10 melhores sites de viagens

Confira aqui a minha lista com os 10 melhores sites de viagens para você escolher o seu destino, voos, hospedagem, entre outros.

Se você costuma viajar sempre ou anualmente, sabe o quanto é importante encontrar um bom site de viagem. Afinal, quando o site é bom, ele mostra os destinos perfeitos, voos, hospedagens e outras informações úteis ao viajante.

Para que você tenha uma boa ferramenta de pesquisa, selecionei aqui os 10 melhores sites de viagens. Confira a minha lista!

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
10 melhores sites de viagens

Lista com os melhores sites de viagens

Se você quer encontrar um site viagens que oferece as informações e ajuda que você precisa, conte comigo! Listei os 10 melhores sites de viagens para você (não está por ordem do melhor). Veja!

1. Tripexpert

Esse site calcula a nota do hotel conforme as resenhas de alguns sites, como o Lonely Planet, por exemplo. Então, o viajante tem a disposição, uma lista com várias opções de hospedagens a partir de uma nota média de 60. Essa é uma forma de conseguir se hospedar em um lugar que não irá te render dor de cabeça.

2. Travellers Point

É uma comunidade gigante de viagens no mundo inteiro. Além dos mais de 30.000 blogs, ele possui fóruns em que o viajante pode tirar muitas dúvidas.

3. Trip Advisor

Nesse você vai poder contar com as avaliações de diversos viajantes para o seu destino. Sem contar nas dicas sobre onde se hospedar, onde comer, o que visitar, entre outros. Nele os visitantes também podem encontrar as melhores opções de reservas em hotéis, voos, destinos, restaurantes e alugueis de temporada.

4. Oyster

É um dos melhores sites de viagens por provar aos viajantes se o anúncio dos locais são verdadeiros. Para isso, envia sua própria equipe, comparando as fotos reais com as do anúncio.

5. Holiday Pirates

É perfeito para quem curte encontrar uma excelente promoção de viagem, independentemente da data. O site faz uma busca pela internet para encontrar promoções sobre hospedagem, aluguel de carros, passagens aéreas e até para pacotes. Porém, ele oferece o serviço apenas para quem está na Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, Polônia ou Itália.

Está em dúvida sobre onde se hospedar: hotel, hostel, pousada ou casa de temporada? Deixa que eu te ajudo!

6. SeatGuru

É perfeito para quem vai fazer uma longa viagem de avião em classe econômica. Isso porque ele ajuda você a encontrar uma poltrona em lugar menos comprometido. Basta informar o seu número de voo, companhia aérea e a data da viagem que ele mostra as condições das poltronas da aeronave.

7. Context Travel

Nesse site viagens você contará com uma equipe que irá te passar muitas informações sobre o local visitado. Assim, o seu tour pela cidade será muito mais proveitoso e divertido.

8. Gogobot

Com esse site de viagens você cria o seu próprio itinerário a partir das críticas de outros viajantes. E se precisar, pode postar uma questão que terá muitas mensagens de dicas.

9. Skift

Antes de viajar, é importante saber o que está acontecendo nesse mercado, certo? Esse site irá te ajudar saber todas as principais notícias relacionadas à viagens. Assim, você fica por dentro de tudo e faz uma excelente escolha.

10. Yelp

Se você está indeciso sobre onde ficar, comer ou outros, esse site é perfeito. O site mostra fotos, comentários, classificação, referência e outros dados para te ajudar sobre determinado local.

Melhores sites de viagem que ajudam a economizar

Se o seu intuito é apenas economizar com a reserva da hospedagem e/ou voo, além de passeios, os melhores sites de viagem são:

  • Melhor Câmbio: para quem deseja comparar cotações online de casas de câmbio.
  • Roomer: ajuda o viajante obter desconto na reserva de hotéis, em quartos que foram cancelados.
  • Fareness: ideal para economizar com a passagem aérea.
  • Dinneer: para aqueles que buscam opções deliciosas e econômicas para o jantar.
  • Booking: ideal para quem busca economizar com a reserva de hotel ou pousada.
  • Expedia: compara valores de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros e pacotes.
  • Skyscanner: alerta o viajante sobre alteração no preço das passagens aéreas.

Fonte: Exame.

Como saber qual é o melhor sites de viagens?

Seguro de Viagem: dúvidas frequentes

Você precisa identificar o que está procurando. A maioria dos site viagens mostram valores de hotéis, pousadas, passagens aéreas e até passeios.

Sabendo o que busca, fica mais fácil filtrar pelas melhores opções, seguindo as informações postadas aqui. Aproveite as críticas de outros viajantes para saber se deve ou não escolher determinada opção.

Então, conseguiu encontrar um entre os melhores sites de viagens, que atenda o que você busca? Tem outros bons sites de viagem para recomendar? Deixa em nossos comentários e ajuda outros viajantes!

Fonte imagens: Pixabay

Publicado em 28/10/2018. Atualizado em 03/06/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.