Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

As 3 melhores trilhas do mundo

Que tal se aventurar em uma das 3 melhores trilhas do mundo? Conheça quais são e boa viagem!

Você já pensou em fazer uma viagem de aventura? Que tal colocar a mochila nas costas e partir para uma incrível caminhada em uma das mais belas trilhas espalhadas pelo mundo? Só não esqueça de entrar em contato com uma empresa de seguro viagem para garantir a sua proteção que inclui o seguro viagem saúde, bagagem, voo, entre outras.

Conheça as 3 melhores trilhas do mundo e aventure-se!

Onde fazer as melhores caminhadas

Separamos aqui três das melhores trilhas encontradas no mundo, onde só de ler você vai querer largar tudo e ir se aventurar em cada uma delas. Mas saiba que vale muito a pena você investir em uma viagem de aventura, explorar a natureza e visitar lugares que você nem sonhava que existia.

Escolhemos aqui três das melhores trilhas do mundo para você viver uma experiência magnífica, onde o final de cada uma delas é recompensador. Veja quais são:

  1. Monte Kailash, Tibet
Monte Kailash, Tibet

Fonte: www.snucmaa.us

Essa trilha é conhecida como a trilha do Monte Kailas e está localizada nas montanhas Himalayas, a oeste do Tibet. Para os habitantes do Tibete, esse monte tem um significado todo especial e muito sagrado. Devido a esse fato, ninguém pode subir até lá, porém os mais de 51 quilômetros que estão ao redor do Monte Kailash são perfeitos para trilhas.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Lá os viajantes desfrutam de cenários áridos que passam ao lado de alguns lagos cristalinos, caverna santa e cachoeiras. O monte em si possui cerca de 6.700 metros e os turistas que fazem a trilha aproveitam para conhecer a caverna sagrada de Zuthal Puk e ainda mergulhar no Lago Manasarovar, que possui águas que, de acordo com a lenda contada pelos hindus, purificam.

  1. GR20, França
GR20, França

Fonte: www.adventurepeaks.com

Que tal passar 15 dias e enfrentar 168 quilômetros de trilha por meio da Córsega? A trilha GR20 está localizada na ilha francesa em C & oacute e é uma trilha longa e que atravessa a ilha de noroeste a sudeste em dur & iacute. Todo o esforço é compensado quando você passar pelas paisagens diversas, crateras, paisagens lunares de granito, torrents, lagos glaciais, planícies, turfeiras, picos nevados, maquis e neves. Claro que terminar a trilha não é a coisa mais fácil do mundo, pois o caminho é recheado de pedras, o que muitas vezes pode ser íngreme e isso inclui pedras escorregadias, além de pontos frágeis.

Embora seja uma trilha que exige muito das pessoas, ela é lendária devido a sua diversidade de paisagens que podem ser apreciadas durante o percurso todo. Existe florestas para serem apreciadas, crateras varridas pelo vento, paisagens lunares de granito, torrents, lagos glaciais, maquis, turfeiras, planícies, picos nevados e neves em alguns trechos. Sem contar que o caminho ainda oferece pontes frágeis, além de ser muito rochoso e por vezes íngreme.

É aconselhado que você faça a trilha com o suporte de um excelente plano de seguro viagem. Isso porque os perigos são diversos e você pode torcer o pé ou se machucar, além de outros problemas que podem acontecer nesses quilômetros pela trilha e com o seguro viagem para França, você usufrui proteção do momento de partida do seu voo até seu retorno ao país de origem.

  1. Santa Cruz Trekking, Peru
Santa Cruz Trekking, Peru

Fonte: vidaeestilo.terra.com.br

Santa Cruz Trekking é uma trilha perfeita para quem procura fazer uma caminhada tranquila em um lugar calmo. A rota de Santa Cruz é ideal para quem procura por algo mais calmo e com menos pessoas. A caminhada começa na famosa capital das caminhadas do Peru, ou seja, em Huaraz. Lá você pode até contratar um guia ou se preferir, basta comprar um mapa e ir por conta própria.

Percorrendo a trilha, você vai encontrar o Lago Churup com toda a sua beleza nas águas azuis. Ao optar por esse circuito, você aprecia quase todos os picos mais importantes do país e isso em poucos dias, com riso e muitos lagos pelo caminho.

Então, o que você está esperando para fazer a sua mochila? Só não vai se esquecer de fazer um seguro viagem. Mas atenção, inclua em seu plano a cobertura ideal para o seu tipo de viagem, ou seja, o seguro viagem para esportes de aventura, assim você estará mais protegido contra quaisquer contratempos que encontrar pela trilha e com o socorro necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.