Preço do seguro viagem Itaú

Você vai viajar e sabe da importância de contratar o seguro viagem, mas quer saber o preço do seguro viagem Itaú? Confira aqui o preço médio e veja se as vantagens que o Itaú oferece aos viajantes.

Que o seguro de viagem oferece proteções que todos os viajantes podem precisar, você já sabe. Porém, cada empresa cobra valores diferenciados pelo serviço de proteção ao viajante.

Além disso, os planos variam muito e alguns possuem coberturas mais amplas, enquanto outros mais básicas. Se você pesquisou sobre as empresas que oferecem seguro viagem e escolheu o Itaú, mas quer saber quanto custa o seguro viagem, confira informações aqui.

Preço do seguro viagem Itaú

Qual o preço do seguro viagem Itaú?

O preço do seguro viagem Itaú é de R$ 167,00, em média, para viagens internacionais com duração de 7 dias. A simulação de seguro viagem é calculada de forma personalizada e para clientes do Banco Itaú.

Então, se você deseja saber o valor exato que irá pagar, precisa fazer uma cotação. Para isso, entre em contato com o Itaú e informe alguns dados relativos a sua viagem.

Por exemplo, será preciso informar quantas pessoas viagem junto, destino, duração da viagem, entre outras coisas. Essas informações são fundamentais para que o Itaú possa calcular o valor do seguro viagem.

Se você dividir esse valor médio do seguro por sete dias, perceberá que o preço do seguro viagem é R$ 23,85, em média. Esse é um valor aproximado, considerando as informações citadas acima.

Portanto, comparando com todas as coberturas que você tem direito, o seguro viagem é barato.

Quer saber como deixar o seu seguro viagem barato? Eu te dou algumas dicas. Confira!

Por que o preço do seguro viagem Itaú pode variar?

Quais são as dúvidas frequentes do Seguro Viagem?

Fonte: www.caroldtvm.com.br

O preço do seguro viagem Itaú varia conforme as coberturas contratadas, destino e muitas outras informações. Já mencionamos aqui que o cálculo é feito em cima de todas as características da viagem.

O seguro viagem familiar possui determinado preço que se distingue do valor do seguro viagem individual. Esse é um exemplo que mostra que as informações influenciam no preço.

Mas como já informei, não é somente a quantidade de pessoas que vai determinar o valor pela proteção. O preço do seguro viagem para os Estados Unidos não possui o mesmo valor do seguro viagem para Europa.

Como contratar o seguro viagem Itaú?

Para contratar o seguro viagem Itaú é preciso ter conta no banco. Caso você não seja um correntista, peça para um familiar/conhecido contratar para você.

O banco oferece a opção de seguro viagem para terceiros, permitindo que o cliente contrate o plano para um amigo. Ah! Para obter um plano personalizado para a sua viagem, informe o seu roteiro ao corretor.

Com o roteiro em mãos, ele poderá oferecer planos específicos ao seu tipo de viagem. Ou seja, se você vai praticar esportes na neve, um plano comum não oferece proteção, caso você sofra um acidente esquiando.

A mesma coisa acontece se você vai praticar esportes de riscos e se machucar, mas não contar com um plano diferenciado. O corretor de seguros é um profissional especializado, registrado na Susep e saberá qual o melhor seguro viagem para você.

Quais as vantagens de contratar o seguro viagem Itaú?

Entre as vantagens de contratar o seguro viagem Itaú, destaco:

  • Assistência médica/odontológica com reembolso para emergências;
  • Atendimento é feito em português independente do destino;
  • Indenização para extravio, roubo ou danos causados na bagagem;
  • Reembolso das despesas se houver cancelamento de viagem;
  • Opção de contratação para idosos e bebês;
  • Cobertura para prática de esportes radicais;
  • Oferece assistência médica para gestantes até a 28ª semana;
  • Serviços adicionais;
  • Entre muitas outras.

Fique atento ao plano contratado e, na dúvida, informe-se com seu corretor de seguros.

Compensa contratar o seguro viagem Itaú?

Seguro de Viagem: dúvidas frequentesComo você viu, são muitas as vantagens de contratar essa proteção. Se considerar o preço do seguro viagem Itaú, você percebe que não custa caro. Além disso, você poderá usar a proteção no primeiro dia de viagem.

Saiba que para viagens de:

  • Ônibus: a validade do seguro viagem começa na hora do embarque;
  • Transporte aéreo ou marítimo: a proteção começa após a passagem pelo portão de embarque;
  • Moto ou carro: o seguro começa a valer após 100 km de distância da residência (viagens nacionais) ou após passar pela fronteira (viagens internacionais).

Portanto, contratando o seguro viagem Itaú você usufrui muitas vantagens e coberturas essenciais para se proteger. Além disso, os preços do seguro são baixos, comparando com o valor das coberturas.

Qual o telefone do Itaú, em caso de dúvidas?

O telefone do Itaú para sanar dúvidas é 4004 444 ou 0800 727 444.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.