Mondial Seguro de Viagem

Se você precisa de um seguro de viagem, seja para ir a um país onde o mesmo é obrigatório ou apenas para garantir a tranquilidade de uma viagem segura, a Mondial Seguro de Viagem oferece diversas opções para você.

Mondial Seguro de Viagem

Imagem: blog.dpbintercambio.com

O Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes, oferecendo assistências em tempo real em qualquer lugar do mundo onde você estiver.

Foi fundado em 2000 como resultado da integração da SACNAS – Mondial Assistance e da Elvia Travel Insurance, que juntas somam mais de 75 anos de experiência no ramo de seguros de viagem.

Nos anos de 2000 e 2001, o Grupo adquiriu a World Access (E.U.A.), Worldcare(Austrália) e AutoAssist (Tailândia), sendo quem pertence à AGF (França) e à RAS (Itália), ambas controladas pelo Grupo ALLIANZ (Alemanha)

São mais de 10.200 colaboradores que falam 40 idiomas junto a 40.000 prestadores de serviços e 180 correspondentes.

É assim que a Mondial Seguro de Viagem criou planos para que você consiga encontrar o melhor durante sua viagem.

Planos Mondial Seguro de Viagem

Entre o percurso de uma viagem, pode haver diversos imprevistos e as vantagens dos planos Mondial Seguro de Viagem é que você fica livre de problemas como extravio de bagagem, possíveis doenças, entre muitas outras assistências que garantirão uma cobertura de acordo com suas necessidades.

Só para você ter uma base, uma consulta médica nos EUA custa 200 dólares e na Europa, 100 euros. Contratando um seguro de viagem, estará livre de gastos adicionais e já terá provisionado um valor antecipado de cobertura para estes casos de urgência.

Saiba por que o seguro viagem pode proporcionar mais tranquilidade em sua viagem.

Com o plano Euro, você tem cobertura de 30 mil euros, o que é obrigatório em países do Tratado de Schengen (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Irlanda, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Suécia e Suíça).

Para o plano Internacional, a cobertura é de 20 mil dólares enquanto que na América do Sul a cobertura fica por 10 mil dólares. Mas se a viagem for nacional, um plano Brasil já pode cobrir R$5.000,00.

Ainda pode optar pelo plano Top de 50 mil dólares; o Marítimo Euro, com cobertura mínima para países europeus de 30 mil euros para quem vai pelo mar; Marítimo Internacional de 20 mil dólares e Marítimo Nacional com cobertura de R$5.000,00.

Em Cuba, também há obrigatoriedade do seguro de viagem a para isso a empresa oferece um plano diferenciado com cobertura de CUC 25.000,00.

Além da cobertura por acidentes e doenças dos planos, há assistência farmacêutica e odontológica, hospedagem após alta hospitalar por até 10 dias, hospedagem de acompanhante por até 5 dias, acompanhamento de menores, garantia de viagem de regresso e muito mais.

Os planos também envolvem seguro por morte ou invalidez, seguro de extravio de bagagem, remoção médica, adiantamento de fiança, transmissão de mensagens urgentes e muito mais.

Escolha o melhor plano da Mondial Seguro de Viagem e faça uma viagem segura, mesmo que o lugar onde vá viajar não considere o seguro de viagem como algo obrigatório.

Com certeza, se você vai viajar nunca espera que nada de mal aconteça neste momento, mas é preciso estar ciente de que o inesperado e indesejado pode acontecer e estar prevenido de maneira correta é a melhor forma de ter sua viagem com garantia de segurança e divertimento.

Se analisar, o seguro de viagem é algo obrigatório sim, mesmo que não por Lei, para todos os locais onde for, já que ele é obrigatório para garantir uma viagem livre de imprevistos. Escolha o melhor plano da Mondial Seguro de Viagem e tenha uma boa viagem!

Quer saber como contratar um seguro viagem mais barato? Nós te damos as dicas!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.