Programas gratuitos para fazer em Istambul

Programas gratuitos para fazer em IstambulQuer conhecer Istambul, mas está sem dinheiro para pagar um seguro viagem, passagem, acomodações e ainda os passeios? Pois com estas dicas de programas gratuitos para fazer em Istambul você vai poder ir protegido durante sua viagem, hospedar-se bem e aproveitar o passeio. Veja só algumas opções:

Caminhe bastante

Há muitos lugares dignos de uma boa caminhada em Istambul, como o trajeto da Praça Taksim até a Avenida Istiklal e depois a descida até a Ponte de Gálata.

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

A Avenida Istiklal oferece distrações para todos os gostos com igrejas, consulados, cafés, lojas, vendedores ambulantes e uma vida noturna badalada.

Mercado de Especiarias e Grande Bazar

Se for até a Praça Eminonu verá o Mercado de Especiarias, do século XVII. Alguns o conhecem como Bazar Egípcio, mas independente do nome, o local possui frutas secas, óleos essenciais, doces, temperos e muito mais. E nem é preciso falar a língua local porque os comerciantes de lá fazem um cumprimento em 15 idiomas diferentes, além de deixarem você saborear as comidas de graça para ver o que vai querer levar.

Andando 20 minutinhos é possível ir à Praça Beyazit e conhecer o Grande Bazar, do século XV. O lugar é tido como Patrimônio Mundial pela Unesco e possui cerca de 4.500 lojas divididas entre becos e ruas que formam grandes labirintos vendendo joias, artigos de couro, artesanato, e muito mais.

Dê a sua opinião:

Gostou de conhecer estes programas gratuitos em Istambul? Qual o seu preferido?

Já conhece o local? Então compartilhe mais lugares legais para que outras pessoas possam conhecer e se divertir sem ter que gastar!

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.