico a auxílio jurídico.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Mas e quando você viaja com o roteiro programado e acaba optando por mudá-lo? Será que a cobertura do seguro viagem não é mais válida? Entenda como funciona.

Alteração de roteiro e a cobertura do seguro viagem

Se você planejou a viagem e deixou tudo certo para só curtir a viagem sem qualquer problema, inclusive fez a contratação de um seguro viagem, mas acabou mudando o destino ou incluiu novos roteiros, como fica a cobertura do seu seguro viagem? Essa é uma dúvida comum entre os viajantes, já que é indispensável a cobertura do seguro em uma viagem.

A boa notícia é que, independente do caminho que você fizer, o seguro viagem lhe garante uma proteção pelo tempo contratado. Assim que você vai até a empresa de seguros para realizar a contratação, você tem que informar a data de partida e a de seu retorno.

Outra informação muito importante e que as empresas solicitam é sobre o país de destino, onde você informa o local e não a escala. Para a empresa que oferece seguros de viagem, o importante é a data da contratação, então se você fez o plano com cobertura para 15 dias, você vai ter a proteção por esse tempo e onde estiver.

Se ficou alguma dúvida ou você quiser saber mais sobre a cobertura do seu seguro viagem, entre em contato conosco. É sempre um prazer atender as suas dúvidas.

– Artigos relacionados:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.