Aeroporto mais assustador do mundo

Aeroporto mais assustador do mundoExistem alguns lugares que mesmo sendo utilizados por uma quantidade mais elevada de pessoas podem ser complicados como o aeroporto mais assustador do mundo.

Este estabelecimento fica localizado na ilha de Sint Maarten que está no arquipélago das Caraíbas na região do Caribe com o elegante nome de Aeroporto Internacional “Princesa Juliana” nesta localidade que é dominada ao sul pela Holanda e ao norte pela França.

Entenda por que este é o aeroporto mais assustador do mundo

Apesar de estar situado em uma região de grande beleza este aeroporto está situado com uma pequena distância entre a pista utilizada pelos aviões e as praias desta localidade com as aeronaves passando a apenas poucos metros de quem está aproveitando o mar.

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Este aeroporto foi construído no ano de 1942 com reformas posteriores possuindo 2.349 metros de pista que permite a decolagem de aviões com grande parte, mas que conta com a cabeceira principal situada bem perto da praia.

Um detalhe impressionante é o fato de que no momento em que os aviões pousam o vento de suas turbinas acabam lançando os banhistas que estão mais próximos diretamente no mar e este fato é uma grande atração que mantém muitos banhistas perto da região de pouso e decolagem dos aviões.

Apesar desta grande proximidade e um fluxo intenso de aviões não são constantes os acidentes sendo que o último aconteceu na década de 1970 e esta emoção de estar tão perto de um aeroporto consiste em uma das principais atrações do local além da beleza da Maho Beach.

Dê a sua opinião:

O que você acha sobre este aeroporto assustador? Acha que realmente causa medo ou viajaria com tranquilidade se tivesse que pousar nele e ficar algumas horas esperando um voo?

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.