Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Melhores destinos para visitar com crianças no Brasil

malasurrada-blogspot-comO Brasil possui diversos destinos diferentes, oferecendo as mais belas praias, montanhas, paisagens exuberantes, parques, além da dimensão da nossa cultura, dos sotaques, das diferenças geográficas e dos temperos. É muito importante que todo brasileiro faça parte desse Brasil, conhecendo-o.

O país é tão extenso que existem destinos para todos os gostos e para quem viaja com crianças, separamos alguns lugares. Conheça aqui os melhores destinos para visitar com crianças no Brasil:

Gramado, RS

Tanto Gramado quanto sua cidade vizinha, Canela, fazem parte da Serra Gaúcha. Além de ser um lugar encantador, a cidade oferece muitas atrações para as crianças, como parques de diversão, zoológicos, a casa do papai Noel e também a Chocofest, que atrai muitos turistas na páscoa. Se você pretende ir no natal, a cidade fica super decorada e com programação diária de desfiles, show de luzes, espetáculos e fogos. Sem contar a culinária que serve muito bem. O seu pequeno vai adorar o lugar, não acha?

Fernando de Noronha

A cidade, que ganhou em primeiro lugar no ranking de uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, oferece muitas opções de lazer e entretenimento como passeios de barco para ver de perto os golfinhos e conhecer as praias da ilha onde o mar é mais calmo e o Museu do Tubarão. Sem contar o Projeto Tamar, onde seu pequeno encontrará muitas réplicas de animais marinhos de fibra.

Fortaleza

Fortaleza ganhou em segundo lugar na pesquisa, afinal, por lá é possível andar de patins, bicicletas e patinetes pela orla. Na famosa Praia do Futuro você encontra algumas barracas com piscinas, salão de beleza, parquinhos, restaurantes, lojas, palhaços, música e muito mais. Se andar mais um pouco além da capital, há opções de piscinas naturais e passeios de barcos, tudo para que você e sua família curta ao máximo o passeio pela capital do Ceará.

Beach Park

Seu filho adora brincar na água? Então o Beach Park é o lugar certo! Esse parque aquático possui dezenas de brinquedos para as crianças de todas idades, que vão desde toboáguas de diversos andares até uma área para os pequenos, que podem se divertir andando em uma poça d’água. Sem contar que existem várias opções de hotéis  junto ao parque e todos oferecem recreação para as crianças e meio pensão inclusa. Assim vocês se divertem por ali mesmo, sem ter que se preocupar em sair para se alimentar.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Praia do Forte, Bahia

Com um clima que é uma delícia, o estado da Bahia possui quilômetros de lindas praias. A Praia do Forte é uma delas e é ideal para ir com crianças, pois tem muitas opções de hospedagem, a rua principal da vila é fechada só para carros, está próxima do aeroporto e da capital Salvador e a sede do Projeto Tamar fica por lá e é um excelente passeio para seu filho que poderá ver tartarugas gigantes e ainda alimentas tubarões.

Cataratas do Iguaçu

Todo brasileiro merece conhecer as Cataratas do Iguaçu e não é apenas por estar entre as 7 maravilhas do mundo, mas por possuir uma beleza impressionante. Com certeza as crianças que a visitam, adoram! Por lá tem o passeio pelo parque, onde parte do percurso é feito de ônibus temático de dois andares. Embora algumas trilhas sejam um pouco longas, as quedas podem ser vistas de diversos pontos de fácil acesso.

As crianças poderão conhecer de perto alguns animais como os quatis, que passeiam soltos. Para as crianças maiores, tem o passeio do Macuco Safári, que é um barco que chega bem próximo das cataratas. O parque ainda dispõe de banheiros com trocadores e fraldários.

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é um excelente lugar para quem quer curtir a praia e fazer turismo. São muitos pontos turísticos, como o Pão de Açúcar, o Jardim Botânico e o Cristo Redentor. Ainda na Lagoa Rodrigo de Freitas tem pedalinhos e bicicletas para alugar e também um espaço chamado Baixo Bebê, que é um playground ideal para crianças pequenas. Sem contar que se esfriar ou chover, você poderá levar o seu filho a um dos teatros infantis, shoppings e cinemas.

Amazônia

Por que não levar seu filho para conhecer a Amazônia? Para os pais que adoram a natureza, esse é um lugar ideal. Seus filhos poderão nadar no Rio Negro, fazer trilhas na mata, remar, pescar piranhas e muitas outras coisas. É importante conhecer a floresta, não acha?

Seja qual for o destino escolhido por você para levar seu pequeno, viaje sempre com segurança fazendo um seguro viagem. Com ele você e sua família terá o auxílio que precisar, caso aconteça algum imprevisto, afinal, crianças são mais sensíveis a outros climas e isso sem contar que elas podem se machucar.

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.