Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Dicas de como usar melhor os pontos do programa de fidelidade

Quer dicas sobre como usar melhor os pontos do programa de fidelidade? Encontre aqui e aproveite cada ponto!

São muitos os produtos que você pode adquirir através os pontos do programa de fidelidade. Através dele você consegue fazer grande economia, já que tem direito a comprar uma passagem aérea e ganhar a outra, por exemplo.

Mas fique atento às atividades onde você pode acumular pontos e não se esqueça de verificar a validade deles.

Dicas de como usar melhor os pontos do programa de fidelidade

Como funciona os pontos do programa de fidelidade

Se você gosta de economizar, com os pontos do programa de fidelidade você consegue trocá-los por uma lista de produtos.

São artigos eletrônicos, viagens, cosméticos, eletrodomésticos e muitos outros para escolher. E o melhor disso é que você não fica com conta para pagar.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Não é à toa que muitos consumidores estão acumulando pontos no cartão de crédito e trocando por passagens aéreas, produtos e descontos. E o melhor disso é que você só precisa cadastrar o seu cartão de crédito para começar acumular.

E sabe como funciona? É só continuar usando o seu cartão como antes, pois quanto mais usar, mais pontos vai acumular!

Dicas para aproveitar melhor os pontos do programa de fidelidade

Você sabia que muitos brasileiros nem sequer utilizam os pontos do seu cartão de crédito? A maioria desconhecesse essa vantagem que o cartão oferece e acabam por não trocá-los por descontos, produtos ou passagens aéreas. Saiba aqui como aproveitar os pontos do programa de fidelidade:

  1. Descubra os programas de fidelidade

Para você começar a acumular mais pontos, fique atento em comprar em estabelecimentos que fazem parte do programa de fidelidade do seu cartão. Você pode verificar a lista que a rede possui de parceiros e começar a juntar os pontos.

  1. Como juntar pontos

Juntar pontos é muito fácil, basta que você se cadastre no programa de fidelidade do seu cartão de crédito. Depois, é só acumular os pontos em atividades comuns, como na farmácia, postos de gasolina, restaurantes e outros. Você nem percebe que está acumulando e depois, é só escolher pelo que quer trocar.

  1. Fique atento aos seus pontos

Não se esqueça de acompanhar os seus pontos, que pode ser pela internet ou por aplicativos. São muitos os casos de pontos expirados por que as pessoas não têm o costume em utilizá-los. Então, fique atento e troque já os seus antes que ele perca a validade!

Confira 10 regras e critérios de viagens que você vai adorar saber antes de viajar!

  1. Troque os pontos!

Basta você acessar o site de pontos do programa de fidelidade que você faz parte e ver quantos pontos já tem. Depois, é só ver a lista de opções das empresas parceiras e trocar no próprio site. Você pode solicitar o resgate de vários produtos, serviços e até passagens aéreas.

Não perca a validade dos seus pontos. Fique atento e troque pelo que você quiser em lojas, restaurantes, companhias aéreas e outros parceiros.

Dúvidas comuns com os pontos do programa de fidelidade

– Posso comprar pontos?

A ideia dos pontos do programa de fidelidade é o usuário utilizar mais o seu cartão de crédito. Porém, existem programas, como o Multiplus, onde é possível sim comprar pontos e trocar por algo que deseja. Assim, se você precisar de poucos pontos para completar a sua compra, pode comprá-los.

– Posso transferir meus pontos?

Dependendo do Programa de Fidelidade que você participa, pode sim trocar seus pontos. Com isso você ajuda um amigo a comprar um produto, passagem aérea ou serviços. Mas fique atento para o limite que os programas permitem de transferência.

– Se eu esquecer e perder meus pontos, posso renová-los?

É comum que a maior parte dos consumidores se esqueçam de utilizar os pontos. Fique atento porque existem programas onde você pode renovar os pontos vencidos, geralmente dentro de um prazo determinado.

Agora que você já sabe como aproveitar melhor os pontos do programa de fidelidade, aproveite para viajar! Só não se esqueça de contratar um seguro viagem para tornar cada momento, inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.