Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

6 melhores destinos brasileiros para ver o pôr-do-sol

Você aprecia o pôr-do-sol? Então vai adorar combinar essa beleza natural com lugares fascinantes. Conheça aqui uma lista com os melhores destinos brasileiros para ver o pôr-do-sol.

Escolher um destino de férias não é muito difícil, basta você selecionar um lugar que ofereça as atividades que mais gosta. E o melhor é que você encontra diversas opções no Brasil, que é um país lindo. E depois que você curtir um dia inteiro visitando os pontos turísticos, que tal desfrutar do pôr-do-sol?

Conheça aqui uma lista com os melhores destinos brasileiros para ver o pôr-do-sol. Ah! Selecionei destinos incríveis para que você possa aproveitá-los bastante durante o dia e a noite também.

Lista com os melhores destinos brasileiros para ver o pôr-do-sol

Quando o tempo está bonito, o final do dia é sempre lindo, afinal, a despedida do sol é fascinante. E para você que aprecia o pôr-do-sol, anote algumas opções de destinos para curtir uma das vistas mais belas:

1. Chapada Diamantina, Bahia

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Um verdadeiro espetáculo espera por você. Além de ser fabuloso o pôr-do-sol, a beleza natural do lugar dá um toque a mais. Aprecie a despedida do sol direto do alto do Morro do Pai Inácio, é simplesmente impressionante.

Você já viu a nossa lista com os melhores destinos para visitar em 2018?

2. Duna do pôr-do-sol, Ceará

É de graça, é lindo, é fascinante e vai marcar a sua viagem para sempre. No final da tarde, a Duna do pôr-do-sol faz um convite especial para moradores e turistas. O lugar atrai multidões e tem espaço para todos que não querem perder o espetáculo. Mas para isso, você terá que encarar uma pequena subida.

3. Pedra da Gávea, Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa não tem esse nome à toa, afinal, foi contemplada com diversos pontos turísticos impressionantes. A Pedra da Gávea está dentro dos principais roteiros turísticos por lá. Após um dia de passeios pelos principais atrativos, que tal finalizar com uma vista surreal do pôr-do-sol? Então, não perca a oportunidade se for visitar a capital carioca!

 

4. Praça do pôr-do-sol, São Paulo

6 melhores destinos brasileiros para ver o pôr-do-sol

Imagem: Diário do Grande ABC

Para relaxar após a correria do dia a dia, os moradores contemplam a beleza do pôr-do-sol direto da famosa Praça do pôr-do-sol. O lugar atrai também os turistas, que podem se deslumbrar com a despedida do sol. Então, ao visitar a capital paulista, inclua esse atrativo em seu roteiro, vale muito à pena essa vista magnífica!

5. Fernando de Noronha, Pernambuco

O arquipélago mais belo do país não poderia estar de fora da lista dos melhores destinos brasileiros para ver o pôr-do-sol. E por lá, você contempla a despedida do sol em uma das várias praias mais belas do mundo. Porém, tem dois pontos que transforma esse momento em algo esplêndido: o Forte de São Pedro e o mirante.

6. Pedra do Arpoador, Rio de Janeiro

A beleza do pôr-do-sol evidencia ainda mais quando vista da Pedra do Arpoador. É uma experiência incrível admirar o entardecer nesse lugar que atrai muitos moradores e turistas. Além disso, você pode curtir toda a paisagem ao redor. Curta bastante!

Então, gostou da lista que preparei com os melhores destinos brasileiros para ver o pôr-do-sol? Deslumbre-se com a vista e curta o destino, pois cada um deles tem muito a oferecer.

Só não vai se esquecer de contratar o seguro viagem, afinal, você não quer que nenhum imprevisto estrague o seu passeio, vai? Aproveite que já está por aqui mesmo e faça a sua cotação!

É rápido e você receberá planos de seguradoras renomadas. Cote e tire suas dúvidas com o corretor de seguro registrado na Susep.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.