Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Os cruzeiros fitness para não perder o ritmo nas férias

Quer aproveitar as férias de uma forma mais divertida, mas sem perder a sua dieta? Saiba como aqui!

0s cruzeiros fitness para não perder o ritmo nas férias

Fonte: www.tematicoscosta.com.br

Agora você pode viajar com um cruzeiro sem ter medo de perder o ritmo nas suas férias, pois tem companhias que estão oferecendo espaços para a prática de esportes radicais, quadras esportivas e espaços com academias, não é máximo?

Se você é um hóspede que não quer abrir mão do seu ritmo diário de exercícios e pretende fazer um cruzeiro, agora pode ter a sua rotina inalterada. São os cruzeiros fitness para não perder o ritmo nas férias e você pode escolher o que mais se encaixa a você.

Conheça aqui quais são esses cruzeiros que oferecem as melhores academias, melhor refeição e espaço para atividades externas. Confira!

– Mais Holístico

A Celebrity Cruises oferece luxo moderno, onde tem destaque para uma programação com direito a ioga com sete estilos diferentes. Sem contar que os passageiros podem usufruir de outras classes fitness como ciclismo in door, pilates, personal training e aeróbica. Mas menção honrosa ficou para a Azamara Club Cruises com as suas aulas de pilates, ciclismo, nutrição e ioga ao pôr do sol.

– Melhores atividades oferecidas no deque superior

Como atividades ao ar livre em cruzeiros, quem ficou com o título de melhor é o Norwegian Cruise Line, por oferecer o caminho de cordas da classe Breakaway.  Tanto o navio Getaway como o Norwegian Breakaway possuem os maiores caminhos de cordas, onde tem mais de 40 obstáculos, entre eles o Plank que tem 2,4 metros para fora do navio e ainda dispõe de torres por sobre a água.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

E a meção honrosa quem ganha é o SportSquare nos navios Magic, Breeze e Sunshine, que inclui atividades como o SkyCourse, que é um caminho de cordas que oferece obstáculos, quadra de vôlei, basquete e também minigolfe.

– Melhor academia

E para quem não curte muita adrenalina e opta mesmo por se exercitar na academia a bordo, os navios da classe Quantum pertencente a Royal Caribbean International oferecem as melhores. Tem como um dos pontos positivos a localização, já que está no deque superior, dispondo de ótima vista e excelente localização.

O viajante pode aproveitar de um espaço bem aproveitado, onde tem três níveis e cada um oferece uso específico. O nível inferior tem aulas de pilates e de fitness, no segundo estão as bicicletas ergométricas e no nível superior os equipamentos e pesos.

– Melhor ciclismo

Thomson Cruises dispõe de suas próprias bicicletas e ainda tem opções para caminhos urbanos ou para montanha. A menção honrosa vai para as companhias AmaWaterways, Uniworld Boutique River Cruises e Tauck River Cruising, que dispo~em também de bicicletas a bordo.

– Melhor para caminhada

A Crystal Cruises ganhou na opção caminhadas, pois oferece uma atividade exclusiva, a Walking on Water, com direito a coletes de bolsos com pesos para proporcionar maior resistência. A menção honrosa foi para a Fred. Onsen Cruises que oferece, em parceria com uma companhia voltada a caminhadas ao redor do mundo, mais de 20 viagens temáticas.

– Melhor para esportes aquáticos

Os navios da Windstar Cruises tem uma marina em sua popa, o que torna essa companhia em a favorita para a prática de esportes náuticos. A menção honrosa foi para SeaDream Yacht Club, Seabourn e Star Clippers, que oferecem marinas também.

– Melhor para opções fitness

Para quem não suporta academia, os navios da Royal Caribbean, da classe Quantum, são excelentes, assim como o Anthen of the Seas. É possível encontrar um ringue de patinação, simulador de surf, simulador de paraquedismo e parede de escalada. Mas a menção honrosa é para os navios Disney Fantasy e Disney Dream, pertencentes a Disney Cruise Line, pois oferecem simuladores para basquete, golfe, basebol, futebol americano, hóquei e futebol.

Mas para poder aproveitar tudo isso sem qualquer problema, faça um seguro viagem marítima, afinal, você não vai querer ter que contar com o atendimento do médico do cruzeiro e ter que arcar com todas as despesas da consulta, vai? Saiba que o valor é alto demais, mesmo porque ele é o único médico do lugar e só está lá para atender os viajantes, então o seu lucro está no atendimento particular.

Saiba mais entrando em contato conosco!