Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Por que terça-feira é o melhor dia para viajar

Se você quer economizar na passagem, agende a sua viagem para terça-feira. Saiba o por quê.

Por que terça-feira é o melhor dia para viajar

Fonte: www.osul.com.br

As férias estão agendadas e está tudo certo para você realizar uma viagem para relaxar e descansar da rotina corrida, mas você ainda não comprou a passagem de ida e volta por não achar um bom preço, compre a passagem com voo para terça-feira. Veja aqui por que terça-feira é o melhor dia para viajar.

Agende a passagem para terça-feira e economize

Ninguém gosta de ficar horas pesquisando o melhor preço para a passagem de avião. Se você já está com o destino de viagem definido, hotel reservado e passeios pagos é hora de comprar as passagens. Para aproveitar melhor a sua viagem e fazer todos os passeios de que se sentir atraído, economize na compra das suas passagens de avião. Saiba que o melhor jeito para economizar, se você não comprou com meses de antecedência, é comprar a passagem para terça-feira.

Ao agendar a passagem para terça-feira você estará economizando muito e se está de férias, não terá problema em viajar nesse dia, não é mesmo? Quando você opta por comprar a passagem de avião online, você percebe que os valores variam ao longo da semana e até no mesmo dia. Então o valor que você viu das passagens às 8:00 horas da manhã, pode ter aumentado ou diminuído às 14:00 horas.

E qual a melhor hora do dia para comprar a passagem de avião e garantir o melhor preço? O melhor horário, de acordo com pesquisas realizadas, é comprar depois das 11:00 horas, pois antes desse horário você pode encontrar passagens com o mesmo preço do dia anterior, já que a maior parte dos sites atualizam os valores após às 11:00.

E o melhor dia para economizar na passagem, existe? A resposta é sim. Comprar passagens nos finais de semana é sempre mais caro, já que a procura é, consideravelmente, maior. Portanto, o melhor dia para reservar as suas passagens aéreas é na terça-feira, já que a procura por passagens aéreas cai significativamente.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Por que terça-feira as passagens estão mais baratas

Na terça-feira as empresas aéreas costumam ajustar os seus preços, principalmente se não for época de férias escolares, onde as vendas caem consideravelmente. É nas terças-feiras que você encontra as tarifas mais em conta, tanto para viagens a lazer como a negócios. Mas se você quer economizar mais, o mais indicado é comprar com bastante antecedência a sua passagem.

Porém, se você não conseguiu comprar antecipadamente a sua passagem, o melhor dia para economizar com a compra é na terça-feira. Isso acontece porque os voos no meio da semana são menos popular e assim as companhias precisam fazer um reajuste nos valores para conseguir vender os assentos.

Outra vantagem que você encontra ao agendar a sua viagem para terça-feira é a taxa de desconto de reservas em hotéis, onde você poderá pagar o valor de diárias até sexta, igual ao valor de apenas um final de semana, ou seja, duas diárias apenas. A maior parte dos hotéis e resorts oferece valores de diárias de domingo a quinta-feira com desconto que pode chegar até a 50% do valor de finais de semana.

Agora você já sabe que terça-feira é o melhor dia para viajar, se quiser economizar com a compra das passagens aéreas e até mesmo com a reserva de diárias em hotéis. Aproveite e economize muito mais em sua viagem comprando um seguro viagem. Com ele você estará protegido contra qualquer eventualidade que possa acontecer durante a sua viagem e não ter que desembolsar qualquer valor que prejudique o seu passeio e atividades durante as suas férias.

Saiba mais aqui em nosso site SeguroViagem.org. Aproveite para fazer uma cotação e receba os melhores planos, de acordo com a sua viagem, das empresas mais conceituadas no país, como o seguro viagem do Banco do Brasil, Mondial Assistance, SulAmérica, entre outros.

– Artigo relacionado:

Como contornar a crise e viajar em 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.