Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Aeroporto mais assustador do mundo

Aeroporto mais assustador do mundoExistem alguns lugares que mesmo sendo utilizados por uma quantidade mais elevada de pessoas podem ser complicados como o aeroporto mais assustador do mundo.

Este estabelecimento fica localizado na ilha de Sint Maarten que está no arquipélago das Caraíbas na região do Caribe com o elegante nome de Aeroporto Internacional “Princesa Juliana” nesta localidade que é dominada ao sul pela Holanda e ao norte pela França.

Entenda por que este é o aeroporto mais assustador do mundo

Apesar de estar situado em uma região de grande beleza este aeroporto está situado com uma pequena distância entre a pista utilizada pelos aviões e as praias desta localidade com as aeronaves passando a apenas poucos metros de quem está aproveitando o mar.

Este aeroporto foi construído no ano de 1942 com reformas posteriores possuindo 2.349 metros de pista que permite a decolagem de aviões com grande parte, mas que conta com a cabeceira principal situada bem perto da praia.

Um detalhe impressionante é o fato de que no momento em que os aviões pousam o vento de suas turbinas acabam lançando os banhistas que estão mais próximos diretamente no mar e este fato é uma grande atração que mantém muitos banhistas perto da região de pouso e decolagem dos aviões.

Apesar desta grande proximidade e um fluxo intenso de aviões não são constantes os acidentes sendo que o último aconteceu na década de 1970 e esta emoção de estar tão perto de um aeroporto consiste em uma das principais atrações do local além da beleza da Maho Beach.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Dê a sua opinião:

O que você acha sobre este aeroporto assustador? Acha que realmente causa medo ou viajaria com tranquilidade se tivesse que pousar nele e ficar algumas horas esperando um voo?

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.