Seguro Viagem Roma

Vai viajar para Roma? Seja a lazer, a negócios ou para fazer um intercâmbio, não se esqueça do seguro viagem. Ele garante maior segurança para você e todos seus acompanhantes, afinal, uma viagem para fora do país requer maiores cuidados. Veja aqui a importância de ter um seguro viagem Roma.

Aproveite para visitar Veneza e veja o que essa cidade oferece para os turistas!

Seguro Viagem Roma

Imagem: Pixabay / davidecattini

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Conhecendo Roma

Monumentos, muitas histórias e artes, sítios arqueológicos, templos, culinária de dar água na boca, compras, feiras, vinho e uma beleza incomparável, fazem de Roma, na Itália, um dos destinos preferidos pelos brasileiros. Ao visita-la, não deixe de jogar uma moeda na Fontana di Trevi, reza a lenda jogar uma moeda na água garante ao visitante retornar à cidade.

Mas são tantas coisas para fazer e apreciar que, misturando monumentos históricos, a forte identidade local com uma deliciosa gastronomia, Roma é uma capital europeia vibrante e romântica. O Coliseu de Roma merece a sua visita, já que é um dos ícones arqueológicos mais famosos do mundo.

Relaxe e aprecie a Galleria Borghese que fica no parque de 80 hectares, onde você pode andar de bicicleta, organizar um piquenique, passear de barquinho no lago artificial, assistir um bom filme no cinema, visitar muitos museus e ir ao zoológico Bioparco. Só não se esqueça de fazer um seguro viagem Roma!

Não viaje sem um seguro viagem Roma

Imprevistos podem acontecer em qualquer viagem e quando acontece, é melhor que o viajante tenha feito um seguro viagem. Isso porque ele te dá cobertura em muitas eventualidades como, assistência saúde, extravio de bagagem, atraso de voo, cancelamento de viagem, assistência odontológica, jurídica, entre outras.

Existem pacotes de viagem que já incluem o valor do seguro e outros que é o cliente que opta. Ao contratar o seu seguro viagem Roma, verifique quais são as coberturas para não ter surpresas depois. Lembre-se de que ao visitar os países da Europa, como a Itália, o seguro viagem é obrigatório.

Mas não é só porque é uma regra para países europeus que você vai fazer o seguro. Ele é muito importante em todas as viagens, pois podem evitar danos materiais e muitos transtornos. Com um seguro viagem você curte o seu passeio em Roma, na Itália, muito mais tranquilo, afinal, você pode não se adaptar ao clima do país que está visitando ou mesmo com a gastronomia.

São tantas empresas que oferecem seguro viagem Roma para você escolher e para contratar o melhor plano, faça uma cotação em nosso site que enviaremos para você as melhores opções.

Andreia Silveira

Andreia Silveira é especialista em viagens. Redatora e editora desde 2011, é focada na criação de conteúdos de viagem e seguro viagem para o SeguroViagem.org. Iniciou seus estudos em Turismo e Letras na USC-Bauru e, atualmente, estuda Gestão de Turismo na Uninter. Possui certificação como Gestora de Turismo pelo MTur e em Operação de Roteiros Turísticos e Monitoria de Atrativos Turísticos. Realizou muitas publicações de guest post para o nicho de viagem e seguro de viagem em sites de viagem e notícias online renomados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.