Seguro viagem Visa Platinum

Quer saber como funciona o seguro viagem Visa Platinum? Anote as vantagens e muitas informações úteis que nós do SeguroViagem.org selecionamos para você.

Ter um seguro de viagem é muito importante para que você possa desfrutar ao máximo as opções do seu destino.

Poder contar com uma empresa séria e que transmite segurança, é melhor ainda, por isso existe o seguro viagem Visa Platinum.

Com ele os viajantes ficam tranquilos com as coberturas mais essenciais do seguro e ainda contam com uma empresa renomada. Veja mais!

Seguro viagem Visa Platinum

Imagem: Getty

Sobre a Visa

A Visa é uma empresa que presa em conectar as pessoas diariamente, oferecendo soluções inovadoras para que elas efetuem seus pagamentos. Ela é uma companhia global de pagamentos, trabalhando para oferecer aos consumidores, bancos, empresas e governos, opção de usar moedas digitais.

Além de ser muito reconhecida no mercado nacional, a empresa ainda possui responsabilidade corporativa. Ou seja, ela contribui para levar melhoria para muitos e economias para no mundo inteiro.

Para isso, a empresa foca em avançar na inclusão financeira, colaborando em tempos de crise. Isso porque ela foca em um know-how de muito carinho para os clientes.

E para melhor atendê-los, existe o seguro viagem Visa Platinum. Saiba como funciona!

Como funciona o seguro viagem Visa Platinum

O seguro viagem Visa Platinum é uma vantagem disponível no cartão de crédito Visa Platinum. Ele visa ofertar essa proteção para viajantes que adquirem as passagens aéreas com o cartão de crédito.

Ou seja, você realiza a compra da sua passagem com um dos cartões e ganha a proteção do seguro. Vamos falar sobre o Visa Platinum.

Viajar faz bem para todos, certo? Mas para que imprevistos não estraguem o lazer, conte com o Visa Platinum seguro viagem!

Ele vai te proteger em diversas situações, como:

1. Emergências médicas:

Você e seu dependente de até 23 anos contam com coberturas médicas e sem pagar franquia. Verifique sempre com a central de atendimento da empresa se houve mudanças.

2. Acidentes:

Ao comprar a passagem aérea com o seu cartão Visa Platinum, você e sua família já estão protegidos.

Essa proteção ocorre automaticamente após a compra das passagens. Então, se algum beneficiário sofrer lesão acidental ou caso de morte, o seguro cobre as despesas. Fique atento! O acidente deve ter ocorrido no período em que vocês estavam viajando pela transportadora comercial licenciada.

3. Viagem à Europa:

Você sabe da importância de contratar um seguro que atenda as exigências do Tratado de Schengen? Com o seguro viagem Visa Platinum você conta com a cobertura necessária para visitar os países europeus.

Isso porque ele oferece a cobertura de 30.000 euros para que você tenha a assistência médica necessária por lá.

Vantagens de contar com o seguro viagem Visa Platinum

Com o Visa Platinum seguro viagem, você conta:

1. Assistência médica internacional em caso de emergência

Usando o seu cartão, o seguro viagem internacional Visa Platinum vai te cobrir nas despesas médicas. Ou seja, se você tiver uma emergência médica durante a sua viagem internacional, a Visa vai te ajudar!

Compre as suas passagens com o seu cartão Visa Platinum e usufrua muito mais benefícios. Além disso, tenha o cuidado médico necessário para você e sua família, sem se preocupar com gastos.

Lembre-se de que estarão protegidos os seus filhos menores de 23 anos.

2. Assistência viagem

Com seu cartão, você conta com serviços grátis em caso de assistência de viagem. Assim, você tem a segurança que precisa, sem gastar a mais por isso.

3. Central de atendimento 24 horas

Não importa a hora e nem o destino, você pode contar com a Central de Atendimento sempre que precisar.

Isso porque o Visa Platinum conta com uma equipe especializada para oferecer o melhor atendimento.

4. Locação de veículos

Ao reservar e pagar a locação usando o Visa Platinum, você ganha proteção contra danos e roubos que possam ocorrer com o veículo.  Mas para isso é preciso não contratar os seguros CDW/LDW.

5. Assistência durante o planejamento da viagem

Basta ligar para a central de atendimento e obter informações sobre seu destino, visto e passaporte. Além disso, a central informa sobre as vacinas necessárias, mapas, caixas eletrônicos, precauções médicas, entre outras informações úteis.

6. Assistência durante a viagem

Com a central da Visa, você conta com a ajuda certa para usar os benefícios do seguro, conforme a seguradora responsável.

Como funciona a indenização por emergências médicas Visa Platinum?

Ao efetuar o pagamento da sua passagem com o cartão Visa Platinum, os beneficiários já contam com a cobertura para serviços médicos. Ele é isento de qualquer franquia.

Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento antes e seguir as orientações.

Seguro viagem internacional Visa Platinum é bom?

É importante que você fique ciente de que a Visa não é provedora do seguro médico emergencial no exterior.

Isso porque ela conta com a empresa AIG Seguros do Brasil S.A. que é oferecido por quem possui o cartão Visa Platinum. E para saber se o seguro viagem internacional Visa Platinum é bom, você pode pesquisar em sites. Entre eles, o Reclame Aqui reúne reclamações de usuários.

Por exemplo, a Visa foi avaliada com todos os seus serviços oferecidos no mercado. Porém, você pode verificar as reclamações e filtrar por seguro viagem. Assim, fica conhecendo a sua atuação.

No período de 01/02/2018 a 31/01/2019, ela recebeu 1060 reclamações, retornando a 603 delas. Obteve um índice de solução de 53,5% e 39% dos usuários voltariam a utilizar os serviços da bandeira.

A maioria das reclamações consiste em: cobrança indevida e propaganda enganosa. Vale a pena verificar você mesmo para ver se é ou não viável contar com o seguro viagem Visa Platinum.

Contato com a Visa

Entre em contato com a Visa, através dos telefones:

  • Central de Atendimento VISA: 0800 891 3679
  • SAC AIG: 0800 726 6130, central 24 horas
  • Ouvidoria AIG: 0800 724 0219, atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00
  • SAC AIG Deficientes auditivos e de fala: 0800 724 0149, central 24 horas
  • Ouvidoria AIG para deficientes auditivos e de fala: 0800 200 1244, atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

2 Comentários

Manoel José Vicente

Boa tarde!
Gostaria de saber como devo proceder para obter o seguro viagem internacional com compra parcelada no cartão de crédito?

Aguardo retorno!

Comentar
Andreia Silveira

Boa tarde, Manoel!

Para aproveitar o benefício de seguro viagem ofertado pelo cartão de crédito, é preciso comprar as passagens aéreas com o cartão. Verifique com a Central de Atendimento do seu cartão se esse benefício está liberado e tire suas dúvidas. Se precisar, listamos alguns telefones de contato Visa: https://bit.ly/2RUgvOT.

Atenciosamente!

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.