6 melhores destinos brasileiros para ver o pôr do sol

Você aprecia o pôr do sol? Então vai adorar combinar essa beleza natural com lugares fascinantes. Conheça aqui uma lista com os melhores destinos brasileiros para ver o pôr do sol.

Escolher um destino de férias não é muito difícil, basta você selecionar um lugar que ofereça as atividades que mais gosta. E o melhor é que você encontra diversas opções no Brasil, que é um país lindo. E depois que você curtir um dia inteiro visitando os pontos turísticos, que tal desfrutar do pôr do sol?

Conheça aqui uma lista com os melhores destinos brasileiros para ver o pôr do sol. Ah! Selecionei destinos incríveis para que você possa aproveitá-los bastante durante o dia e a noite também.

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
6 melhores destinos brasileiros para ver o pôr do sol

Imagem: Pixabay/charloisporto

Lista com os melhores destinos brasileiros para ver o pôr do sol

Quando o tempo está bonito, o final do dia é sempre lindo, afinal, a despedida do sol é fascinante. E para você que aprecia o pôr do sol, anote algumas opções de destinos para curtir uma das vistas mais belas:

1. Chapada Diamantina, Bahia

6 melhores destinos brasileiros para ver o pôr do sol

Imagem: Pixabay/marciamaro

Um verdadeiro espetáculo espera por você. Além de ser fabuloso o pôr do sol, a beleza natural do lugar dá um toque a mais. Aprecie a despedida do sol direto do alto do Morro do Pai Inácio, é simplesmente impressionante.

Você já viu a nossa lista com os melhores destinos para visitar ?

2. Duna do pôr do sol, Ceará

É de graça, é lindo, é fascinante e vai marcar a sua viagem para sempre. No final da tarde, a Duna do pôr do sol faz um convite especial para moradores e turistas. O lugar atrai multidões e tem espaço para todos que não querem perder o espetáculo. Mas para isso, você terá que encarar uma pequena subida.

3. Pedra da Gávea, Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa não tem esse nome à toa, afinal, foi contemplada com diversos pontos turísticos impressionantes. A Pedra da Gávea está dentro dos principais roteiros turísticos por lá. Após um dia de passeios pelos principais atrativos, que tal finalizar com uma vista surreal do pôr do sol? Então, não perca a oportunidade se for visitar a capital carioca!

Aproveite e veja a lista com 10 coisas de graça, ou quase, para visitar no Rio de Janeiro!

4. Praça do pôr do sol, São Paulo

Para relaxar após a correria do dia a dia, os moradores contemplam a beleza do pôr-do-sol direto da famosa Praça do pôr do sol. O lugar atrai também os turistas, que podem se deslumbrar com a despedida do sol. Então, ao visitar a capital paulista, inclua esse atrativo em seu roteiro, vale muito à pena essa vista magnífica!

5. Fernando de Noronha, Pernambuco

O arquipélago mais belo do país não poderia estar de fora da lista dos melhores destinos brasileiros para ver o pôr do sol. E por lá, você contempla a despedida do sol em uma das várias praias mais belas do mundo. Porém, tem dois pontos que transforma esse momento em algo esplêndido: o Forte de São Pedro e o mirante.

6. Pedra do Arpoador, Rio de Janeiro

A beleza do pôr do sol evidencia ainda mais quando vista da Pedra do Arpoador. É uma experiência incrível admirar o entardecer nesse lugar que atrai muitos moradores e turistas. Além disso, você pode curtir toda a paisagem ao redor. Curta bastante!

Então, gostou da lista que preparei com os melhores destinos brasileiros para ver o pôr do sol? Deslumbre-se com a vista e curta o destino, pois cada um deles tem muito a oferecer.

Só não vai se esquecer de contratar o seguro viagem, afinal, você não quer que nenhum imprevisto estrague o seu passeio, vai? Aproveite que já está por aqui mesmo e faça a sua cotação!

É rápido e você receberá planos de seguradoras renomadas. Cote e tire suas dúvidas com o corretor de seguro registrado na SUSEP.

Andreia Silveira

Andreia Silveira é especialista em viagens. Redatora e editora desde 2011, é focada na criação de conteúdos de viagem e seguro viagem para o SeguroViagem.org. Iniciou seus estudos em Turismo e Letras na USC-Bauru e, atualmente, estuda Gestão de Turismo na Uninter. Possui certificação como Gestora de Turismo pelo MTur e em Operação de Roteiros Turísticos e Monitoria de Atrativos Turísticos. Realizou muitas publicações de guest post para o nicho de viagem e seguro de viagem em sites de viagem e notícias online renomados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.