Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Se você está procurando um lugar paradisíaco para viajar, conheça as 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo!

São tantas coisas exuberantes para ver nesse mundo que é difícil conseguir escolher onde passar as férias. A dica é definir o tipo de viagem que você pretende fazer. Se a sua opção é visitar uma ilha paradisíaca, conheça algumas das melhores opções que o mundo oferece em nossa lista com as 10 ilhas mais paradisíacas. Confira!

Lista com as 10 ilhas mais paradisíacas

  1. Koh Lanta, Tailândia

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: roundtheworld.com.br

A ilha Koh Lanta fica ao sul da Tailândia e oferece uam das mais belas praias desse país. Suas águas são banhadas pelo Mar de Andamão e é um lugar de pura beleza e muita diversão.

  1. Ilha do Mel, Brasil

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: belezasnaturais.com.br

É uma ilha que tem 90% da sua área protegida pelo Patrimônio da Humanidade da UNESCO e Reserva da Biosfera. Ela está a 4 quilômetros do Paraná e oferece praias de águas limpidas, perfeita para quem curte mergulho. Sem contar na opção de fazer trilhas pela abundante vegetação da Mata Atlântica.

  1. Kauai, Havaí

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: zeviagem.blogspot.com

Dispõe de algumas paisagens consideradas as mais bonitas em todo o arquipélago havaiano. O Canyon de Waimea e o Habaleia Bay, norte da ilha, que oferece lindas falésias do litoral de Napali, são apenas algumas das muitas belezas naturais encontradas em mais de 1440 km² de toda a ilha. Sem contar nas belas praias que o lugar oferece e vilarejos autênticos, como Koloa e Hanapepe onde você encontra muita cultura havaiana.

  1. Rangiroa, Polinésia Francesa

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: www.guiaviagem.org

É um dos maiores atóis em todo o planeta, formando uma gigantesca lagoa no noroeste da Polinésia Francesa. Com certeza esse é o lugar perfeito para relaxar ao sol e praticar mergulho em águas cristalinas e puras. Sem contar que oferece mais de 240 ilhéus paradisíacos.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Koh Phi Phi, Tailândia

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: www.dubbi.com.br

Uma das mais espetaculares praias é a baía de Maya, pois oferece águas calmas, com imponentes penhascos que protegem suas areais brancas. Foi cenário do filme “A Praia”, com Leonardo Di Caprio.

  1. Maui, Havaí

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: www.dicasdehoteis.net

O Havaí possui uma incrível altitude, onde é possível ver o Cruzeiro do Sul e a Estrela do Norte. O lugar parece mágico, ainda mais quando você observar as criaturas bioluminescentes que iluminam o mar.

  1. Tortola, Ilhas Virgens Britânicas

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: www.royalcaribbean.com.br

Oferece praias com águas cristalinas, belíssima vegetação e ruínas antigas, não é à toa que é denominada como a pérola do Caribe. Essa é a maior entre as Ilhas Virgens Britânicas, com uma imensa lsita de opções para atividades típicas do lugar, proporcionando a melhor férias para qualquer turista.

  1. Fernando de Noronha, Brasil

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: www.dicasdehoteis.net

Podemos dizer que “o paraíso é aqui” quando estamos em Fernando de Noronha, pois o arquipélago oferece 21 ilhas onde 20 são inabitadas. Suas praias são mesmo fascinantes com boa vegetação, muitos peixes, águas transparentes e paisagens que tornam esse destino incrível. Porém a quantidade de visitantes é limitada e é preciso pagar uma taxa ambiental que torna, junto com o custo da hospedagem e passagens, o destino caro, mas que vale muito a pena conhecer.

  1. Corfu, Grécia

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: www.lowcost.com.pt

Oferece uma das mais incríveis paisagens entre as diversas ilhas do litoral do país. Tanto a cidade de Corfu como as praias Glyfada, Paleokastritsa e Nissaki, tornam Corfu num dos destinos prediletos da Grécia.

  1. Islândia

As 10 ilhas mais paradisíacas em todo mundo

Imagem: curiosohein.com.br

A remota ilha europeia não oferece praias com areias brancas e águas cristalinas, mas sim um lugar incrível e único. Os turistas que vão para essa ilha conferem paisagens vulcânicas, cachoeiras, gêiseres, fiordes e belezas que são indescritíveis.

Mas para aproveitar qualquer um desses destinos, você precisa ir preparado para o caso de precisar de qualquer auxílio, tanto em casos de atendimento médico como para atraso  de voos, por exemplo. Para isso, faça um seguro viagem antes de arrumar as malas e aproveite cada instante na ilha paradisíaca que você escolheu.

A importância do seguro viagem

Independente de você visitar qualquer uma das 10 ilhas mais paradisíacas ou outros destinos, viajar com a proteção do seguro viagem é algo fundamental. Isso porque com a proteção do seguro você pode aproveitar muito mais o seu destino, pois sabe que se precisar tem com quem poder contar.

O seguro viagem vai oferecer coberturas para você no aeroporto e tanto na ida quanto na volta. Entre as principais coberturas que você poderá usufruir na sua viagem, caso precisar, está extravio de bagagem, atendimento médico emergencial, atendimento odontológico, auxílio jurídico, perda ou atraso de voo, entre muitos outros.

Mas atenção! Fique atento ao plano escolhido, uma vez que cada seguradora oferece planos diferentes e com coberturas variadas. Se achar necessário, peça para incluir coberturas extras, assim você garantirá uma viagem mais tranquila em qualquer lugar.

Como contratar um seguro viagem para as 10 ilhas mais paradisíacas

O mercado oferece muitas seguradoras, onde você pode escolher entre as que oferecem o melhor preço, melhores coberturas e que seja mais confiável. Em relação ao preço, é preciso que você se atente às coberturas que estão sendo oferecidas no plano escolhido, pois determinada seguradora pode cobrar mais barato por um plano que não seja com coberturas amplas e você corre o risco de ficar “na mão” em sua viagem.

Já sobre as melhores coberturas, isso vai depender do tipo de viagem que você está fazendo. Ou seja, você faz um roteiro e assim poderá saber quais os problemas mais comuns de saúde na viagem ou problemas que podem ocorrer nesse destino. Por exemplo, a sua viagem inclui esquiar, então você vai precisar incluir uma cobertura extra para esportes de risco, pois os planos comuns não oferecem esse tipo de cobertura.

Sabendo as coberturas que você poderá precisar, é hora de escolher a melhor seguradora. Para isso você pode pedir ajuda para as pessoas que conhece e já utilizaram esse serviço. Só não se esqueça de verificar também em sites que fazem pesquisas sobre as seguradoras ou onde os clientes podem abrir reclamação contra as empresas, como é o caso do site do Reclame Aqui.

Assim você vai saber escolher um excelente plano de seguro viagem e desfrutar de uma dessas 10 ilhas mais paradisíacas. Aproveite e tire muitas fotos!

 

– Artigos relacionados: