Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Como escolher a política ideal do seguro viagem

Na hora de contratar o seguro viagem, saiba como escolher a melhor política.

Como escolher a política ideal do seguro viagem

Fonte: www.seuseguroviagem.com

Se você já está planejando as suas próximas férias, não deixe para fazer a contratação do seguro viagem em cima da hora. Aproveite o tempo que tem até o dia da viagem e faça cotações nas principais empresas de seguro viagem do mercado. Veja aqui como escolher a política ideal do seguro viagem e tenha o melhor plano para uma viagem mais tranquila e segura.

Qual a melhor política do seguro viagem?

O seguro de viagem é uma das últimas coisas que o viajante procura quando está planejando a sua viagem. Porém isso dificulta muito na hora da contratação, onde muitos acabam por optar por uma política com coberturas básicas e se esquecem de incluir coberturas extras, mas que são essenciais ao tipo de viagem que fará, como é o caso de uma viagem de aventura, por exemplo.

Por isso o ideal é que o viajante busque com antecedência fazer a melhor contratação, tanto de empresas como de coberturas inclusas. São tantas opções no mercado que pode parecer uma decisão difícil, afinal, são muitas empresas renomadas no mercado, como o seguro viagem Mic Brasil, seguro viagem Visa, Cardinal Assistance, Travel Ace e muitas outras. Sem contar nas opções de planos que cada uma delas oferece, onde a maior parte oferece coberturas básicas até planos específicos para o tipo de viagem e se o viajante quiser ainda incluir outras proteções, a maior parte das empresas dispõe de coberturas extras.

Sabendo disso, a melhor política do plano de seguro viagem a ser adotada é aquela que oferece a proteção que você precisa durante a sua viagem, desde o momento em que você sai da sua casa até a volta. É importante considerar ao escolher a política ideal do seguro viagem para você e sua família, o valor oferecido pelas empresas e o plano que cada uma oferece.

De nada adianta você contratar o seguro viagem mais barato se você não está recebendo a cobertura que precisa. Já imaginou você ficar com dor de dente e não contar com cobertura de atendimento odontológico no seu plano? E se você perde o voo e não adquiriu cobertura contra perda de voo ou mesmo cancelamento de viagem, com certeza terá que arcar com todas as despesas sozinho.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

A importância do plano completo de seguro viagem

Sabemos que o melhor plano de seguro viagem para escolher é o que inclui todas as coberturas, porém nem sempre os viajantes dispõem de valor suficiente para dispor com esse “gasto”. Por isso chamamos aqui de plano completo de seguro viagem o que inclui as coberturas que atendem ao seu tipo de viagem.

Escolher a política ideal do seguro viagem é fácil, pois você só precisa conhecer o seu roteiro, o lugar que vai visitar e informar o seu agente ou corretor para que ele possa te ajudar a incluir as coberturas que julgar necessárias. Deixar qualquer cobertura de fora é correr o risco de precisar dela durante a viagem e não poder contar com essa proteção. Não podemos chamar essa escolha de “econômica”, afinal, você acabará tendo que desembolsar um valor muito mais alto, além da dor de cabeça para resolver o problema.

Para ficar mais fácil e cômodo para você, o SeguroViagem.org oferece a opção de cotação online, onde você informa alguns dados da sua viagem e seu contato. É rápido e você recebe planos de empresas sérias no mercado de seguro viagem. Experimente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.