6 melhores resorts da América do Sul

Que tal relaxar em um excelente resort? Conheça a lista dos melhores da América do Sul.

Cada vez mais turistas de todas as partes do mundo são atraídos a conhecer a América do Sul. Isso porque os países que integram o continente estão descobrindo e explorando mais o seu potencial turístico e com isso focando em seus pontos atraentes e naturais, com uma vasta diversidade de fauna e flora, oferecendo aos turistas uma imensa opção de paraísos naturais.

E para melhor apreciar tudo o que a América do Sul possui, os resorts estão investindo cada vez mais em infraestrutura e na excelência no atendimento, onde os turistas sentem a diferença e buscam sempre voltar. Com tudo isso (beleza natural e ótima opção de hospedagem), quem viaja para a América do Sul desfruta uma experiência inesquecível, se hospedando nos 6 melhores resorts da América do Sul. Saiba mais!

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Lista dos melhores resorts da América do Sul

A América do Sul possui rica diversidade, com um território variado em vários aspectos onde, incluindo quem mora no continente, é possível encontrar muitos tipos de florestas, desertos, condições climáticas e territórios glaciais, como é o caso da Terra do Fogo. É na América do Sul que está o maior rio (Amazonas), a maior floresta tropical (Amazônia), gigantescas ilhas oceânicas (por exemplo, Fernando de Noronha, Ilha de Páscoa e Galápagos), a cachoeira mais alta (Salto Angel), segunda maior cordilheira (Andes), o maior volume de quedas d’água (Cataratas do Iguaçu) e uma coleção de praias paradisíacas, onde a maior parte está no litoral brasileiro.

E como aproveitar tudo isso? Se hospedando nos melhores resorts da América do Sul! Conheça a lista que preparamos para você, sem ordem de preferência.

  1. Salinas do Maragogi All Inclusive Resort
Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Fonte: alanortenoticias.com.br

Localizado em Maragogi, Brasil, esse resort é um dos mais completos da região nordeste do Brasil. Ele é cortado pelo Rio Maragogi e oferece uma estrutura completa em uma área de mais de 66.000 m², além de estar localizado à beira mar. Os turistas aproveitam para relaxar em sua estrutura de lazer, com salões de jogos, campos de futebol e vôlei, quadras de tênis, um completo centro náutico e para mergulho e um complexo aquático de mais de 1500 m², além é claro de excelentes opções gastronômicas. É um verdadeiro paraíso.

  1. Los Pinos Resort & SPA Termal
Los Pinos Resort & SPA Termal

Fonte: vou.la

O Termas de Rio Hondo, na Argentina, é um lugar perfeito para turistas de todas as idades, tanto que está na lista dos melhores resorts da América do Sul. É um verdadeiro paraíso com sol o ano todo e águas quentes termais para relaxar. Um oásis com 30.000 m² de jardins, parques e galerias, espaços projetados para crianças e adolescentes, gastronomia nacional e internacional e muitas atividades para todos.

  1. Royal Decameron Isleno
Royal Decameron Isleno

Fonte: www.decameron.com

Em San Andres, Colômbia, você encontra outro resort maravilhoso. O Royal Decameron Isleno fica em frente à praia mais bela de San Andres, Spratt Bight, oferecendo assim uma experiência paradisíaca aos hóspedes. Oferece serviço All Inclusive e foi premiado pelo TripAdvisor.

  1. Hillary Nature Resort & Spa
Hillary Nature Resort & Spa

Fonte: www.tripadvisor.com

Em Machala, Equador, o resort traz um novo conceito de férias no sul do Equador. É o local perfeito para quem quer tranquilidade e muito conforto em meio à natureza. Oferece piscina ao ar livre, academia, Wi-Fi, zoológico privado, Spa, restaurante, diversas atividades de lazer para toda a família, bar, restaurantes e lanchonete, diversos serviços disponíveis e um belo jardim.

  1. Explora Atacama
Explora Atacama

Fonte: www.explora.com

Localizado em San Pedro de Atacama, Chile, em um deslumbrante Deserto do Atacama, ele está entre os melhores resorts da América do Sul e dispõe de tudo incluso. Lá os turistas podem usufruir mais de 50 trilhas diferentes, a pé, a cavalo ou de bicicleta e ainda relaxam em 4 piscinas, sauna e mais 4 banheiras de hidromassagem.  A vista dos vulcões circundantes e montanhas é maravilhosa e o hóspede ainda aproveita outras atividades de lazer, como equitação, por exemplo.

  1. Iberostar Bahia
Iberostar Bahia

Fonte: www.booking.com

Esse fica na Praia do Forte, Brasil, cercado de areias brancas da Praia do Forte. O resort não está à toa entre os melhores resorts da América do Sul, afinal, oferece regime tudo incluído, 6 restaurantes, 6 piscinas, programação de lazer para adultos e crianças, complexo desportivo, excelentes acomodações, saunas, massagens, tratamento estético, 4 bares, casa noturna e muito mais.

Essa lista contém alguns dos melhores resorts da América do Sul e com certeza você vai adorar conhecê-los. Mas para aproveitar tudo isso sem ter que passar dor de cabeça, faça um seguro viagem. Com ele você tem o tratamento que precisa e merece em sua viagem, seja ela internacional ou nacional.

Conheça mais sobre o seguro viagem aqui em nosso site SeguroViagem.org e aproveite para fazer uma cotação conosco. Trabalhamos em parceria com as melhores empresas de seguro viagem, como o seguro viagem Mondial Assistance, iCare, Travel Ace, entre outras empresas.

– Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.