Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

9 segredos assustadores em pontos turísticos

Você pode ter visitado alguns lugares turísticos e nem sequer fazia ideia do que eles guardavam. Conheça quais pontos turísticos guardam segredos assustadores.

Imagina estar em um lugar lindo e famoso, mas que esconde um segredo horripilante. Com certeza é melhor ter esse segredo revelado antes de ir visitá-lo, não acha? Conheça aqui uma lista de lugares turísticos que escondem segredos assustadores. Se você conhecer outros, ajude os leitores e informe em “Comentários”.

9 segredos assustadores em pontos turísticos famosos

Lista de pontos turísticos que escondem segredos assustadores

Você se hospedaria em um resort que foi construído em um campo de guerra? Será que os fantasmas dos guerrilheiros andam por lá? E pisar sobre cerca de 20.000 ossadas de escravos africanos? Conheça as atrações turísticas que escondem segredos assustadores e você nunca soube:

1- Corpos na parede da Represa Fort Peck, Montana, Estados Unidos

Pinterest / @Marylynn Lewiston

Embora bela, quando olhamos para ela não imaginamos que ela guarda, incrustados em suas paredes, pelo menos seis corpos. Isso porque ela foi cenário de um desastre, em 1938, quando a represa se rompeu. Após o desastre, de oito homens que morreram no local, apenas dois corpos foram encontrados. Para sua reconstrução, utilizaram a lama reciclada, mas ainda com os corpos dos desaparecidos.

2- Mercado Modelo, Salvador, Brasil

(cava para armazenar vinho)

Se você já foi ou pretende ir à Salvador, irá conhecer o famoso Mercado Modelo. O que você não sabe é que em seu subsolo já foi um triste cenário. Anos atrás os escravos que chegavam da África ficavam trancados nos túneis do local e alguns chegavam até a morrer. Esses túneis foram construídos no subsolo do mercado para armazenar bebidas, mas hoje ficou conhecido por ser assombrado.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Está pronto para viajar e conhecer os destroços do Titanic? Veja como isso é possível!

3- Cinzas jogadas na Disney, Orlando, Estados Unidos

9 segredos assustadores em pontos turísticos

A Disney é a atração mais desejada para visitar em todo o mundo. O lugar é incrível e cheio de atividades fascinantes. Mas o que você não sabia que não são apenas as pessoas vivas que querem estar lá. Ou seja, antes de morrer, alguns fazem seu último pedido: que suas cinzas sejam jogadas nas atrações da Disney. Embora seja proibida essa prática, funcionários afirmam que isso ocorre com certa frequência.

4- Ossos nas ruas de Manhattan, Nova Iorque, Estados Unidos

Imagem: Wikimedia Commons

Já passou pela sua cabeça caminhar sobre cerca de 20.000 corpos? Se você andar pela Chambers Street, em Manhattan, irá pisar sobre eles. Isso porque a rua demarcava o limite da cidade na época da escravidão. A lei não permitia que escravos fossem enterrados em Nova York, então, eram jogados em valas, hoje na Chambers Street. Hoje é um cemitério esquecido, onde se ergueram diversas construções, como lanchonetes, lojas, ruas, farmácias, entre outras.

5- Resort construído em campo de guerra, Sri Lanka

9 segredos assustadores em pontos turísticos

O resort Lagoon’s Edge, no Sri Lanka, foi construído sobre um campo de guerra. No local ocorreu a última batalha mais sangrenta da guerra civil, que teve duração de 26 anos. A curiosidade não para por aí, pois a guerra terminou em 2009, enquanto a inauguração do resort foi em 2012.

Gosta de curiosidades e mistérios? Conheça Taiwan e suas atrações encantadoras.

6- Universidade de Ohio, Estados Unidos

Imagem: Pinterest / @Kelly Needham

Muitos querem entrar lá, mas poucos conhecem a história de uma jovem aluna, suposta bruxa. Após escrever coisas sobrenaturais na parede do dormitório usando seu próprio sangue, no campus, ela se suicidou. Claro, isso não foi comprovado através de registros. Mas ainda há o fato dos 5 cemitérios em volta do campus, formando um pentagrama. O mais curioso é que o edifício administrativo fica no centro e completa um símbolo satânico.

7- Parede de esqueletos em Londres

Imagem: Pinterest / @Adelia Timbeta

Londres é uma cidade cheia de história, mas você nem imagina o que ela esconde enquanto as pessoas andam de metrô. Engenheiros encontraram uma parede de esqueletos durante a construção do Tube londrino, localizada abaixo do Hyde Park. Ela está entre a estação Picadilly sentido South Kensington e quando o metrô passa por ela, faz uma ligeira curva.

8- Aranhas marrons no Museu de História Natural, Finlândia

Imagem: Pinterest / @Sanna Mustonen

O Museu de História Natural fica em Helsinque, na Finlândia, e é um dos principais atrativos por lá. Porém, há uma colônia enorme de aranhas marrons, conhecidas por ter mordida super dolorida. Ao visitá-lo, todo cuidado é pouco.

9- Ponte de Overtoun, Escócia

Imagem: Wikipedia

Embora seja um lugar bonito e acesso a um incrível castelo, a Ponte de Overtoun é um triste cenário. Isso porque vários cachorros se suicidam nela desde os anos 50, caso nunca entendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.