Seguro para viagem de navio

Quem desejar fazer um cruzeiro deve se preocupar em contratar um seguro para viagem de navio, que vai te proteger em alto-mar ou em qualquer situação.

Muitos acham que só porque não estarão em terra, não precisarão de um bom seguro viagem quando forem realizar um cruzeiro, mas é bom saber que se você passar mal durante seu passeio de navio, pode pagar até 200 dólares em uma consulta simples, sendo que conforme o procedimento que tiver que realizar, este valor sobe ainda mais.

Desta forma, um seguro de viagem marítimo oferece coberturas tanto para medicamentos que precise, como doenças, acidentes e toda as assistência médica dentro do cruzeiro que precisar, incluindo os demais itens de um seguro viagem convencional, como cancelamento de viagens, perda de bagagem, etc.

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
Seguro para viagem de navio
Imagem: Dollar

Por que fazer um seguro para viagem de navio

Como já dito acima, uma consulta a bordo de um navio pode custar bem caro e quando se está viajando pelo mar não há opções de hospitais e clínicas para que possa usar seu plano de saúde nacional, por exemplo, então você tem que contar somente com as opções disponíveis dentro do navio. Nesta hora, você deve pensar que a melhor maneira de economizar e garantir que sua saúde esteja bem preservada é contratar um seguro viagem marítima.

O seguro viagem para navios varia de acordo com a cobertura contratada, mas pode cobrir sua internação quando chegar a um porto próximo e garantir que tenha os primeiros socorros dentro do navio, além de cuidar para que você tenha facilidades de traslado, extravios de bagagem, etc., já que nunca se sabe o que pode acontecer e não é porque não sairá de dentro do navio que estará livre de qualquer coisa.

Está com receio de errar na escolha do seu seguro de viagem? Anote dicas úteis e escolha sem errar, o melhor plano!

Como contratar um seguro para viagem de navio

A maioria das empresas que oferecem seguros para viagens diversas também possuem esta opção de seguro marítimo, mas mesmo assim vale a pena se informar porque pode acontecer daquela que você mais conhece não disponibilizar esta opção e trabalhar somente com seguros em terra.

Além disso, na hora de escolher o melhor seguro, lembre-se de ver o que está incluso e quais as coberturas que pode ter no caso de acontecer alguma coisa com você e sua família ainda em alto-mar, bem como o que será feito se for algo grave que necessite de um atendimento em terra. Isso evita qualquer contratempo futuro e garante mais precisão na hora de optar pelo melhor seguro.

Uma boa pesquisa é importante na hora de contratar um seguro para viagem de navio que seja adequado às suas necessidades e saia mais em conta e por isso o SeguroViagem.org oferece uma maneira prática de ter esta proteção fazendo uma cotação online com as melhores empresas da área. Desta forma, você evita qualquer problema que possa ter em alto-mar e ainda conta com a certeza de que está economizando ao comparar os preços de todas as seguradoras confiáveis.

Não passe perigo no mar e contrate o seu para ter uma viagem bem mais segura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.