Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

30 coisas que você deveria fazer pelo mundo

Você gosta de viajar? Que tal ver uma lista incrível de coisas que você deveria fazer pelo mundo? Então não perca as dicas e aproveite muito.

Os dias de férias são limitados, além de que o orçamento também. Então, porque não aproveitar melhor o destino que vai visitar? Faça cada viagem sua contar! Preparei uma lista com coisas que você deveria fazer pelo mundo e que com certeza não vai se arrepender. São sugestões de lugares que vai ficar marcado para sempre em sua memória, afinal, vale muito conhecê-los!

30 coisas que você deveria fazer pelo mundo

Lista com 30 coisas que você deveria fazer pelo mundo

Conheça aqui algumas viagens incríveis que você vai levar por toda a vida, baseado na lista do site Insider:

  1. Casa flutuante de Kerala

Você pode navegar por Kerala em uma casa flutuante e se surpreender a cada instante. Com certeza essa será uma experiência inesquecível.

  1. Pôr do sol de Santorini

Você não vai se esquecer de um momento como esse, não é à toa que está entre as 30 coisas que você deveria fazer pelo mundo, onde apreciar o pôr do sol sobre o Mar Mediterrâneo de Santorini é algo fantástico. Aproveite essa que é uma das mais belas ilhas gregas.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Mergulho nas águas fumegantes da Lagoa Azul (Blue Lagoon)

Que tal um mergulho para nunca mais esquecer? A Lagoa Azul da Islândia é um verdadeiro e incrível spa termal cercado de gelo. Você estará em meio a uma paisagem gélida, onde as montanhas são cobertas de neve, mas também abriga uma imensa lagoa de águas quentes e vaporosas no meio do gelo.

  1. Passeio de trenó na Suécia

Passear de trenó de cachorros é algo que só quem tem a oportunidade de experimentar pode entender. É mais uma sensação de adrenalina, onde você sentirá fortes emoções. Aproveite!

Não estrague a sua viagem. Conheça as minhas dicas para um plano de viagem perfeito!

  1. Pagodes dourados de Bagan, Myanmar

A terra dos pagodes dourados na planície de Bagan vai te conquistar. Seus mistérios são poucos explorados pelos viajantes, o que deixa uma sensação de novidade no ar. Você ainda poderá apreciar o brilho dourado dos pagodes que fascinam e iluminam cada região.

  1. Caminhada pelas paredes de Dubrovnik

As paredes gigantes de Dubrovnik têm servido de proteção para a cidade croata há tempos. Elas foram erguidas no século 7 e até hoje são incríveis e dignas de serem apreciadas.

  1. Atire-se no Grand Canyon no Arizona

Esse você precisa ter na sua lista de lugares para conhecer, se você curtir turismo de aventura, é claro. O lugar vai te deixar indignado de tanta beleza e você vai embora com saudades.

  1. Apreciando as Cataratas do Iguaçu

Como não curtir os espirros das Cataratas do Iguaçu? Essa é uma das cachoeiras mais fascinantes em todo mundo e merece total admiração.

  1. Hotel de gelo, nas montanhas de Fagaras

Já imaginou se hospedar em um hotel de gelo? Isso é possível no Hotel România, que fica próximo a Bucareste. Vale a pena a sensação de estar dentro de um boneco de neves e essa é com certeza uma das coisas que você deveria fazer pelo mundo.

  1. Banho no cenote de Yucatán, México

O México oferece, além das belezas naturais que você já conhece, vários cenotes na Península de Yucatán. Esses famosos buracos são passeios imperdíveis por lá e com certeza você vai amar, se surpreender e se encantar. Dá para nadar, mergulhar, tomar banho de sol, praticar snorkeling ou apenas aproveitar para relaxar.

  1. Bungee jump em Queenstown, Nova Zelândia

Estar na capital de aventura do mundo e não fazer um bungee jump é não aproveitar o melhor por lá. Com certeza você vai ficar maravilhado quando der um salto desse tipo, podendo apreciar uma vista deslumbrante do local.

Você vai viajar com a galera? Então anote as minhas dicas para não se estressar!!!

  1. Passeio pelas ruas antigas de Carcassome

Perfeito para quem gosta de turismo urbano. Então, que tal um passeio pelas ruas antigas de Cacassome? Essa é uma cidade francesa medieval, onde você se sentirá de volta na história de décadas atrás.

  1. “Porta para o Inferno”, Derweze no Turcomenistão

Que tal sentir de pertinho a temperatura que sai da “Porta para o Inferno”? Um campo de gás natural em chamas que ao mesmo tempo em que é admirável, dá um medo terrível de imaginar cair nessa cratera.

  1. Mergulhar com tubarões na costa de Moçambique

Que tal um super mergulho com tubarões, baleias e raias? Por mais estranho que possa parecer, você vai gostar muito desse mergulho, pode acreditar!

  1. Admire-se ao olhar para a grande pirâmide de Giza

É algo surpreendente e só quem está lá para descrever como se sente. Vale muito a pena conhecê-la.

  1. Cabana de luxo nas Maldivas

Já imaginou dormir em uma cabana de luxo? Pois além de poder ter essa experiência, você ainda estará nas Maldivas, um lugar cercado por águas claras.

  1. Aurora Borealis de Lapônia

Esse é de impressionar qualquer um, pois a vista é magnífica e deixa os apreciadores admirados com o que vê ao norte da Finlândia.

Não perca o melhor do seu passeio com problemas de saúde. Aprenda a evitá-los anotando minhas dicas!!!

  1. Safári no deserto Abu Dhabi

Vale muito andar pelo deserto a bordo de um camelo e passar por dunas de areia, como se fosse um safári.

  1. Geografia irreal da Capadócia, na Turquia

Você não pode deixar de conferir de pertinho a geografia irreal que Capadócia tem. Você vai se maravilhar ao conhecer como os habitantes vivem por lá e ainda curtir uma incrível viagem a bordo de um balão.

  1. Tour ao Salar de Uyuni, Bolívia

Que tal caminhar pelo Salar de Uyuni? O maior deserto salgado e plano da Bolívia, um verdadeiro encanto. São mais de 12 mil quilômetros quadrados de uma imensidão branca. Além de ter lagoas de águas transparentes e coloridas, lagunas, hotéis feitos de sal, formações rochosas e gêiseres, o local oferece uma paisagem única. A mistura de água e sal transforma o local em um espelho, ou seja, uma paisagem única.

  1. Longo passeio pelas ondas do Arizona, área de Coyote Buttes

Você jamais vai se esquecer dessa inesquecível caminhada pelas ondas do Arizona. Ou seja, é uma formação de rocha de arenito que faz um desenho sinuoso. É um passeio que vale a pena e é por isso que está entre as 30 coisas que você deveria fazer pelo mundo.

  1. Ilhas Flutuantes do Lago Titicaca, América do Sul

Que tal passar algumas horas em uma das ilhas flutuantes mais magníficas? Então visite o Lago Titicaca e conheça também os povos indígenas Uros. Você pode se surpreender.

Ainda não está inspirado a escolher o destino de viagem? Eu te ajudo nessa questão!

  1. Raios de luz no Bryce Canyon, sudoeste de Utah

Vamos acordar cedo em plenas férias? Esse passeio merece, já que você terá a oportunidade de apreciar os primeiros raios de luz no Bryce Canyon e ver como é lindo.

  1. Caminhada pela Grande Muralha da China

Quer uma grande aventura? Então caminhe ao longo da Grande Muralha da China, na parte não restaurada. Você vai precisar de muito fôlego!

  1. Subir ao cume de Mauna Kea para ver as estrelas

Que tal ir até ao cume de Mauna Kea, na Grande Ilha do Havaí e se encantar com um lindo céu estrelado? É perfeito!

  1. Explorando as ruas de Petra à bordo de um camelo

Esse é um tipo de passeio que você nunca imaginou fazer. Conhecer Petra à bordo de um camelo não é para qualquer um e você deve curtir muito esse momento fabuloso.

  1. Explorando as ruínas de Tikal

Fazer uma exploração nas ruínas de Tikal é algo que precisa estar na sua lista das coisas que deveria fazer pelo mundo. Curta muito a cidade antiga e escondida na selva guatemalteca.

Vai se casar e precisa escolher o destino de lua de mel? Deixa que eu te mostro os melhores!!!

  1. Visite Angkor Wat, em Siem Reap na Camboja

A Lonely Planet nomeou o lugar como a melhor atração turística no mundo inteiro em 2015. Foi construído no século XII, pelo rei Suryavarman II e até hoje não perdeu o charme, tanto que atrai turistas de todas as partes. Você vai adorar visitá-lo, principalmente porque ele fica no fundo da selva.

  1. Maravilhas naturais nas Ilhas dos Açores

É uma joia escondida e você vai adorar descobri-las. Do alto a visão é perfeita, mas nada como estar lá, bem pertinho e poder curtir cada instante nesse lugar magnífico.

  1. Flutuando no Mar Morto, em Israel

Essa é uma das coisas que você deveria fazer pelo mundo, pois é uma experiência incrível e que você nunca mais vai se esquecer. Sinta essa emoção de flutuar no Mar Morto ao menos uma vez em sua vida e pode acreditar que valerá a pena!

Conheça os problemas mais comuns durante as viagens e aprenda a evitá-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.