Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

5 dicas infalíveis para diminuir os custos da viagem em até 20%

Que tal conseguir um bom desconto e reduzir os custos da viagem? Saiba aqui como conseguir até 20% de redução no valor da sua viagem e aproveite!

Se você acha que está difícil marcar uma viagem, principalmente com a crise financeira que o país está passando, conheça as minhas dicas para diminuir os custos da viagem, onde você poderá economizar em até 20%. Assim você terá muito mais para investir nas compras e passeios no destino escolhido.

Viajando bem e com redução nos custos da viagem

Viajar é mais do que merecido, não acha? Independente se o destino é nacional ou não, o custo de uma viagem é muito alto, principalmente quando você inclui passeios no roteiro. Porém, você pode economizar nos gastos com hospedagem, passagens aéreas e alimentação, seguindo as dicas que separei aqui. Confira!

  1. Planejamento antecipado

5 dicas infalíveis para diminuir os custos da viagem em até 20%O tempo é o seu grande amigo na hora de planejar uma viagem. Isso porque você pode pesquisar e comparar preços e vantagens de diversas agências de viagens, companhias aéreas, hotéis, carros de aluguel, tours e passeios, entre outros. A dica para economizar mais, além da comparação para escolher as melhores opções citadas, é você evitar finais de semana. Já que está de férias, aproveite o meio da semana!

  1. Escolhendo a hospedagem

5 dicas infalíveis para diminuir os custos da viagem em até 20%Um dos maiores custos de uma viagem é com a hospedagem. Então, a dica é optar por hostels ao invés de um hotel. Existem opções que oferecem até café da manhã, estacionamento grátis e internet Wi-Fi.

  1. Passagem aérea mais em conta

5 dicas infalíveis para diminuir os custos da viagem em até 20%A compra da passagem aérea lidera o ranking de maior despesa em uma viagem. A boa notícia é que você pode sim economizar nesse item também. Para isso, aproveite o tempo até o dia do seu embarque e fique atento as promoções. Não caia no mito de quanto antes reservar a sua passagem, mais barato pagará por ela. O ideal é ficar de olho até que o site escolhido tenha uma tarifa melhor. E não se esqueça que você pode usar os pontos do seu cartão de crédito!

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Utilize os aplicativos

5 dicas infalíveis para diminuir os custos da viagem em até 20%

Existem alguns aplicativos que prometem ajudar você a economizar com os custos da viagem, onde a economia pode chegar até a 20%. O Hitlist é um exemplo, já que ele funciona como um buscador inteligente, fazendo a pesquisa da viagem combinando as informações passadas pelo usuário com dados do mercado, ou seja, ele faz uma estimativa de orçamentos, destinos e datas. Assim o usuário recebe alerta de tarifas mais em conta do que as ofertadas pelos concorrentes.

Além desse, o mercado oferece outros aplicativos: Booking, Decolar.com, Airbnb, Skyscanner, entre muitos outros. Todos eles têm como objetivo, ajudar o viajante a economizar mais em sua viagem. Dessa forma os viajantes podem tornar real um sonho de viagem.

Aproveite também para economizar com a mala com as minhas dicas, ;)

  1. Comparar valores do Seguro Viagem

5 dicas infalíveis para diminuir os custos da viagem em até 20%Para quem deseja viajar, mas quer economizar, contratar um seguro viagem é uma opção que não pode ficar de fora. Embora o viajante tenha que desembolsar um valor a mais ao contratá-lo, esse valor se torna pequeno em meio a uma situação coberta pelo plano e que acabe ocorrendo durante a viagem.

Entre elas, posso citar o extravio da bagagem, atraso ou cancelamento de voo, atendimento médico emergencial em clínicas ou hospitais cobertos pelo plano, atendimento odontológico, auxílio jurídico e outras. Mas atenção! Não é com qualquer seguradora que você vai assinar o contrato.

Para contratar o seguro viagem com mais economia, você precisa considerar o valor cobrado e também as coberturas oferecidas. É claro que você não precisa ir em todas as seguradoras e para poder comparar as empresas, conte com sites especializados em fazer essas comparações.

O nosso site Seguro Viagem é um site confiável e temos os melhores corretores para te atender, todos cadastrados no Cadastur. Basta informar alguns dados da sua viagem que um deles vai enviar os valores e planos de diversas seguradoras para que você escolha a que mais atende as suas necessidades.

Sem contar que trabalhamos em parceria com as empresas de seguro viagem, como a Porto Seguro, ITA, Green Card, Axa Assistance e muitas outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.