Travel Ace – Assistência de Viagem

Mais do que um seguro viagem, é líder em Assistência Viagem

A Travel Ace é líder em Assistência a quem viaja, com 10 milhões de clientes já segurados em todo mundo, em seus 30 anos de experiência.

Anote as nossas dicas e saiba como não desperdiçar dinheiro durante uma viagem.

Durante uma viagem, quando um cliente segurado da Travel Ace necessita Assistência, basta entrar em contato com a Central Mundial de Atendimento 24 horas, para solicitar atendimento. Através do contato, por meio de chamada internacional a cobrar, que pode ser de qualquer lugar do mundo, o viajante pode acionar o seguro. A Central Mundial de Atendimento 24 horas acompanha o atendimento até sua finalização e solução

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Existe uma diferença entre seguro viagem e assistência viagem. Com um seguro viagem, se você tiver que enfrentar uma emergência precisará pagar pelos serviços prestados, como exames, hospital e medicamentos e ao retornar ao Brasil deverá apresentar à seguradora os comprovantes que ela exige e pedir o reembolso das despesas. No caso de estar tudo em ordem e de acordo com o plano, a seguradora pagará a quantia desembolsada.

Com a assistência viagem, como a oferecida pela Travel Ace, o processo é diferente. Você conta com uma central de atendimento, com uma rede de hospitais e profissionais credenciados para a assistência necessária. Caso ocorra uma emergência, essa central 24 horas encaminha o segurado ao hospital conveniado mais próximo. A equipe médica é contatada pela Travel Ace, e se prepara com antecipação para receber o paciente, já de posse de todas as informações necessárias. E não vai ser necessário pagar nada por isso.

Travel Ace - Assistência de Viagem
Imagem: Getty

Dicas úteis da Travel Ace aos viajantes

A Travel Ace faz questão de dar suas dicas aos viajantes:

1. BAGAGEM DE MÃO – Prepare sua mala de mão com uma muda de roupa, para a eventualidade de sua bagagem ser extraviada, coisa que atualmente não é raro de acontecer. Coloque ali seus remédios e produtos de higiene, assim você terá o essencial até que sua mala despachada chegue ao destino.

2. MALAS – Prefira sempre as roupas que não amassam, que podem ser usadas várias vezes e que não se sujam com facilidade. Evite levar peso desnecessário, levando apenas acessórios úteis para a viagem.

3. DURANTE A VIAGEM – Para os voos use roupas e sapatos confortáveis. Se necessário leve uma muda de roupa leve e uma sapatilha ou tênis na bolsa de mão, para trocar de roupa a bordo. Leve sempre um agasalho para as viagens de um hemisfério a outro, quando a temperatura pode mudar muito repentinamente.

4. SEGURANÇA DAS MALAS – Assegure-se que as malas estão bem fechadas com um cadeado de segredo. Utilize o modelo indicado internacionalmente, para não ter seu cadeado arrombado em uma vistoria da fiscalização.

Seu passaporte foi roubado durante uma viagem? Saiba como agir nessa situação!

5. OBJETOS PONTEAGUDOS E CORTANTES  – Fique atento para não colocar em sua bagagem de mão objetos perfurantes, como canivete, tesouras, estilete, removedor de cutículas, grampos de cabelos, etc. Esses objetos podem ser despachados em sua mala, mas serão percebidos pelo detector de metais da revista de segurança. Os seus frascos de líquidos, como shampoos, perfumes, cremes, etc., precisam não ultrapassar 100 ml e estarem dentro de um saco plástico, com fecho de segurança, conforme regras das companhias.

6. ETIQUETAS NAS MALAS – Faça etiquetas com seu nome, endereço e telefone e coloque nas malas, na parte externa e interna. Se ocorrer de serem extraviadas e se a etiqueta externa se soltar, a identificação na parte interna é sua garantia.

7. PERSONALIZE SUA MALA – Para facilitar a identificação de sua mala na esteira de bagagens, dê a ela um detalhe personalizado, como fita colorida, adesivo, etc.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.