Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Dicas de viagens para recém-casados

Se você já está com o casamento marcado, mas ainda não decidiu onde passar a lua de mel, confira algumas dicas de viagens para recém-casados!

São tantos lugares para passar a lua de mel que fica mesmo difícil de escolher, não é mesmo? Aqui você encontrará dicas de viagens para recém-casados de acordo com o estilo dos noivos. Veja!

Dicas de viagens para recém-casados

Lista com dicas de viagens para recém-casados

Destino internacional para casais românticos:

– Aruba

Para muitas pessoas Aruba é um paraíso e isso porque o lugar oferece uma imagem magnífica do seu mar azul de tons que não se classifica, passando a ideia de tranquilidade e paz. Mas a ilha não se limita apenas a belas paisagens, pois o lugar dispõe de shoppings, resorts luxuosos e muitas luzes coloridas dos cassinos e dos clubes, que passam a ideia de um lugar mais moderno.

Destino nacional para casais românticos:

– Campos do Jordão

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

A “Suíça brasileira”, como é bem conhecida, fica no alto da Serra da Mantiqueira e é o destino perfeito para quem casa no inverno e quer curtir um cenário romântico a dois. São pousadas e hotéis muito aconchegantes, bares e restaurantes requintados, além de uma programação cultural que transforma a cidade paulista em um dos lugares mais procurados no inverno brasileiro.

Que tal curtir a lua de mel por lá e aproveitar uma das mais tradicionais e charmosas atrações turísticas? O passeio de trem é realizado em uma ferrovia que oferece quatro passeios diferentes: Maria Fumaça, Turístico, Pindamonhangaba e Santo Antonio do Pinhal.

Conheça alguns destinos fora do comum para passar a lua de mel!

Destino internacional para casais aventureiros:

– Deserto de Atacama

Situado no norte do Chile, é o destino que combina tudo o que os aventureiros gostam, como dunas, ruínas, lagoas e gêiseres. Sem contar que a hotelaria do local oferece tudo o que os casais procuram em uma lua de mel.

Destino nacional para casais aventureiros:

– Bonito

Bonito é um lugar que representa muita aventura e diversão e tudo isso em meio à natureza preservada. A região oferece o maior aquário natural com água doce do Brasil. As águas são cristalinas, possibilitam os turistas observarem peixes gigantes, ricas em calcário, vegetação intocada e muito movimento nas areias do fundo dos rios que é causado pelas nascentes que está submersas e que brotam todo instante água nova.

Destino internacional para casais zen:

– Mar Morto, Jordânia

Que tal se hospedar no SPA Zara? Esse é um famoso SPA que oferece tudo o que casais zen procuram como sossego, paz, tratamentos diferenciados, tranquilidade, contato com a natureza e, é claro, muito relaxamento. Por ficar a 400 metros abaixo do nível do mar e alta salinidade das águas, o local traz propriedades antissépticas, cicatrizantes e anti-inflamatórias.

Destino nacional para casais zen:

– Chapada Diamantina

A Bahia por si só é um lugar maravilhoso e para casais zen, nada como passar a lua de mel na Chapada Diamantina. Isso porque o lugar permite que os casais relaxem em meio à paisagem natural do Vale do Capão. Sem contar um delicioso Spa Holístico Flor de Lótus que é integrado a uma pousada que vai deixar saudade, a Pousada Villa das Flores, que dispõe aos hóspedes de muitos métodos de relaxamento, inclusive a meditação por meio de mantras ou em um silêncio completo. E os casais ainda podem escolher as acomodações por tema.

Já conhece Oia, na Grécia? Que tal incluir no seu roteiro de viagens de lua de mel?

Viu como tem sempre um lugar perfeito para passar a lua de mel, esperando por vocês? Só não se esqueça que, mesmo para viagens nacionais é preciso fazer um seguro viagem, pois ele evita muitas dores de cabeça e você não vai querer que inconveniências estraguem sua lua de mel, vai?

Então viaje tranquilo com um seguro de viagem e aproveite tudo o que tem de melhor em uma lua de mel. Seja no Brasil ou no exterior, o seguro viagem precisa te acompanhar!

O que levar na mala de viagens para recém-casados

Foram meses planejando o casamento e a lua-de-mel, certo? Depois de conferir as dicas de viagens para recém-casados, está na hora de planejar o que levar na bagagem e para cada destino, um tipo de mala. O primeiro passo é separar tudo o que você quer levar e pesquisar qual o clima predominante no destino para saber os tipos de roupas colocar na mala. Você pode saber do clima em diferentes países pelo site SuaPesquisa, acessando o país visitado e buscando informações sobre o mesmo.

Dica: ao escolher as roupas, opte pelos tecidos que não amassam e secam rapidamente. Além disso, considere cores neutras e escuras, pois são mais fáceis de combinar e você poderá utilizar mais vezes, economizando na quantidade na mala. Outras dicas são:

– Mulheres:

As mulheres podem levar, dependendo dos dias que ficará viajando: 2 saídas de praia, 2 maiôs, 4 biquínis, 4 sutiãs, 8 calcinhas, 1 pijama, 3 pares de meia-soquete, 2 conjuntos de saia e blusa sendo um mais social, 2 camisetas, 2 sandálias de salto médio (de preferência cor preta ou cru), 2 vestidos de malha, 1 vestido preto básico, 1 calça esporte, 1 calça jeans, 3 shorts, 2 tops, 1 par de tênis e 1 sandália de praia.

Proteja a sua viagem contratando um seguro viagem para casais e traga boas recordações!

– Homens

Os homens não podem se esquecer: 4 sungas, 1 pijama, 8 cuecas, 3 bermudas, 3 pares de meias esportivas, 2 pares de meias social, 1 calça sarja, 2 calças jeans, 4 camisetas pólo, 2 camisetas básicas e cor neutra, 2 camisas manga longa, 1 sapato, 1 par de tênis, 1 traje social e 1 sandália de praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.