Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Principais pontos turísticos do Japão

O Japão é um país rico em cultura e pontos turísticos bem diferentes do que estamos acostumados por aqui. Conheça quais são os principais pontos turísticos do Japão.

Principais pontos turísticos do JapãoO Japão é um país que tem como destaque diversas atrações turísticas, onde o turista aproveita sua cultura, história e arte. Quem visita esse país com certeza encontra muitas opções para passear, como em museus, galerias de arte, monumentos históricos, arquitetura antiga, parques, belezas naturais e muitas outras coisas.

Pontos turísticos do Japão

A terra do sol nascente, como é conhecido o Japão, recebe muitos turistas de todas as partes do mundo. Quem visita pode se deslumbrar com muitas opções de atividades, como os costumes tradicionais, tecnologias modernas e diversos pontos turísticos. Conheça quais são os principais pontos turísticos do Japão e aproveite quantos der para conhecer!

  1. Castelo de Himeji e Monumentos de Nara

Principais pontos turísticos do Japão

Imagem: https://upload.wikimedia.org/

Um dos mais visitados e belos em todo o território japonês e isso se dá por conta de manter a estrutura sem ser atingido por desastres naturais ou mesmo a guerra. Quem visita se deslumbra com os detalhes da construção original, além dos monumentos históricos de Nara, estes simbolizam a história antiga do Japão, já que era a capital do país no início dos anos 700 d.C.

  1. Templo Kinkaku-ji

Principais pontos turísticos do Japão

Imagem: http://estudiomixi.com.br/

Esse é um dos pontos turísticos do Japão mais incríveis e está localizado às margens de um lago, com uma mata fechada ao fundo que causa uma bela visão. Suas paredes são douradas, o que fascinam os visitantes.

  1. Monte Fuji

Principais pontos turísticos do Japão

Imagem: http://1.bp.blogspot.com/

O Monte Fuji é um dos pontos turísticos mais visitados e conhecidos pelos turistas. Ele está localizado entre as províncias de Yamanashi e Shizuoka, na ilha de Honshu. O vulcão inativo parece mais ter sido esculpido por um dos maiores artistas, pois sua simetria é impressionante, tanto que é um dos símbolos do país.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Parque Nacional de Shiretoko

Principais pontos turísticos do Japão

Imagem: http://viajarverde.com.br/

Por ficar em uma das áreas mais isoladas do país, já que o parque fica na península de Shiretoko, que faz parte da província de Hokkaido, os turistas só chegam lá com uma excursão com guias. Sem contar que a caminhada pelas trilhas pode durar dias, caso o visitante não queira ir de barco. No final, a beleza, os encantos e a calmaria do lugar valem o esforço.

  1. Shibuya

Principais pontos turísticos do Japão

Imagem: http://nihongogo.com/

Shibuya está entre as regiões mais populosas do mundo, em Tóquio. É o lugar ideal para quem adora tecnologia, as novidades do comércio global e local.

  1. Palácio Ninomaru

Principais pontos turísticos do Japão

Imagem: https://upload.wikimedia.org/

Situado em Quioto, é um dos tesouros do Japão, oferecendo 33 quartos e 6 partes. O lugar é fascinante, onde os quartos possuem paredes de ouro e com um tema especial cada um. Em um dos quartos os visitantes vêem imagens de tigres na parede e essas imagens diversificam em cada um dos quartos.

Aproveite e veja todas as coberturas que o seguro viagem oferece, ;)

  1. Osaka Castle

Principais pontos turísticos do Japão

Imagem: http://vignette4.wikia.nocookie.net/

O Castelo de Osaka é um dos castelos mais famosos do país e está entre os principais pontos turísticos do Japão. Ao visitá-lo, os turistas ainda podem se deslumbrar com a beleza natural de um belo e incrível jardim.

  1. Castelo Lockheart

Principais pontos turísticos do Japão

Imagem: http://j-station.com.br/

Que tal conhecer um pedacinho da Escócia no Japão? O Castelo Lockheart é sem dúvida um dos lugares mais fabulosos do mundo. ele é conhecido como sendo uma espécie de santuário para casais apaixonados, tanto que é o cenário perfeito para cerimônias de casamento. E para ficar ainda melhor, ele está localizado ao longo da famosa Estrada Romântica, a Estrada Nacional 145.

Essas são algumas maravilhas que o Japão oferece. Mas ao visitar esse país, você não pode se esquecer de incluir um seguro de viagem para a Ásia. Afinal, são tantas coisas para fazer por lá que vale muito a pena contratar essa proteção e ficar tranquilo em qualquer passeio, não acha?

2 Comentários

Vanessa Maekawa

Olá,

Muito legal!
Aqui em Itapecerica tem a réplica do Kinkaku-ji que é o da foto, espero um dia conhecer o verdadeiro.
Adorei o post.

Abraços.

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Vanessa,

Obrigada por comentar no seguroviagem.org,
Que bom que gostou do nosso artigo.
Caso tenha interesse em fazer um seguro viagem, preencha o formulário em nosso site para que possamos entrar em contato com você.

Abraço

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.