Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

8 resorts de luxo mais luxuosos do mundo

Que tal relaxar com direito a tudo o que você sempre sonhou? Nesses resorts de luxo mais luxuosos do mundo você pode!

Tirar férias é o período mais esperado do ano, não é mesmo? Imagina poder curti-la em um dos resorts de luxo mais luxuosos do mundo, fantástico, não acha? Separamos para você, algumas opções onde você terá tudo incluído, exceto as preocupações com a viagem. Isso porque esses lugares não vão deixar você se lembrar de qualquer coisa que ficou na sua terra natal.

8 resorts de luxo mais luxuosos do mundo

Lista com os resorts de luxo mais luxuosos do mundo

Não importa qual desses você vai escolher para passar as suas férias, o importante é que tudo é escandalosamente lindo e all-inclusive. Confira a lista com os resorts de luxo mais luxuosos do mundo:

  1. Constance Moofushi, Maldivas

Esse podemos dizer que ganhou “5 pérolas”. O resort é cercado por lagoas cristalinas e praias de areia branca, um verdadeiro refúgio luxuoso. Em cada uma das hospedagens, os visitantes têm vista panorâmica do Oceano Índico. Sem contar nos decks privativos para apreciar o encanto natural.

A ilha privada oferece excelentes lugares para mergulho, gastronomia de maravilhosa e diversos desportos aquáticos. Os 110 quartos são estilo rústico-chique, artísticos, sofisticados e super equipados com Wi-Fi, mini-bares e sistemas de entretenimento.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Lily Beach Resort & Spa, Maldivas

Ideal para quem vai com a família ou casal, já que inclui alimentação, bebidas e diversas atividades. Cada um dos quartos são espaçosos e elegantes, com direito até a casa de banho ao ar livre em banheiras de hidromassagem. Fora o Buffet infantil e o clube de atividades para os pequenos.

O lugar ainda oferece em cada quarto, decks ao ar livre com vista direta para o oceano. Os hóspedes ainda têm acesso livre à praia e protetor solar. E para quem curte, o resort oferece opções de desportos aquáticos, além de várias opções românticas em lugares onde a privacidade é garantida.

Vai se casar? Anote nossas dicas de viagens para recém-casados e boa viagem, :)

  1. Fowl Cay Resort, Bahamas

Um retiro privado, onde a ilha recebe no máximo 28 hóspedes que podem usufruir 50 acres e três praias, não é fascinante? Cada hospedagem oferece muito espaço, com direito a um barco exclusivo por quarto, bar molhado, carrinho de golfe, cozinhas abastecidas e ainda uma vista de “cair o queixo”. Além disso, no resort você ainda terá incluso no preço bebidas e equipamentos de desportos aquáticos.

  1. The Royal Hideaway Playacar, Playa Del Carmen

Essa é uma das propriedades mais luxuosas da região, com quartos de alto padrão. Fora que oferece um serviço completo de Spa, diversas piscinas e a melhor gastronomia do lugar. E para ficar ainda mais perfeito, o resort conta com um jardim incrivelmente sofisticado, ambiente para adultos e ainda uma excelente localização.

  1. Pullman Marrakech Palmeraie Resort & Spa, Marrocos

Com um toque marroquino, esse é um oásis elegante com tudo incluído. São diversas atividades para as crianças, com um clube infantil, várias piscinas, petting zoológico, mini-golfe e trampolins gigantes espalhados pelo resort. E para os adultos, o resort oferece um Spa, jantares requintados e com cardápio marroquino. Os quartos possuem design moderno, espaçosos, varandas privadas e uma vista fascinante.

  1. Spice Island Beach Resort, Grenada

Construído sobre as areias douradas da Praia Grand Anse, ele é um dos resorts de luxo mais luxuosos do mundo desde 1961, quando foi criado. As tarifas com tudo incluso incluem mini-bar abastecido, restaurantes, melhores bebidas, Wi-Fi e uma variedade de atividades. Também é um lugar perfeito para quem deseja relaxar e encontrar a paz.

  1. The Village Coconut Island, Phuket

É um resort acessível apenas por helicóptero ou táxi aquático, porém vale a pena o esforço. O lugar proporciona uma sensação de isolamento e exclusividade, com imensas acomodações contemporâneas. Fora as suítes que são equipadas com cozinhas completas, onde algumas têm piscina de imersão.

As vistas são espetaculares, assim como a culinária local e a escola de culinária que ensina os hóspedes a fazer comida tailandesa tradicional. Os hóspedes ainda desfrutam de duas maravilhosas piscinas enormes, além de uma praia privada e a prática de esportes aquáticos, como vela e caiaque.

Quer descansar nas suas férias? Eu te ajuda a encontrar as melhores praias, ;)

  1. Samabe Bali Suites & Villas

Esse é um resort de luxo mais luxuosos do mundo, podendo ser considerado como um resort ultra-luxuoso. Isso porque ele está localizado no topo de um penhasco, dispondo de 81 suítes e quartos elegantes e modernos. Cada hospedagem é uma mistura de decoração tradicional e contemporânea da Indonésia. Fora que as acomodações são de alto nível, com varandas para os hóspedes poderem apreciar uma magnífica vista para o oceano.

Além disso, o resort oferece uma infinidade de piscinas privadas, com praia privada, dois restaurantes incríveis, Spa, diversas atividades diárias e um mini-clube, perfeito para crianças. E mais! As taxas estão todas inclusas, onde os hóspedes aproveitam passeios culturais, Spa diário e aulas de yoga à beira-mar.

Não se esqueça que para aproveitar cada momento nesses resorts de luxo mais luxuosos do mundo, você precisa contratar o seguro viagem. Só não se esqueça de verificar se está fazendo uma boa escolha de seguradora, ou seja, se ela é cadastrada na Susep.

Além disso, verifique se a agência escolhida no site do Cadastur para evitar surpresas desagradáveis.

Com o seguro viagem você e a sua família estarão protegidos em diversas situações, desde o embarque até o desembarque em sua terra natal. Saiba mais em SeguroViagem.org!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.