6 coisas surpreendentes para fazer no território do Monte Hood

O território do Monte Hood no Oregon é um lugar cercado de muitas aventuras. Conheça uma lista surpreendente de coisas para fazer lá.

O território do Monte Hood oferece muitas atividades, tanto que sobrecarregam até mesmo os aventureiros mais ambiciosos. Essa é uma opção de viagem carregada de emoções, com direito a passeio de balão e muito mais. Veja aqui, 10 coisas surpreendentes para fazer no Monte Hood e planeje a sua viagem para lá!

6 coisas surpreendentes para fazer no território do Monte Hood

Lista de coisas incríveis para fazer no território do Monte Hood

Passeio de Caiaque

Este passeio é feito até a maior cachoeira, em volume, do Noroeste, a Willamette Falls. São quedas d’àgua que você vai poder conferir através de um caiaque.

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Aluguel de canoa

Que tal curtir o Lago Trillium através de uma canoa? Curta as reflexões cristalinas do Monte, com as florestas de coníferas. E mais! O lugar não possui qualquer barco motorizado, o que garante uma tranquilidade sem igual.

Passeio de balão

Voce sempre quis fazer um passeio de balão? Aproveite para fazer no território do Monte Hood e aproveite as mais belas vistas. Se for no mês de abril, você vai adorar as vistas de flores, no Festival de Tulipas. Porém, o ano inteiro a vista lá de cima é fascinante.

Fazenda Dahlia, Ilha dos Cisnes

Aberta o ano inteiro, você vai poder usufruir um campo de 35 acres de dálias coloridas. Sem contar no crepúsculo até o dia clarear.

Caminhada na montanha de Tom, Dick e Harry

Você não vai poder perder a incrível caminhada nessa montanha, vai? Aprecie uma visão magnífica do Monte Hood. Só não se esqueça de chegar bem cedo.

Quer mais dicas de viagem? Então, veja o meu guia para El Nido, Filipinas!

Hospede-se em uma pequena casa na aldeia

As minúsculas casas estão super na moda em termos de hospedagens. Hospedar-se nelas é uma mistura de estar em um hotel tradicional com um acampamento. Sem contar que é um encanto!

Sobre o Monte Hood

Um estranho vulcão localizado ao norte de Oregon é chamado de Monte Hood. Ele é a maior montanha de Oregon e também um dos cenários mais fascinantes do estado. O local é cercado de rios caudalosos e florestas verdes, atraindo turistas que estão em busca de muita aventura. Além disso, possui uma pista de esqui que funciona o ano inteiro.

Fora que ele é selvagem, ao mesmo tempo que também um lugar incrível de conhecer e se aventurar. Não é à toa que muitos exploradores deixam tudo para morar lá, afinal, o grandioso pico nevado da montanha é lindo. Vinícolas, lojas, restaurantes e rios com corredeiras, tudo pertence ao território do Monte Hood.

No verão, são muitas as atividades oferecidas no Mount Hood Adventure Par. Ideais para crianças, adultos e jovens que querem curtir muito por lá. Além das atividades mencionadas acima, você também poderá curtir golfe, SPA, esqui, corredeiras, rafting, passeios de mountain bike e outros.

Se você decidiu conhecer o Monte Hood, não se esqueça de incluir na sua bagagem, o seguro viagem para esportes de aventuras. Assim, você vai aproveitar tudo o que o local oferece, sem se preocupar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.