Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

O que fazer nos intervalos entre os voos

Se você vai ficar horas esperando o próximo voo, saiba aqui o que fazer durante esse tempo.

O que fazer nos intervalos entre os voos

Fonte: www.cvc.com.br

Dependendo do seu destino, um intervalo entre os voos pode durar muito tempo. E o que fazer com esse tempo ocioso? Muitas pessoas vão te recomendar ler um livro, se alimentar, visitar o free shop, entre outras coisas. A dica é nunca sair do aeroporto, pois além de correr o risco de não voltar a tempo, você ainda vai acumular stress.

Sabemos que fazer escala não é o que todos desejam, mas independente de qual seja o tempo que você terá que esperar no aeroporto, tem muitas coisas que pode fazer. Confira algumas dicas!

O tempo de espera entre as conexões

O que fazer entre as conexões dos voos é uma das maiores queixas de passageiros, afinal, quem gosta de ficar horas sem fazer nada dentro do aeroporto? Para que você não fique frustrado e a sua viagem não comece com estresse, aproveite esse tempo da melhor forma possível.

A maioria dos aeroportos investem em Duty Free Shop e muitas outras opções de entretenimentos para os passageiros, já que a quantidade de viajantes em trânsito chega a ser maior do que de pessoas que desembarcam. Com isso você pode aproveitar para fazer compras, relaxar e se alimentar.

É importante que, antes de viajar, você pesquise sobre as atividades que os aeroportos oferecem. É possível você ter o luxo de usufruir uma piscina no aeroporto, como é o caso do aeroporto em Cingapura que, além da piscina, dispõe de restaurantes e outras opções de entretenimento.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Por isso é fundamental que você verifique o tempo que terá de conexão entre voos e saiba o que fazer durante  esse período de espera. Quem sabe o aeroporto não disponha de muitas opções que te agradam e você acabe estendendo esse tempo para aproveitar um pouco mais.

Mas se você optar por passear pela cidade, saindo de dentro do aeroporto, opte por passeios no entorno do aeroporto para não correr o risco de perder o voo. Lembre-se de que se o tempo de espera for de 6:00 horas, esse tempo diminui para, por volta de, 5:00 horas, já que você terá que estar no portão de embarque com no mínimo 30 minutos de antecedência com tudo pronto para entrar no avião. Fora que se o seu primeiro voo atrasar, o que acontece comumente, o tempo de espera vai diminuir ainda mais.

Aproveitando o tempo entre as conexões

Separamos algumas dicas para você sobre o que pode aproveitar conforme o tempo que vai ficar esperando pelo próximo voo:

– Por 1 hora

Aproveite esse tempo para esticar as pernas, comer um lanchinho rápido e leve, ir ao banheiro e para fumar (se for fumante).

– Por 3 horas

Além de todas as dicas acima, você ainda pode aproveitar para visitar o free shop.

– Por 6 horas

Acrescente ir ao cinema assistir um filme mais curto. Muitos aeroportos disponibilizam de salas de cinema ou mesmo obras de arte para os passageiros apreciarem.

– Por 8 horas

Aproveite as cadeiras de massagem e para tomar um delicioso e relaxante banho. Se o aeroporto oferecer quartos, aproveite para tirar um cochilo.

Todas essas dicas vai ajudar muito para que a sua viagem comece com o “pé direito”, mas para ter maior segurança de que tudo ocorra bem, faça um seguro viagem e garante maior tranquilidade. Com o seguro viagem você usufrui muitos benefícios ainda no aeroporto.

Para saber mais, acesse SeguroViagem.org ou entre em contato conosco.

– Artigos relacionados:

  • Destinos top e baratos para viajar em 2015
  • 7 dicas para escolher seu seguro viagem
  • Slow Travel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.