Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Como serão as viagens do futuro?

Como serão as viagens do futuro?Já pensou como será viajar daqui a 10 anos? Será que vai ser melhor ou pior do que agora? Veja o que este estudo mostrou.

Um site de viagens, o Skyscanner criou junto com o The Future Laboratory e 56 especialistas um relatório de como poderão ser as viagens do futuro daqui uma década. A ideia foi explorar os comportamentos e processos de viagens dos dias atuais e ver como podem estar evoluídos daqui a um tempo. Veja só como é interessante:

Os check-ins ficarão muito mais rápidos

Se hoje você passa aperto na hora de ter que fazer check-in, pode ficar feliz, pois daqui a 10 anos este procedimento demorará apenas segundos, pois as tecnologias com o uso de biometria ajudarão na identificação de cada um, assim como também as novas de reconhecimento facial. Outra coisa que facilitará e agilizará o processo será o uso de smartphones para facilitar outros processos, como os de bilhetes eletrônicos, por exemplo.

As máquinas de raio-x serão substituídas por escâneres moleculares que identificarão aqueles itens que não pode levar na bagagem muito mais rápido do que os aparelhos atuais.

As famosas etiquetas das bagagens darão lugares a etiquetas digitais e depois ainda poderão estar ligadas via wi-fi com outros aparelhos para que as informações sejam mais rápidas e precisas.

Estima-se que, futuramente, tudo será completamente automatizado no aeroporto, não precisando de filas no check-in nem balcões. Além disso, a segurança será tanta que poderá tomar um café deixando a mala em qualquer lugar, já que terá informações sobre sua localização em tempo real.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Haverá mais diversão nos aeroportos

Se hoje você possui uma triste jornada ao ter que esperar um avião no aeroporto, vai ficar feliz em saber que até 2024 haverá cinema, exposições de arte e muito mais em um aeroporto, tendo direito até a aulas de ioga e piscinas quando o calor estiver de matar.

Será possível ainda fazer compras em lojas duty-free, onde uma parede de loja virtual envia o que você quiser para casa, com direito a sentir o cheiro e poder tocar no produto antes.

As aeronaves serão mais confortáveis

Se acha ruim ter que viajar de avião porque depois chega muito cansado ao seu destino, saiba que as poltronas do futuro poderão se moldar ao corpo do passageiro, além de oferecem um sistema que acabará com os ruídos e também com os chatos protetores de ouvido.

As classes executivas e econômicas deixarão de existir e haverá uma parte do avião para que todos possam se encontrar, assistir filmes e jogar para a viagem passar mais rápido. E quem quiser somente relaxar, terá um espaço reservado para isso.

Cada assento do avião também terá um controle de temperatura individual (acabou aquela história de um sentir frio e outro calor), além de outras opções de entretenimento. Será possível até mesmo se conectar ao 5G nas nuvens com a mesma velocidade que faz em terra.

O que achou das mudanças nas viagens do futuro? O que acha que poderia melhorar futuramente para deixar esta experiência de viajar ainda melhor?

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.