Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

O que ver e fazer na Austrália

Viajar para a Austrália é poder ter contato com outra cultura e diversas opções de lazer. Veja como aproveitar esse país sem ter problemas durante a sua viagem!

O que ver e fazer na Austrália

Imagem: www.ci.com.br

Muitos brasileiros sonham em conhecer a Austrália e isso porque esse é um país que oferece muitas atrações, tanto que fica difícil fazer um roteiro e excluir muitas atrações. Entre as maravilhas que o país oferece, podemos citar algumas para que você aproveite bem o tempo que ficar no país.

Aqui nesse artigo você vai saber o que ver e fazer na Austrália, aproveitando cada minuto por lá e trazer para casa, muitas recordações. Só não se esqueça de incluir o seguro viagem, pois sem ele as suas recordações podem não ser tão bonitas e legais.

Viajando para a Austrália

Está tudo pronto para a sua viagem à Austrália, mas você ainda não fez o roteiro da sua viagem? Não se preocupe, pois fiz uma seleção com alguns dos melhores lugares para conhecer por lá. Anote e inclua no seu roteiro esses atrativos que só este continente maravilhoso oferece:

  1. Gippsland Lakes
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: https://www.roughguides.com/

Esse é um lago com algas que produzem uma luz Bioluminescente. Incrível!

  1. Twelve Apostles (12 apóstolos)
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: https://logtour.s3.amazonaws.com/

Mundialmente conhecido, ele está situado no Parque Nacional de Port Campbell, Victoria, e na lista dos lugares mais deslumbrantes da Austrália.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Lago Hillier (Lago Rosa)
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: http://blog.bidtotrip.com/

A cor vibrante, cor-de-rosa, é formada naturalmente pelos organismos Halobacteria e Dunaliella Salina. O lago salino fica em Recherche, WA.

  1. Whitehaven Beach
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: http://cache.wallpaperdownloader.com/

São 7 km de trecho longo em Whitsunday Island, sendo uma ilha acessível por barco por meio dos portos de Shute Harbour e Airlie Beach, como também Hamilton Island.

Aproveite para conhecer as melhores caminhadas do mundo, incluindo um belo lugar da Austrália, ;)

  1. Sydney Opera House
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: http://www.worldalldetails.com/

É um projeto do arquiteto dinamarquês Jorn Utzon, criado em 1973. Essa arquitetura é tão deslumbrante que faz do local, um lugar encantador.

  1. Aurora Australis, Tasmânia
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: http://roadfortwo.com/

Quem não tem o sonho de consumo poder ver a aurora? Esse fenômeno óptico ocorre em decorrência da alta atmosfera da Terra com o impacto das partículas de vento solar e na Austrália você terá a grande oportunidade de registrar esse acontecimento.

  1. Lago Mckenzie, Fraser Island
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: https://upload.wikimedia.org/

São, aproximadamente, 120 km de extensão, tanto que a ilha é tida como a maior ilha de areia do planeta. Não é à toa que é um Patrimônio Mundial da Humanidade.

  1. Melbourne
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: http://top10-now.com/wp-content/

Um lugar perfeito para quem quer aproveitar o lado urbano da Austrália, com direito a eventos diferentes, como a Fashion Week, Fórmula 1, Austrália Open e muitos outros. Sem contar que ela é a segunda maior cidade da Austrália e oferece arquitetura magnífica.

  1. Ilha de Lord Howe
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: https://www.lordhoweisland.info/

Fica entre a Austrália e Nova Zelândia, conhecida como a Fernando de Noronha australiana. Ela possui 14,55 km² e também tem limites de visitantes diários, mas vale a pena tentar visitá-la, é linda!

  1. Goldo Coast
O que ver e fazer na Austrália

Imagem: https://i.ytimg.com/

A cidade litorânea fica a sudeste de Queensland e conhecida como Miami australiana, ideal para o turismo urbano. Isso porque oferece diversas praias, parques de diversão, esportes radicais e muitas outras opções.

O que fazer na Austrália

Você sabia que as ilhas do Estreito de Torres, na Austrália, está entre as 5 ilhas secretas mais incríveis do mundo?

Após a lista dos lugares para conhecer na Austrália, veja outros que não podem faltar na sua lista de coisas para fazer:

  • Visitar zoológicos: não deixe de curtir essa opção, onde você poderá alimentar e curtir muitos animais diferentes desse continente.
  • Surfar: você é surfista? Então realize o sonho de mais de 99% dos surfistas em todo o mundo e curta algumas praias de ondas perfeitas. É possível conseguir surfar com um golfinho, ;)
  • Abraçar coalas: já imaginou dar um abraço em um coala? Na Austrália isso é possível. Aproveite!
  • Caminhadas magníficas: que tal caminhar pela Austrália? Uma das melhores opções está na Blue Moutains NSW, uma região montanhosa da New South Wales.
  • Nadar em piscina natural: nesse país você terá milhares de piscinas com água do mar para aproveitar, como a Bondi Ocean Pool, uma das mais famosas.
  • Conhecer praias incríveis: cada uma possui características diferentes e você vai poder ir nas que mais gosta, desde águas calmas até as mais agitadas.
  • Torre de Sydney: um dos principais pontos turísticos, a torre oferece restaurantes giratórios, ponto de observação e uma plataforma transparente, onde os visitantes podem andar sobre o telhado e ver a cidade a 260 metros de altura.
  • Opera House: tida como uma das construções mais deslumbrantes do mundo, você vai adorar visitá-la. Aproveite os shows e apresentações que acontecem por lá.
  • Sydney Aquarium: oferece cerca de 6 mil peixes e mais de 650 espécies, além de outros animais da Austrália.
  • Caminhada de Bondi até Coogee: nesse passeio você vai ver falésias, praias, baías, piscinas naturais e parques. Aproveite os cafés, restaurantes e hotéis por lá.

Essas são apenas algumas das opções para você ver e fazer na Austrália. Embora a lista acima seja impressionante, esse país oferece muitas outras opções de turismo e que valem muito a pena conhecer. Só não se esqueça que para aproveitar cada uma dessas atrações, você precisa ter um seguro viagem, ;)

E mais! antes de contratar a agência de viagem, verifique se ela está credenciada no site do Cadastur!

Aproveite para conhecer Great Australian Bight (Grande Baía Australiana) que está entre os 06 lugares do mundo que vão te fazer se sentir pequeno, ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.