Agências de turismos investem em pacotes para o exterior durante Copa

Aproveite a Copa do Mundo para viajar (para o exterior)! É isso mesmo! Muitas agências de turismo estão aproveitando a Copa do Mundo e lançando campanhas para que os brasileiros possam viajar para o exterior durante o Mundial. Isso é uma boa alternativa para quem quer fugir da agitação.

Alguns pacotes estão sendo denominados até mesmo “Fuja da Copa” e oferecem muitas opções para você viajar sozinho ou com a família.

Agências de turismos investem em pacotes para o exterior durante Copa
Imagem: Getty

Você não sabe se é uma boa ideia viajar com pacotes de viagens? Conheça algumas vantagens e desvantagens!

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

A maior procura tem sido por pessoas que não gostam de futebol ou até mesmo aquelas que querem apenas aproveitar para relaxar nesta época e fugir do caos que poderá ocorrer no Brasil, principalmente para quem mora nas cidades-sede e não está querendo ir ver o jogo.

Mas para quem quer viajar e ainda assistir o jogo de longe há opções de cruzeiros que terão brincadeiras temáticas e área exclusiva para o telão de futebol. É uma oportunidade para quem quer aproveitar os bons preços de viajar para o exterior agora.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), Marco Ferraz, este cenário não é muito positivo porque as empresas de viagens estão investindo mais em campanhas para fugir da Copa do que assistir aos jogos nas cidades-sede.

Isso se deve ao fato de que, pela primeira vez, a Fifa não liberou ingressos que pudessem ser incluídos nos pacotes de viagens.

Dê a sua opinião:

Acha que as agências de viagens estão agindo de forma certa? E você vai aproveitar a Copa para ir assistir aos jogos ou também “fugir” daqui e aproveitar as oportunidades para conhecer o exterior?

Artigos relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.