Novas atrações nos parques de Orlando para 2016

Conheça as novas atrações nos complexos Universal, Disney e em Sea World.

Para você que adora se divertir nos parques de Orlando, eles estão com muitas novidades para o ano de 2016. Conheça as novas atrações nos parques de Orlando para 2016:

Novas atrações nos parques de Orlando para 2016

Imagem: Pixabay / eduneri

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Skyplex, International Drive

O Skyplex terá como grande a montanha-russa mais alta do mundo: a Skyscraper. Além dela, outro destaque é a atração Skyfall, com 137 metros de queda. Para isso o centro de entretenimento e compras investiu cerca de 300 milhões de dólares, com inauguração prevista para até o final de 2016, porém a montanha-russa Skyscraper só para 2017.

  1. Frozen Ever After, Epcot

A nova atração do Frozen no Epcot será no pavilhão da Noruega, onde ficava a antiga Maelstom. Os visitantes vão passar pelo palácio de gelo da Elsa, a Baía de Arendelle, a Montanha do Norte e muitos outros cenários do filme.

  1. Soarin Around The World, Epcot

Uma das mais populares atrações da Disney agora será ampliada e se chamará Soarin Around The World, no Epcot. A atração é um simulador de asa-delta, onde o voo é simulado em vários lugares do mundo, não apenas na Califórnia, como antes.

  1. Montanha Russa, Sea World

A Mako será a nova montanha russa de Sea World e está previsto para ser a mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando em 2016, pois em 2017 será inaugurada a Skyscraper, que será a mais alta. A Mako terá 1,4 quilômetros de extensão, 61 metros de altura e atingirá 118 km/hr. em volta dela serão inauguradas novas lojas, além de que ela ganhará temática de tubarões por seu nome ser referencia ao tubarão mais rápido do mundo.

  1. Montanha Cobra’s Curse, Busch Gardens

Essa será uma montanha-russa não tão radical quanto as montanhas do Sea World e ficará localizada na região do Egito, em Busch Gardens. É conhecida como “Family Coaster”, pois além de menos radical, só exige 107 cm de altura.

  1. Show de luzes, parque Animal Kingdom

A novidade contará com um caminho de água como sendo palco, lanternas flutuantes, imagens de animais, performance de artistas e telas de água. A inauguração do espetáculo tem data de estreia prevista para o período da primavera (Hemisfério Norte).

  1. Skull Islands: The Reign of King Kong, Islands of Adventure

O complexo Universal Studios terá mais uma novidade: a atração Skull Islands: The Reign of King Kong. Os visitantes vão poder visitar a terra natal do King Kong como uma experiência imersiva, podendo passear por áreas fechadas e abertas e também um submundo de cavernas, a bordo de um caminhão ou a pé, até se encontrarem com o próprio Kong.

São tantas as novas atrações nos parques de Orlando para 2016 que você que já foi vai querer voltar e quem não foi vai ter mais vontade ainda de ir. Só não se esqueça de incluir um plano de seguro viagem ao comprar as passagens, afinal, você estará no exterior e fazendo uma viagem ao um parque bem radical. Então é melhor se prevenir antes e viajar seguro, não acha?

Aproveite e faça agora mesmo uma cotação de seguro viagem em nosso site e receba o mais rápido uma simulação perfeita com as melhores empresas do Brasil. Trabalhamos em parceria com a Mondial, ICare, SulAmerica, entre outras empresas como, seguro viagem internacional Bradesco, por exemplo.

Andreia Silveira

Andreia Silveira é redatora e editora freelancer com mais de 8 anos de experiência. Iniciou estudo em Turismo na USC-Bauru e, atualmente, estuda Gestão de Turismo na Uninter. Possui certificação como Gestor de Turismo pelo MTur e em Operação de Roteiros Turísticos e Monitoria de Atrativos Turísticos. Tem enorme paixão pela escrita, com o interesse na criação e publicação de artigos de qualidade em diversas áreas do conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.