Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Bonito/MS: um lugar que é bonito por natureza

Quer saber por que a cidade Bonito/MS é um lugar bonito por natureza? Então, encante-se com a nossa seleção dos pontos mais importantes que a cidade oferece.

Bonito está localizado no estado de Mato Grosso do Sul e é um dos destinos mais famosos do país. Atrai turistas de todas as regiões devido ao grande número de paisagens naturais. É uma cidade que oferece excelente infraestrutura para ecoturismo, preservação do patrimônio natural e muitas opções de atividades.

Bonito/MS: um lugar que é bonito por natureza

A cidade é o paraíso dos aventureiros, mas também oferece opções mais tranquilas, como cavalgadas e até passeios de bicicleta. Por lá é possível fazer muitos passeios, mas para isso é importante contratar uma agência de turismo. Entre as atividades, você pode cavalgar, flutuar, mergulhar, caminhar, fazer rapel e muitas outras.

Para fechar o dia, Bonito/MS oferece vida noturna agitada, ou seja, você tem atividades durante o dia e a noite.

O que ver e fazer em Bonito/MS

Bonito é o lugar para quem está pronto para encerrar o dia bem cansado. Afinal, são tantas as atividades disponíveis que é um cansaço que vale a pena. Conheça algumas das principais opções de aventuras e contemplação à natureza que Bonito/MS oferece:

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Abismo Anhuras

Bonito/MS: um lugar que é bonito por naturezaFoi “descoberto” para o turismo em meados dos anos 70, quando um peão da Fazenda Rincão Bonito descobriu um enorme buraco no chão. Esse buraco hoje é uma das principais atrações do lugar, afinal, são 72 metros de profundidade que esconde um lindo e imenso lago de águas cristalinas.

A única forma de chegar a esse paraíso é fazendo um rapel por meio de estalagmites e estalactites de vários tamanhos. Vale a pena um mergulho para poder apreciar as formações debaixo d’água.

Conheça os aplicativos mais úteis para usar na sua viagem!

  1. Parque Ecológico Rio Formoso

Bonito/MS: um lugar que é bonito por naturezaNo parque você aproveita muitas atrações, como boia-cross, flutuação no Rio Formoso, trilha de 1,8 quilômetros, mergulho e mountain bike. Além disso, você pode curtir a lagoa do parque, onde as opções de atividades são diversas. Entre elas, pedalinho, stand up paddle, tirolesa e caiaque. Se você curte adrenalina, vai adorar fazer um passeio de bote pelo Rio Formoso. São 7 quilômetros de percurso de rafting, onde você passará por corredeiras e cachoeiras, aproveita deliciosos banhos.

  1. Flutuação

Bonito/MS: um lugar que é bonito por natureza

Nadar em Bonito é como se você estivesse dentro de um imenso aquário. Essa sensação é proporcionada graças à composição calcária das rochas onde os rios nascem. Em cada lugar que você escolher (Lagoa Misteriosa, Rio da Prata, Abismo Anhumas, Rio Sucuri, Rio Baía Bonita, Barra do Sucuri, Rio Formoso e Nascente Azul), vai usufruir uma correnteza suave e de água pura (sem terra ou barro). Você será conduzido à flutuação sobre pintados, dourados e outras espécies. Aproveite para colocar uma máscara e snorkel para apreciar as belezas por debaixo d’água.

  1. Passeio de Bike

Bonito/MS: um lugar que é bonito por naturezaSão muitos os passeios de bicicleta por lá e você pode curtir a Trilha da Lagoa, com 17 quilômetros com direito a paradas incríveis. Você vai visitar o Deck do Paraíso, que é um dos mais incríveis pontos do rio. Além disso, vai poder plantar uma muda de árvore nativa, observar a flora e a fauna.

  1. Balneário Municipal

Bonito/MS: um lugar que é bonito por naturezaPerfeito local para mergulhos nas águas cristalinas do Rio Formoso, onde você vai nadar entre os peixes coloridos. Outras opções são oferecidas por lá, como quadra de vôlei de areia, lanchonete, campo de futebol e aluguel de equipamentos.

  1. Buraco das Araras

Bonito/MS: um lugar que é bonito por naturezaUma gruta de 120 metros de profundidade e 160 de diâmetro, possui em seu interior uma infinidade de araras vermelhas. Há também papagaios e do mirante e das trilhas já é possível apreciar os voos dessas aves.

  1. Lagoa Misteriosa

Bonito/MS: um lugar que é bonito por naturezaIdeal para mergulho e flutuação, onde você se sentirá dentro de um gigantesco aquário. Isso porque a lagoa é cheia de peixes coloridos e suas águas são impressionam pela transparência.

  1. Gruta do Lago Azul

Bonito/MS: um lugar que é bonito por natureza

A gruta junta um lago cristalino de águas azuis de 120 metros de largura e 90 de profundidade. Sem contar que ele é todo decorado por rochas calcárias, com direito a decoração de estalactites e estalagmites. O acesso é feito através por quase 300 degraus rústicos, o que torna a aventura mais incrível.

  1. Balneário do Sol

Bonito/MS: um lugar que é bonito por naturezaUm lugar perfeito para quem viaja com crianças. Por lá os pequenos aproveitam uma enorme piscina natural, com direito a tirolesa e cachoeira. A estrutura é perfeita, com restaurantes e quadras poliesportivas para os pequenos passar o dia.

Veja como aproveitar as viagens promocionais na web e aproveitar mais o destino.

  1. Praia da Figueira

Bonito/MS: um lugar que é bonito por naturezaA praia é, na verdade, uma lagoa de 60 mil metros quadrados. O lugar possui características do litoral, com direito a quiosques e áreas de vôlei de areia e frescobol. Vale à pena flutuar entre os peixes coloridos nas águas cristalinas do lugar.

Como você viu, Bonito/MS é um lugar incrivelmente bonito por natureza. Mas quando você for, não se esqueça de incluir um seguro viagem para esportes de aventura. Ele vai te proteger contra uma série de eventos, incluindo atendimento médico, no caso de torção ou outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.