Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Dicas para deixar a viagem barata mesmo com a alta do dólar

O ano de 2015 mal começou e já tem uma série de situações complicadas para muitos setores como o do turismo em virtude da grande alta do dólar em comparação com o real que já está sendo oferecido a R$3,50 e com tendências a ficar maior.

Por causa disso, é preciso cada vez mais conhecer de dicas para deixar a viagem barata mesmo com a alta do dólar garantindo o divertimento em viagens internacionais sem gastar a mais como iremos mostrar em seguida neste texto.

Principais dicas para deixar a viagem barata mesmo com a alta do dólar 

Para que em tempos de alta do dólar você consiga fazer uma viagem para o exterior mais barata é preciso estar atento a algumas dicas e orientações como as que foram disponibilizadas pelo site americano MarketWatch as quais iremos comentar a seguir.

1)Escolha destinos diferenciados

Com a situação de alta do dólar as cidades mais visitadas como Paris, Londres, Miami, Nova York e outras estão ainda mais caras, mas para que você realize o sonho de sua viagem internacional sem gastos excessivos basta escolher locais diferenciados.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Neste caso escolher lugares que são menos visitados por turistas vai deixar o seu pacote mais em conta com relação ao preço sendo que sugestões interessantes são países como Polônia, Iugoslávia, Holanda e outros fora do rito turístico mais famoso.

2)Escolha países com moeda local pouco valorizada

No momento de escolher a sua próxima viagem para o exterior uma boa forma de economizar consiste em escolher países que tem uma moeda local desvalorizada em relação ao real como Argentina, Bolívia e alguns países asiáticos ou até mesmo europeus porque isso vai baratear toda a sua viagem turística.

3)Pesquise diferentes opções de hospedagem

Um dos grandes gastos em uma viagem é com certeza a sua hospedagem que pode se tornar mais barata por meio de pesquisa em diferentes sites específicos para este serviço comparando os preços encontrados.

Além disso, em tempos de dólar em alta como na atualidade uma boa medida consiste em optar por hospedagens diferentes dos hotéis tradicionais e que ficam mais baratas como albergues, hostels e ainda o Airbnb no qual a sua hospedagem ocorre na casa de alguém que mora no destino a ser visitado por você.

4)Cuidados na compra da passagem aérea

Para garantir preços mais interessantes na compra de suas passagens aéreas para viagens internacionais é preciso usar máquinas diferentes em acessos seguidos para evitar que as tarifas mais altas sejam apresentadas.

É importante ainda fazer pesquisas e comparação de preços em diferentes companhias aéreas e sites bem como ligar de forma física para as mesmas porque com isso você pode conseguir o seu bilhete com preço reduzido e ainda antes do que é disponibilizado na internet.

Conclusão

Com isso, por meio do uso destas dicas para deixar a viagem barata mesmo com a alta do dólar você consegue ir a outro local do mundo de sua preferência, mas sem gastar quantidades exageradas de dinheiro para isso. Aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.