Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Slow Travel

Slow Travel é a arte de poder viajar com delicadeza, ter uma conexão maior com os lugares e as pessoas. Saiba mais!

Já experimentou a arte de viajar de um jeito nunca percebido antes por você? Viajar é estranhar gente nova, se jogar num mundo novo, conhecer coisas que você nem sabia que existia, amar manias e jeitos incompreensíveis, estar no lugar que sempre sonhou, poder estar em um lugar incrível sem nenhum guia e muito mais.

O Slow Travel lhe permite desfrutar a sua viagem em si, sem precisar esperar chegar ao destino, ou seja, além da ansiedade do chegar. Iso significa que, ao invés de você optar por ir de avião, por que não curtir a viagem de trem e aproveitar as paisagens? De carro com várias paradas pelo caminho que te permitem conhecer o que você nem sabia que existia? Ou quem sabe ir de navio e aproveitar para mergulhar bem no meio do oceano?

Se você vai viajar, então trate de relaxar para não voltar das férias reclamando que está cansado. É claro que nem todas as viagens dá para evitar ir de avião, mas sempre que possível, pegue um trem ou ônibus locais e aprecie a paisagem. Lembre-se que viajar devagar reestabelece a conexão com a paisagem.

Sabemos que você estará ansioso para chegar ao seu destino, porém não permita que a ansiedade dilua o prazer que a viagem proporciona em si.

O prazer do Slow TravelSlow Travel

Fonte: www.follonico.com

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Quando você chegar ao seu destino, dedique um tempo para sentir o lugar, aprender frases, visitar lojinhas e mercados locais. Se envolva nas comunidades locais, escolhendo opções de refeições que esteja de acordo com o lugar. Fuja um pouco do que os guias turísticos dizem e faça o que os locais fazem. Com o Slow Travel você pode mais do que conhecer, você pode curtir!

Slow Travel vai além de uma forma diferente de viajar, pois é uma filosofia de vida. Em uma viagem Slow Travel você aprende a diminuir o ritmo frenético, curtindo a viagem mais e melhor, pois você estará presente. Slow Travel incentiva uma conexão com o lugar, as pessoas e com a cultura do local que está visitando.

Vá além de visitar museus, monumentos e outros pontos turísticos, pois com o Slow Travel você é incentivado a conversar com as pessoas locais, estar aberto a mudanças de planos e estará sempre pronto para viver uma experiência especial. Não importa qual o seu destino, você sempre pode explorar a Turquia de balão, a Itália de moto ou andar à cavalo pelo interior da Mongólia.

E não importa se você só tem 15 dias para fazer a sua viagem, a Slow Travel está disponível para todos que possuem o desprendimento necessário para deixar de visitar tudo o que o destino oferece para apreciar cada momento, sabendo que esse é único.

Diminua o ritmo

Já experimentou a filosofia Slow Travel? Poder viajar aproveitando cada momento do caminho, sem ficar ansioso apenas para chegar no destino é uma forma de Slow Travel. Se você nunca experimentou, reserve uma viagem nesse estilo, sem pressa e sem planos totalmente definidos.

Se preocupe apenas em apreciar tudo o que está à sua volta, conhecer pessoas novas e poder enxergar a beleza em cada detalhes. Mais importante do que conhecer muitos lugares é poder apreciar o caminho até eles. Aproveite a sua viagem e aprecie a arte, os lugares bonitos que ela oferece, a natureza preservada e curta cada momento de lazer e todas as atividades tradicionais do local.

Se você está viajando com crianças, dê ao seu filho um momento sem compromissos e obrigações, permitindo aos pequenos que possam brincar, fazer novos amigos, rir, ter contato com a natureza, descobrir formas diferentes e, é claro, interagir com a família.

E quando for fotografar, não fique focado em tirar uma quantidade enorme de fotos, mas sim, fotografe lentamente para que o resultado seja especial, com imagens de verdadeiro sentido para você.

Existem pessoas que após fazerem uma viagem Slow Travel, passaram a ser adeptas a ele, fazendo-o como seu estilo de vida. Dessa maneira, passaram a fazer as suas atividades diárias lentamente, aproveitando cada segundo. Pratique você também o Slow Travel e tenha uma experiência interessante.

– Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.