Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

5 destinos mais selvagens do mundo

Se você gosta de se aventurar entre os animais mais selvagens, conheça a minha lista com 5 destinos mais selvagens do mundo e boa viagem!

A natureza é maravilhosa, não acha? Ela agrada todos os gostos com tudo o que oferece e os animais não ficam de fora. Se você gosta de conhecer e quer ter contato com o mundo selvagem, que tal uma viagem? Então, conheça 5 destinos mais selvagens do mundo!

5 destinos mais selvagens do mundo

Encontro marcado com a vida selvagem nos destinos mais selvagens do mundo

Um animal é capaz de proporcionar uma paisagem inteira de tão incrível que pode ser, não é verdade? Se você quer se aventurar por aí e ter contato com a vida selvagem, conheça os destinos mais selvagens do mundo. É claro que definir os melhores destinos de vida selvagem não é uma tarefa fácil.

Afinal, você pode querer ver ursos marrons gigantescos ao invés de um leão, por exemplo. Cada um tem uma lista própria com o contato com a vida selvagem que quer ter. Mas para te ajudar, separei 5 destinos mais selvagens do mundo que acreditamos que todos vão adorar. Confira!

Os destinos mais selvagens do mundo

  1. Parque Nacional de Ranthambore

  2. Parque Nacional de Ranthambore

A Ásia possui algumas das reservas de vida selvagem mais importantes do mundo, devido a sua massividade geográfica e pela variedade ecológica. Prova disso é o Parque Nacional de Ranthambore, localizado na Índia. Lá é possível encontrar, em qualquer lugar, um tigre, por exemplo.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Além dele, você terá contato com macacos langur, ursos e chacals. Vale à pena fazer um safári por lá e apreciar as ruínas de um bosque rochoso.

  1. Grande ecossistema de Yellowstone

  2. Grande ecossistema de Yellowstone

Localizado dentro do Parque Nacional de Yellowstone, você irá apreciar florestas nacionais circundantes, já que ele abriga o maior ecossistema de Yellowstone. São quase 30.000 milhas quadradas de montanhas rochosas, rica em vida selvagem. Por lá você irá ver ursos pretos, urso-cinzento, pumas, alce, lobos, cervos, veado selvagem e outros. O lugar é perfeito para as férias, já que é um dos destinos mais selvagens do mundo.

Se você gosta de se aventurar pelo mundo, conheça 30 coisas para você fazer!

  1. Parque Nacional Kruger

  2. Parque Nacional Kruger

A África é o lar das maiores e mais famosas reservas de vida selvagem, como o Delta do Okavango, o Serengeti e o Selous. O Parque Nacional de Kruger abrange uma área de 7.000 milhas quadradas, espalhado ao longo das fronteiras de Moçambique e Zimbábue. Oferece variados ecossistemas, como bosques de mopane e savanas de acácia, além de florestas ribeirinhas e prados abertos. O número de animais chega a ser impressionante, com 507 aves, 147 mamíferos e 114 répteis. São cães de caça pintados, leões, búfalos, elefantes, andorinhas de asas brancas, insetos variados, lebre e muitos outros.

  1. Pantanal

  2. Pantanal

O Pantanal é um conglomerado fértil de pastagens inundadas sazonalmente, bosques, pântanos e savanas. Ocupa uma grande bacia entre as fronteiras do Brasil, Paraguai e Bolívia. Quatro reservas da região pertence ao Patrimônio Mundial da Unesco, a Área de Conservação do Pantanal. É uma das maiores áreas úmidas do mundo e a casa de anacondas, jacarés e jaguares.

Além disso, é um lugar ideal para observadores de pássaros, onde é possível avistar até o maior papagaio do mundo, a enorme cegonha jabiru e a arara jacinto. Fora os mamíferos de aparência estranha, porém, encantadora, como os lobos-guará e os tamanduás gigantes.

  1. Grande Barreira de Coral

Grande Barreira de CoralÉ o maior mosaico de recifes em todo o mundo e fica ao largo da costa nordeste da Austrália. Com certeza está entre os destinos mais selvagens do mundo, mas vale a pena levar equipamentos de mergulho. São, em média, 3.000 recifes, além de centenas de ilhas, bancos de areia e cais. Por lá você vai apreciar centenas de espécies de corais, de 5.000 a 8.000 tipos de moluscos e mais de 1.300 espécies de peixes e crustáceos. Sem contar nas 1,7 milhão de aves marinhas, seis espécies de tartarugas marinhas e crocodilos.

Então, o que achou da minha lista com os 5 destinos mais selvagens do mundo? Já visitou algum desses ou outros? Comente para nós e ajude mais pessoas a encontrar lugares recheados de vida selvagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.