ASSIST CARD | Assistência e Seguro de Viagem

Conheça um pouco sobre como funciona o seguro viagem da ASSIST CARD e saiba quais são as vantagens que a empresa oferece.

Para se ter ideia, quando um viajante não possui um seguro viagem, se tiver um problema de infecção urinária, poderá ter que gastar até 15.000 dólares a mais em sua viagem, ou seja, vale muito mais a pena contratar um seguro.

A ASSIST CARD foi criada em 1972 e conta com 1200 colaboradores de serviço, em mais de 190 países com serviços diretos.

É possível falar em sua central de atendimento 24 horas por dia em 7 dias da semana para obter o melhor respaldo possível em relação ao seu seguro de viagem.

ASSIST CARD

Imagem: Pixabay/Pexels

Serviços oferecidos no seguro viagem ASSIST CARD

Quem quer viajar e contratar um seguro de viagem ASSIST CARD pode contar com muitas opções de serviços. Eles incluem extravio de bagagem, voo perdido de alguma conexão, perda ou furto de documentos, etc.

Os serviços oferecidos pelo seguro viagem ASSIST CARD são:

  • Assistência médica.
  • Urgências odontológicas.
  • Reembolso atrasos e Cancelamento.
  • Acompanhamento de menores.
  • Rastreamento de bagagem.
  • Serviço de Concierge.

Estes são apenas alguns exemplos de serviços de seguro de viagem ASSIST CARD, pois há muitas opções para quem deseja ter uma viagem tranquila. Faça uma comparação e veja qual o plano mais adequado para você.

Vantagens em contratar o seguro viagem ASSIST CARD

O seguro viagem da ASSIST CARD possui planos bem abrangentes e que oferece cobertura que todos os viajantes precisam. A empresa oferece pacotes completos, onde cada um dos planos foram desenvolvidos para atender as necessidades de cada tipo de viagem.

O atendimento prestado pela empresa é um dos melhores do país, onde o viajante pode contar com a equipe sempre que for necessário. Conforme informações no site da empresa, os profissionais estão 24 horas disponíveis para ajudar em tudo o que o segurado precisar. Mas isso dentro das coberturas de sua apólice.

E não importa o tipo de necessidade médica, a empresa encaminha o segurado para um atendimento sempre adequado e o mais próximo do mesmo. Como você viu acima, a empresa oferece diferentes planos para que o viajante não precise desembolsar qualquer valor na viagem.

A ASSIST CARD é uma empresa segura?

ASSIST CARD

Imagem: Pixabay/PublicDomainPictures

A ASSIST CARD é muito conhecida no mercado nacional e é bem provável que você conheça alguém que já utilizou os seus serviços. Um lugar muito bom para você saber se ela é ou não uma empresa confiável é o site do Reclame Aqui. Este une as reclamações dos clientes sobre a empresa e o percentual de reclamações atendidas.

No período de 01/01/2019 – 30/06/2019, a ASSIST CARD Reclame Aqui obteve a nota de “Ótimo” pelo site. Já pelos consumidores ficou com a pontuação de 6.9, em 82 avaliações. No total foram 175 reclamações registradas, em que todas foram atendidas.

Com isso ficou com um percentual de 100% das reclamações atendidas, em que 64,9% voltariam a fazer negócio com a empresa.

Isso nos mostra que o seguro viagem da ASSIST CARD é um produto a ser considerado na hora de viajar. Afinal, a empresa é uma das melhores seguradoras de seguro viagem.

Se você ficar na dúvida, entre em contato com a empresa e solicite maiores informações.

Assist-card | Assistência e Seguro de Viagem

Imagem: Reclame Aqui

*Pesquisa realizada em julho/2019. Fonte: Reclame Aqui.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.